MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 2 de março de 2013

Noticias do Belo Jardim F. C.



O Belo Jardim fez seu último treino na manhã deste sábado (02), antes de enfrentar a equipe do Porto. O Calango está preparado para mais um batalha no estadio Mendonção, pela terceira rodada da segunda fase do Pernambucano. 
O téc. Edson Leivinha comandou os trabalhos e optou por um treino tático e finalizou com um coletivo. A equipe titular que enfrentará a equipe do Porto, ainda não está definida pelo técnico do Calango. 

Fotos: Manu Campelo.








Mendonça Filho concede entrevista a Radio Bitury



Neste sábado tem entrevista com o Deputado Federal Mendonça Filho, ao meio dia, na rádio Bitury. 
Mendonça Filho falou sobre futebol, sucesso das inscrições da Escolinha do Calango, visitas feitas nesta quinta-feira em Belo Jardim e muitos outros assuntos.
Não percam, neste sábado, ao meio dia na sua Rádio Bitury.

sexta-feira, 1 de março de 2013

ATENÇÃO TORCEDOR DO CALANGO DO AGRESTE



A troca dos ingressos do Programa Todos Com a Nota, para o jogo do Belo Jardim X Porto, o jogo valerá pela terceira rodada, da segunda fase do Campeonato Pernambucano, acontecerá neste sábado (02), das 09:00h ao 12:00h na LOJA DO CALANGO, que fica no Empresarial Mariola (antigo colégio Pequeno Príncipe), na sala 8.
Lembramos aos torcedores que não será aceito notas ficais de combustíveis.




Manu Campelo
Assessor de Imprensa do BJFC.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A diretoria do Belo Jardim Futebol Clube vem através desta comunicar que tomará as devidas providências em relação ao ato impensável do nosso atleta, Muller Fernandes. O Belo Jardim Futebol Clube reprova tal comportamento e informa que o atleta será punido.



O jogador Muller Fernandes, pede desculpas a torcida do Calango do Agreste por seu ato impensável onde o mesmo estava de cabeça quente pelo fato de ter sido pressionado por não marca gols e prometeu que nos próximos jogos virão muitos gols para a alegria da torcida do Calango.  









Assessoria de Imprensa do BJFC.
Manu Campelo.

Começaram as incrições da Escolinha do Calango


Deu inicio na manhã desta quinta-feira(28), as inscrições para o projeto SHOW DE BOLA – ESCOLINHA DO CALANGO. Somente neste primeiro dia,  mais de 20 criancas já foram devidamente inscritas.  Estão sendo oferecidas 200 vagas para crianças e adolescentes entre 11 e 17 anos. 
O Tec. em enfermagem Ademir Bezerra, demonstrou sua satisfação em poder matricular o seu filho na Escolinha do Calango, “Esse Projeto vem beneficiar a nossa cidade e ajudar a descobrir novos talentos do futebol em nossa cidade, já matriculei meu filho e estou muito feliz”, finalizou.
Para participar do projeto os interessados devem estar devidamente matriculados na rede de ensino, ter a autorização dos pais e comparecer ao escritório do Calango até o dia 07 de março, portando certidão de nascimento ou RG, declaração escolar, atestado médico e estar acompanhado do representante.





Assessoria de Imprensa do BJFC.
Manu Campelo

É HOJE!!!!

Projeto Show de Bola pretende descobrir novos craques para futebol pernambucano.


Começam nesta quinta-feira, 28, as inscrições para o projeto Show de bola – Escolinha do Calango. Serão abertas vagas para 200 crianças e adolescentes belojardinenses que tenham o amor pelo futebol e queiram aprender as técnicas do esporte. Serão beneficiados com o projeto os meninos com idades entre 11 e 17 anos. As inscrições serão realizadas no escritório do Belo Jardim Futebol Clube, no empresarial Mariola, na Avenida Marechal Deodoro, centro de Belo Jardim.
O projeto Show de Bola tem a intenção de oferecer aos jovens da cidade uma oportunidade de ocupação e desenvolvimento esportivo, além do objetivo de revelar grandes atletas. Serão três turmas divididas por faixa etária, 11 a 13 anos , 14 a 15 e 16 a 17 anos.
Para participar do projeto o interessado deve estar devidamente matriculado na rede de ensino, ter a autorização dos pais e comparecer ao escritório do calango até o dia 07 de março, portando certidão de nascimento ou RG, declaração escolar, atestado médico e estar acompanhado do representante. O projeto é gratuito e todos os alunos recebem o material padronizado( chuteira, camisa e calção, dentre outros).
As aulas do projeto show de Bola- Escolinha do Calango serão iniciadas no dia 25 de março, com os 200 alunos selecionados.
Serviço:
O que: Inscrições para o projeto Show de Bola – Escolinha do Calango
Onde: Escritório do BJFC, no empresarial Mariola, na Avenida Marechal Deodoro, centro de Belo Jardim
Quando:  de 28/02 a 07/03 – das 9h as 12 e das 14h as 17h

