O senador Wilson Santiago (PMDB-PB) chamou a atenção na noite desta quarta-feira (18) para o que considerou "excessos que podem ser cometidos em nome dos denuncismos puros e simples" e que estariam atrapalhando o andamento dos trabalhos no Senado e na Câmara dos Deputados. O senador referia-se às matérias publicadas pelo jornal Folha de S. Paulo sobre o crescimento patrimonial do ministro- chefe da Casa Civil, Antonio Palocci.
Segundo Wilson Santiago, o ministro já apresentou suas explicações à população, ao Congresso Nacional e à Comissão de Ética Pública da Presidência da República. De acordo com o parlamentar, todos foram convencidos da inocência de Palocci.
- O Congresso precisa manter a serenidade e não parar suas atividades. É isso que todos nós esperamos. Tenho certeza de que, a partir de amanhã [quinta-feira, 19], com todas as informações, com tudo aquilo que é convincente para a população brasileira, a imprensa se dará por informada e justificada e poderemos continuar cumprindo com o nosso dever de trabalhar e corresponder às expectativas da população - declarou o senador.
Agência Senado
Nenhum comentário:
Postar um comentário