MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Judiciário - Dia do Acadêmico de Direito ganha ênfase


O Poder Legislativo registrou, na manhã de ontem, o Dia do Acadêmico de Direito. A homenagem foi prestada pelo deputado Ricardo Costa (PTC), durante o Pequeno Expediente, que requereu à Mesa Diretora Voto de Congratulações. “Dessa forma, associo-me à data tão importante e de tanto significado”, frisou. 

Costa fez questão de enaltecer a importância dos jovens para o futuro dos debates jurídicos, nos fóruns e tribunais do País. Segundo disse, a ânsia dos acadêmicos pelo aprendizado e a vontade “inquebrantável” de buscar a Justiça serão fundamentais à continuidade do exercício do Direito. “Como colega mais antigo, destaco a relevância do desempenho da função com ética, equilibrando sempre a teoria e a prática.” Ao final, o deputado ainda citou provérbio bíblico, de acordo com o qual “praticar o Direito é alegria para o justo; mas é espanto para os malfeitores”. 

“Dessa forma, não podemos esquecer de procurar a maneira mais justa de cada caso. Investido desse sentimento, desejo a todos os meus melhores votos”, completou o integrante do PTC. 

Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário