MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 16 de julho de 2011

"Minhas pernas amoleceram", diz mulher beijada por Lula


A sindicalista Alzira Hardtkopp Martins, de 50 anos, só queria tirar uma foto, mas acabou ganhando um beijo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira (15), no 2º Congresso da União Geral dos Trabalhadores (UGT), realizado em São Paulo. “Eu disse na hora ‘meu Deus, um beijo do Lula’. Minhas pernas amoleceram”, contou.
Alzira é técnica em hemoterapia e filiada ao Sindicato da Saúde de Joinville (SC). Casada, ela garante que o beijo foi no rosto. “Foi no rosto, mas não tem problema. Aonde foi não importa, o importante é que eu fui beijada pelo Lula', brincou.
'Eu disse: ‘Abaixo do Papa é você’. Ele só deu risada e sorriu.'


Magno Martins.

A POLÍTICA COMEÇOU EM BELO JARDIM




O clima no município (Belo Jardim) está quente. O prefeito Marcos Coca-Cola (DEM), candidato à reeleição, diz que perde a eleição mas João Mendonça também não ganha. Na oposição, os dois possíveis candidatos, Cintra Galvão (PTB) e seu sobrinho Marcos Cintra, também não se entendem. Em 2008, o governador apoiou Cintra Galvão e agora as conversas com João Mendonça estimulam ainda mais as especulações em torno da eleição em Belo Jardim, cujas consequências podem extrapolar o município.
Neste movimento, Mendonça Filho corre o risco perder o poder em sua terra natal e o PTB pode ter o seu espaço  diminuído.


Na Mira do Paredão.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Em congresso de sindicalistas, Lula diz que está de volta à política e promete ser o “lobista número 1 das causas sociais”


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Siva pretende ter uma participação mais ativa na política nacional. “Vou voltar a andar por este país. Vou voltar a incomodar algumas pessoas outra vez,” disse ele, ao discursar hoje (15) durante o 2º Congresso Nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT).
Lula destacou que chegou ao fim o período de afastamento voluntário do cenário político que ajudou na consolidação da presidenta Dilma Rousseff à frente do comando do país. “Eu disse, no início do ano, que ia entrar em um processo de desencarnação, para poder permitir a encarnação da presidenta Dilma.”
O ex-presidente adiantou que as suas ações serão voltadas à busca de soluções para os problemas sociais. “Embora não seja mais presidente, sou cidadão brasileiro. Como cidadão brasileiro, serei o lobista número 1 das causas sociais. Quem tiver um problema social pode me contar que farei lobby com o Gilberto Carvalho [ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência] e com a presidenta Dilma Rousseff para que a gente possa resolver isso”, disse, enquanto caminhava na beirada do palco, cumprimentando os sindicalistas que se esforçavam para fotografá-lo.
Ao falar sobre o seu governo, Lula voltou a usar um de seus bordões mais famosos. “Nunca antes na história deste país houve um presidente que tratou os trabalhadores com o respeito que eu tratei, que recebeu as centrais sindicais a quantidade de vezes que eu recebi.” Segundo ele, somente os sindicatos “muito pelegos” não conseguiram aumentos reais de salário para as categorias que defendem.

Agência Brasil.

ATÉ TU !!!


O líder da Oposição na Câmara Municipal de Belo Jardim, Valdemir Cintra (PTB), disse hoje ao Blog que apóia a união do ex-prefeito João Mendonça (ex-DEM) com o seu grupo político para a formação de uma chapa de consenso às eleições municipais.
 
Segundo ele, é preciso ouvir também a esse respeito o ex-deputado Cintra Galvão (PTB), que é um líder político muito forte no município e precisa ser consultado a esse respeito.
 
Textual: “´João agora está na oposição mas é preciso saber também a que partido ele pretende se filiar e o que o governador Eduardo Campos está achando desse movimento. O governador é o nosso líder e nós não daremos nenhum passo sem a autorização expressa dele”, declarou o vereador.  
 
Adiante: “Se João se filiar ao PSDB, ficará mais difícil a nossa aliança. Mas se vier para um dos partidos da Frente Popular, o entendimento poderá ser feito”.  Hoje mesmo começou a retaliação ao ex-deputado João Mendonça. Três pessoas da família dele que trabalhavam na prefeitura foram demitidas pelo prefeito em exercício José Ivan (DEM), de acordo com o vereador.



Inaldo Sampaio.

Isso não foi Reunião


O governador Eduardo Campos prestigiou a noite de abertura do Festival de Inverno. Foi flagrado pela Imprensa cantarolando junto com a esposa, Renata, músicas de Geraldo Azevedo durante o show desse artista. Chamou a atenção também a longa conversa com o ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, personagem da semana na política estadual, por conta da briga com o deputado federal e seu primo Mendonça Filho.


Roberto Almeida.

Comento eu: Para aqueles que pensavam que a POLÍTICA EM BELO JARDIM SÓ IA COMEÇAR EM 2012!!!!. Estão totalmente enganados, a Política em Belo Jardim já começou pra alguns grupos. Começaram as brigas, as intrigas e até traições. Vamos lá, Vamos ver até onde este espetáculo de circo vai dá.  

Durante férias, verba indenizatória e salário com adicional


Durante o recesso, os parlamentares recebem normalmente seus vencimentos e também continuam tendo direito a verba indenizatória de R$ 15 mil. Mas assim como os trabalhadores comuns, os senadores e deputados recebem um adicional de um terço de férias referente a um mês de salário. E isso independentemente de o recesso durar mais que 30 dias e acontecer duas vezes por ano. Em algumas ocasiões, porém, esse recesso pode ser cancelado. Em julho, por exemplo, os parlamentares só entram de recesso se votarem a LDO.
Também existe a possibilidade de o Congresso ser convocado extraordinariamente. Isso normalmente acontece quando há algum assunto que precisa ser debatido com urgência ou quando alguma matéria ficou pendente no término das sessões ordinárias. Quem pode cancelar o recesso e convocar as sessões extraordinárias são os presidentes do Senado, da Câmara Federal, das Assembleias e das Câmaras Municipais, além do presidente da República. Mas ao contrário do que ocorria no passado, os deputados e senadores não recebem mais qualquer salário extra durante essas convocações.


Diário de Pernambuco.

Recesso começa com verba indenizatória de R$ 15 mil e adicional


Oficialmente, as comissões permanentes do Congresso ainda terão nesta sexta-feira seu último dia de trabalho antes do recesso legislativo que começa formalmente na segunda-feira. Mas nesta sexta-feira, o dia será ainda mais vazio do que de costume. A maior parte dos parlamentares começou seu período de férias na quarta-feira à noite, depois da aprovação final da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2012 - condição para o início do recesso.
Assim como os estudantes, os senadores e deputados federais têm direito a dois períodos de descanso por ano. Um de 15 dias em julho e outro de 45 no fim do ano, que começa em dezembro e termina no fim de janeiro. Até 2006, os parlamentares tinham direito a 90 dias de férias por ano e o salário em dobro, caso houvesse convocação extraordinária no período do recesso. Mas essa regra, que sempre provocava muita polêmica e desgaste pelo alto custo das convocações, acabou sendo modificada por uma emenda constitucional, que limitou em 55 dias o período de recesso para Legislativo. E acabou com as convocações pagas.


Diário de Pernambuco.

O PSB não cederá às pressões de Odacy



O deputado Odacy Amorim foi a primeira grande liderança do PSB a desafiar a orientação política do governador Eduardo Campos no que toca especificamente às eleições municipais. O governador está rouco de dizer que só pretende tratar deste assunto no primeiro trimestre de 2012. Cumpriu apenas seis meses e 15 dias do seu segundo mandato e não vai misturar assuntos administrativos, com os quais está envolvido até a medula, com uma eleição que só irá ocorrer daqui a 15 meses. 

Odacy quer ser candidato a prefeito de Petrolina e exige uma resposta do partido até o final do mês de setembro. Em caso de silêncio ele admite arrumar as malas e se transferir para o PT, aproveitando o convite que recebeu da deputada Isabel Cristina. Esperar por 2012 ele não espera porque o prazo para troca de partido se encerrará em 6 de outubro. Ele foi o deputado mais votado naquele município para a Assembleia Legislativa e por isso se acha legitimado para postular a candidatura.

Entretanto, são contrários à sua tese o ministro Fernando Bezerra Coelho, os deputados federais Fernando Filho e Gonzaga Patriota e o secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, que gostaria também de entrar no páreo. Como todos são líderes importantes, a costura política em Petrolina terá que ser muito bem feita. A de 2008 foi mal alinhavada, com uma disputa desnecessária na convenção municipal, vencida por Gonzaga Patriota, e deu no que deu: Júlio Lossio (PMDB) ganhou a eleição.







Inaldo Sampaio.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pássaros silvestres são apreendidos pelo Ibama em Belo Jardim.

foto: Emanuel Campelo

 Uma ação  do Ibama na manhã dessa quinta feira (14) resultou na descoberta de  pássaros Silvestres em uma garagem na Av. Cleto Campelo, próximo a mercado Todo Dia no centro de Belo Jardim. Os animais silvestres estavam sendo mantidos em cativeiro pelo proprietário da garagem.   

Foto: Emanuel Campelo
Emanuel Campelo.

Aécio critica governo e diz que país retrocedeu.


Às vésperas do início do recesso parlamentar, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) usou a tribuna para fazer "uma análise do semestre" com ataques ao governo Dilma Rousseff. De acordo com a Folha Online, o tucano afirmou que o "país quase nada avançou", retrocedeu em áreas importantes e está "institucionalizando o Brasil do improviso". Aécio disse ainda que "muito poucas vezes, na nossa história recente, um governo começou de forma tão desarticulada". O tucano citou as duas principais crises que derrubaram os ex-ministros Antonio Palocci (Casa Civil) e Alfredo Nascimento (Transportes). Para ele, os escândalos foram provocados pelo aparelhamento partidário.


No Giro da Cidade.

Situação com o PR está superada, diz Ideli Salvatti


A situação entre o governo e o PR, após a escolha do novo ministro dos Transportes, está superada, segundo a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti. O coquetel oferecido pela presidenta Dilma Rousseff hoje (13), no Palácio da Alvorada, para ministros, líderes e parlamentares de partidos da base aliada reuniu o novo ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e os dois líderes do PR.
“Isso [o desentendimento entre o governo e o PR] é pagina virada. O importante é que o Ministério dos Transportes execute, de forma ética e responsável, as obras importantíssimas que esse ministério tem para tocar”, disse a ministra.
Ideli Salvatti declarou ainda que a permanência de Luiz Antonio Pagot na direção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) ainda não está definida.
A ministra também falou que, durante o coquetel, a presidenta Dilma agradeceu a parceria, o esforço e trabalho dos integrantes do governo nesses primeiros seis meses de mandato. A presidenta também destacou, segundo a ministra, a aprovação do salário mínimo e o compartilhamento das responsabilidades pelos ajustes fiscais no combate à inflação.

Agência Brasil.

Briga em Política também em Bezerros.


O ex-prefeito de Bezerros, Marcone Borba (PT), ora em pré-campanha para tentar voltar a prefeitura em 2012, admite afastar-se da disputa para apoiar o diretor de Suape, Severino Otávio (sem partido), “desde que a prefeita Bete Lima (PR) não passe nem perto do palanque”. Ele é compadre da prefeita e já foi seu aliado, mas hoje sequer se cumprimentam.


Inaldo Sampaio.

Ministra anuncia ações contra exploração sexual infantil


Na abertura de seminário promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) sobre os 21 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), nessa quarta-feira (13), em Brasília, a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH), Maria do Rosário, anunciou que serão realizadas ações específicas de prevenção à exploração sexual de crianças e adolescentes nas cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 e nas regiões onde serão construídas as hidrelétricas de Jirau (RO) e Belo Monte (PA).

"Nossa atitude é totalmente preventiva. Nós estamos planejando ações de fortalecimento dos conselhos tutelares, há uma operação já organizada para a região de Belo Monte e Jirau. Já temos parcerias com várias empresas e com a sociedade civil, e estamos atuando com as prefeituras para impedir que a exploração sexual se instale. Há um afluxo muito grande de homens nessas grandes obras e, por isso, temos essa preocupação", disse a ministra.






FONTE: NE10.

Ta todo mundo pulando fora.


Troca de partido por falta de espaço para disputar mandato em 2012 é regra vigente no país inteiro. Um dia após o ex-deputado João Mendonça ter abandonado o DEM para disputar a prefeitura de Belo Jardim por um partido da base governista, o também ex-deputado Gustavo Fruet deixou o PSDB-PR para disputar a prefeitura de Curitiba por uma legenda pró Dilma.


Inaldo Sampaio.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dilma recebe ministros, parlamentares e líderes de partidos da base aliada no Palácio da Alvorada


 Ministros, parlamentares e líderes de partidos da base aliada estão no Palácio da Alvorada, onde participam de um coquetel oferecido pela presidenta da República, Dilma Rousseff. Também estão presentes o vice-presidente Michel Temer e os presidentes do Senado, José Sarney, e da Câmara, Marco Maia.


Agência Brasil.

Câmara empossa deputados que tinham sido barrados pela Lei da Ficha Limpa



A Câmara dos Deputados deu posse hoje (13) a quatro parlamentares que haviam sido barrados nas últimas eleições pela Lei da Ficha Limpa. Janete Capiberibe (PSB-AP), Magda Moffato (PTB-GO), João Pizzolatti (PP-SC) e Nilson Leitão (PSDB-MT) foram empossados na sessão desta tarde.
Ontem (12), a Mesa Diretora da Casa decidiu que daria posse imediata aos parlamentares “ficha suja” de acordo com decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a aplicação da Lei da Ficha Limpa só valer a partir das próximas eleições, em 2012.
Diário Oficial da Câmara dos Deputados publicou hoje o ato da mesa diretora informando a perda de mandato dos deputados Zonta (PP-SC), Professora Marcivania (PT-AP), Delegado Waldir (PSDB-GO) e Ságuas Moraes (PT-MT).

Agência Brasil.

Pensamento.


A selva vista por cima é linda, contudo, uma vez dentro dela a realidade é outra, ela torna-se dura, nua e crua, na verdade assusta, na vida tudo passa, pessoas vem a vão, a roupa que vestimos hoje, amanhã não serve mais, para aqueles que acham que tudo cai do céu, fica um alerta, trabalhar é preciso, o sonho de hoje, pode ser a realidade do amanhã, contudo, precisamos de coragem e decisão, se esperamos apenas pelos outros é sinal que não entendemos o verdadeiro sentido da vida. O poder é de todos, a decisão é sua, portanto não espere, corra. Aqui fica um fica mais um alerta, devagar se chega ao longe, mas se nos apressarmos chegaremos mais longe. Jadilson Gonçalves. Professor, radialista e editor do Blog no Giro da Cidade. Amigo dos inimigos, e inimigo dos falsos amigos! 13 de julho de 2011.

Jadilson Gonçalves.

O Desabafo de MENDONÇA FILHO, ele avisa que não quer mais conversa com o primo.


No dia em que completou 45 anos, o deputado federal e presidente estadual do Democratas, Mendonça Filho, recebeu um "presente de grego". Ontem, ele soube pela imprensa que seu primo João Mendonça, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Belo Jardim, no agreste, sairá do partido. Sem esconder a mágoa, o parlamentar enfatizou que o distanciamento está consumado. "Na política é preciso ter paciência, coerência e fidelidade aos amigos e ao povo. Infelizmente, não se encontra isso em todo homem publico. não vou perder um minuto de sono com a decisão de João", disparou.

O estremecimento entre os primos foi motivado pela disputa da Prefeitura de Belo Jardim. "O nosso grupo político acertou que meu pai(o ex-deputado federal José Mendonça, falecido em abril) encerraria sua carreira política na cidade. na frente dele, João dizia que ajudaria no projeto, mas por trás agia de maneira diferente", acusou Mendonça. A briga política se misturou ainda mais aos assuntos familiares. "Os dois deixaram de se falar. Promovi a Paz entre eles, mas posso dizer que meu pai morreu profundamente magoado. João foi criado como meu primo-irmão, mas agora se revelou. não preciso nem ser procurado para tratar da disfiliação", disse Mendonça Filho.


FONTE: JC. 

Meio Ambiente aplica rigor na análise de matérias

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho originalUma das preocupações inerentes à Comissão de Meio Ambiente, o equilíbrio entre preservação ambiental e desenvolvimento, serviu como principal critério para a análise dos projetos que tramitaram no colegiado, no primeiro semestre de 2011. 

Tendo em vista a efervescência econômica resultante da chegada de grandes investimentos ao Estado, o grupo parlamentar se mostrou ainda mais exigente na análise das proposições. 

Para o presidente do grupo, deputado José Humberto Cavalcanti (PTB), um número ainda maior de projetos devem ser avaliado, no segundo semestre. "O motivo é a quantidade de empreendimentos industriais e obras públicas em fase de implantação", ponderou. 







Diário Oficial.

A Briga dos MENDOÇAS em Belo Jardim.


Mendonça Filho reuniu os vereadores do DEM em Belo Jardim a fim de saber quem fica com o prefeito Marco Coca Coca ou com o prefeito ex-João Mendonça. Todos têm espaços de poder na prefeitura e garantiram ao deputado que não irão romper com o prefeito.


Inaldo Sampaio.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Deputado Mendonça Filho comemorou seu aniversário, ontem, em Belo Jardim.


Com o povo. Foi assim que o Deputado Mendonça Filho comemorou seu aniversário, ontem, em Belo Jardim. Mendoncinha, como é mais conhecido por seus conterrâneos, recebeu o carinho das mais de 30 mil pessoas que estavam no Pátio de Eventos na última noite da Festa das Marocas. A homenagem foi durante o show de Elba Ramalho e Cezinha. A dupla puxou o coro ‘dos parabéns’.


O clima era de muito carinho e romance entre o aniversariante e a esposa, Taciana. O casal dançou agarradinho no palco durante o show dos Gêmeos Sertanejos.
Estefânia Mendonça era uma das mais emocionadas durante o aniversário do filho. Ela também subiu ao palco e recebeu o carinho dos belojardinenses. Para não perder o costume, Mendonça Filho ganhou um bolo decorado com a marca do Belo Jardim Futebol Clube, time fundado pelo seu saudoso pai, José Mendonça, falecido em abril deste ano.

Pollyanna Batista
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Belo Jardim


A confusão em Belo Jardim começou antes mesmo da morte de José Mendonça.


Cerca de três meses após a morte do ex-deputado federal José Mendonça, os ânimos estão acirrados em Belo Jardim, Agreste. 
 
Ontem o ex-prefeito e ex-deputado estadual João Mendonça informou que deixará o Democratas. “ Esperei uma decisão de Mendonça Filho (deputado federal, presidente do DEM no Estado e primo de João ) até o domingo 10 se eu seria o candidato ( a prefeito 2012 ),. Como não tive resposta decidi que vou sair do partido”, afirmou.
 
Apesar de reforçar que respeita o primo parlamentar, João Mendonça criticou a demora do familiar. “ Mendonça disse que só discutiria a sucessão em Belo Jardim em 2012, mas teve o seu nome lançado para a prefeitura do Recife este ano e já lançou a candidatura de Miriam Lacerda em Caruaru. Por que não tratar de Belo Jardim? Sou muito cobrado nas ruas se serei o candidato. Tudo tem limite”, afirmou. Ele destacou que a saída do DEM não tem volta. “Quero ser candidato e no partido não tenho espaço”, completou. O ex-prefeito informou que ainda não comunicou a decisão oficialmente a Mendonça Filho.
 
“Agora, estou mais preocupado com a saúde de minha mulher”, mas vou conversar com ele. Recebi um convite do deputado federal Sérgio Guerra para entrar no PSDB. Essa conversa foi costurada por Ricardo Teobaldo ( prefeito de Limoeiro)”, informou. Questionado se poderia se aliar a antigos adversários, João Mendonça foi sucinto. “Na política, há chances para tudo”, declarou. Inclusive, na Festa das Marocas, tradicional na cidade, ele foi ao lado de Moacyr Cintra, ligado à família que polariza com os Mendonça o poder na cidade.
 
A confusão em Belo Jardim começou antes mesmo da morte de José Mendonça. O pai de Mendonça Filho seria o candidato do DEM no próximo ano no lugar do atual prefeito, Marcos coca cola, mas João já sinalizava sua intenção de também disputar. Com o falecimento de Mendonção, Marco coca cola decidiu disputar a reeleição, contrariando o ex-prefeito.
 
Após perder a eleição para a Assembléia Legislativa, João Mendonça pretendia voltar a governar o município. “Ajudei o prefeito e ele me deu as costas. Agora estou exilado politicamente”, disparou.
 
Por meio de uma note, Mendonça Filho afirmou que “João sempre foi prestigiado, tantoque foi deputado estadual e prefeito com o nosso apoio e do partido. Se ele quer sair por motivos pessoais, alheios ao DEM, é mais correto assumir essa decisão e não ficar criando fatos e atribuindo-os a outras pessoas”.



Portal do Bitury.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ex-prefeito João Mendonça, " estou quase expulso de DEM, mas com o pé no PSDB"


Em Belo Jardim, em plena “Festa das Marocas”, o ex-prefeito João Mendonça declarou numa roda que está com um “leve pressentimento” de que está sendo expulso do DEM pela direção regional do partido.“Mas não tem problema algum”, acrescentou. “Sobrevivo em outra legenda”. 

Ao saber do desconforto de João Mendonça no DEM por estar tendo o nome “rifado” para disputar a prefeitura de Belo Jardim, o prefeito Ricardo Teobaldo (Limoeiro) o convidou para se filiar ao PSDB. 

Teobaldo é muito ligado a Sérgio Guerra e não faria o convite sem autorização do “chefe”. 




Portal do Bitury. 

Ênfase a projetos que alertam sobre DSTs e vacinação infantil

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho originalEm sintonia com o objetivo de atuar nas questões que envolvem a qualidade dos serviços médicos, a Comissão de Saúde e Assistência Social da Casa Joaquim Nabuco encerrou o primeiro semestre de 2011 com saldo positivo. No período, foram aprovados 15 projetos e realizados 12 encontros, entre audiências públicas; reuniões ordinárias e extraordinárias, além de visitas. Outras quatro reuniões foram viabilizadas, a fim de discutir temas ligados ao colegiado. 

Entre as propostas acatadas pelo grupo, cuja presidente é a deputada Isabel Cristina (PT), está a que obriga afixar cartazes, em sanitários públicos, com informações sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs). Outro destaque é a matéria que normatiza a divulgação de vacinas infantis obrigatórias, nas dependências de escolas, hospitais, postos de saúde e estações de transporte público. O deputado Izaías Régis (PTB) é autor de ambas.







Diário Oficial.

Governo deve aplicar R$ 1,3 bilhão em ações relacionadas à Usina Hidrelétrica Santo Antônio


A presidenta Dilma Rousseff informou hoje (11) que está prevista a aplicação de R$ 1,3 bilhão em ações ambientais e sociais relacionadas à construção da Usina Hidrelétrica Santo Antônio, em Rondônia, que deve começar a gerar energia a partir do final do ano.
“A Usina de Santo Antônio, por exemplo, quando ficar pronta vai produzir energia para milhões de pessoas. Quando uma obra desse tamanho é feita, a economia toda se movimenta naquela região – indústrias se instalam, empregos são criados, o comércio cresce, aparecem novas oportunidades”, disse ao participar do programa de rádio Café com a Presidenta.
Na terça-feira (5) da semana passada, a presidenta participou da cerimônia que deu início ao desvio do Rio Madeira que faz parte da construção da usina, com potência instalada de 3,1 mil megawatts. A Santo Antônio começou a ser construída em setembro de 2008 e deve entrar em funcionamento em dezembro deste ano.
No programa, a presidenta destacou que quase 90% da energia elétrica gerada no Brasil são provenientes de fontes não poluentes. “Posso dizer que estamos no caminho certo, estamos usando nossos recursos hídricos de forma responsável”, disse.



Agência Brasil.

PR está apreensiva com o depoimento de Luiz Antonio Pagot.


A bancada federal do PR está apreensiva com o depoimento que Luiz Antonio Pagot (ex-Dnit) prestará amanhã ao Senado sobre os contratos milionários do Ministério dos Transportes. A alguns parlamentares ele revelou informalmente que recebia “ordens” do então ministro Paulo Bernardo (planejamento) para celebrar aditivos com empreiteiras simpatizantes do PT. 



Inaldo Sampaio.

Mesa-redonda na Câmara vai debater modelo gerencial do SUS


A subcomissão especial criada na Câmara para tratar do financiamento, da reestruturação, da organização e do funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS) promove hoje (11) mesa-redonda sobre o modelo gerencial do SUS.
Serão apresentadas experiências que deram certo, já implantadas em alguns estados e que podem servir de referência para todo o sistema no país. A reunião será transmitida ao vivo, a partir das 14h, na comunidade virtual da Subcomissão do SUS no portal e-Democracia da Câmara dos Deputados, com bate-papo simultâneo.


Agência Brasil.

domingo, 10 de julho de 2011

PARABÉNS MEU AMOR!!!


FABIANNY.
Para quem tem uma grande importância para mim que me faz ver a vida com olhos de esperança o meu desejo de um dia todo especial cheio de amor, realizações e alegrias. 

Para minha namorada um feliz aniversário repleto de muitos momentos agradáveis de alegrias e muitas realizações. 

Eu gosto muito de você de estar na sua companhia de poder desfrutar de muitas coisas boas estando ao seu lado e por isso que lhe desejo todas as coisas que me completam e que me fazem bem. 

Que toda a sua vida meu amor seja feita de encontros e realizações que tudo seja muito bonito fascinante e alegre, que cada dia que passar seja mais lindo com tudo de bom e de melhor por que você merece. 

Que os laços de amor e carinho que unem nossas almas fiquem mais fortes com o tempo, cada dia brota dentro de mim o desejo de que você 
seja cada vez mais feliz. E hoje então Parabéns meu amor. 
O amor é uma força mais formidável que qualquer outra. Ele é invisível - não pode ser visto ou medido, e mesmo assim, ele é suficientemente poderoso para te transformar em um momento, e te oferecer mais alegria do que qualquer bem material poderia.

Te amo Fabianny feliz aniversario de seu namorado Edpo Emanuel Campelo.