Belo Jardim 1 X 2 Santa Cruz


Dênis Marques e Luciano Sorisso fazem os gols do triunfo sobre o
Calango, que perde várias chances e termina rodada na lanterna

Assim como no primeiro tempo, o Belo Jardim começou encurralando o Santa Cruz. Aos cinco, Fernandinho tocou para Douglas chutar e exigir boa defesa de Tiago Cardoso. Um minuto depois, o goleiro tricolor saiu errado após cobrança de escanteio, e Eduardo Eré por pouco não conseguiu o empate.


Tiago Cardoso precisou mostrar serviço novamente aos 13, em chute de André Recife. O time anfitrião rondava a área adversária com mais perigo, mas novamente foi castigado num lance de bola parada. Aos 17, Luciano Sorriso cobrou falta com perfeição, no ângulo do goleiro Romero. Examente como no lance da etapa inicial, com Dênis Marques, a bola bateu na trave para só depois ir para as redes. Foi o primeiro gol do volante com a camisa do Santa Cruz.



O Belo Jardim não se abateu e continuou criando várias oportunidades de marcar. Aos 26, Júnior Maranhão recebeu a bola pela direita e chutou forte para Tiago Costa espalmar. No rebote, Yanick chutou longe. Logo depois, Muller, sozinho na pequena área e com o gol livre, perdeu chance incrível ao chutar longe.



Muller se redimiu aos 29, quando diminuiu a vantagem, e poderia ter sido o herói da noite aos 35, depois de protagonizar belo lance. O jogador do Calango receber pelo lado direito do campo, deu um lençol no zagueiro Vágner e chutou com perigo, rente ao gol de Tiago Cardoso. A pressão do Belo Jardim continuou constante até o apito final, com o time atuando com quatro atacantes, mas mesmo assim não conseguiu vencer a zaga do Santa Cruz.




Fonte: Globo Esporte.

As manchetes do dia no Brasil e no mundo


Folha de Pernambuco
O último dia do papa Bento 16

Diario de Pernambuco
Acredite se quiser… Deputados federais abrem mão do 14º e 15º salários

Jornal do Commercio
Dia de adeus no Vaticano

Folha de S. Paulo
No adeus, papa lamenta os momentos difíceis

Agora S. Paulo
Juizados aceleram ações que garantem tempo especial

O Estado de S. Paulo
A Igreja atravessou ‘águas turbulentas’ diz papa ao sair

O Globo
A guerra do Petróleo – STF libera Congresso para decidir já sobre royalties

Valor Econômico
Governo tenta reverter o pessimismo com inflação

Correio Braziliense
Fim. Pressão acaba com 67 anos de privilégio

Estado de Minas
Até fazendeiro e político ganham o bolsa-pesca

Zero Hora
Santa Maria em busca de respostas – Bombeiro assinou alvará sem plano contra incêndio

Brasil Econômico
Dilma reage às críticas e defende a política econômica do governo

Jornais internacionais
Le Monde (França)
Morte de um humanista

El País (Espanha)
Berlim alerta para a “infecção” da crise da Itália para o resto da Europa

Clarín (Argentina)
Com forte rejeição da oposição, pacto com o Irã é aprovado




Blog da Folha.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO TORCEDOR DO CALANGO DO AGRESTE

Equipes jogam pela segunda rodada do segundo turno e a partida será televisionada pela Rede Globo Nordeste



Belo Jardim e Santa Cruz se encontra nesta quarta-feira em situações diferentes no Pernambucano. O Calango jogou fora de casa na primeira rodada do segundo turno e perdeu para o Central. O Tricolor fez falar o mando de campo e ganhou do Pesqueira. Agora, as equipes medem força no estádio Mendonção no agreste. A partida será televisionada pela Rede Globo Nordeste a partir das 21h50m.
O Santa Cruz entrará em campo com mudanças. O atacante Paulo César e o meia Jefferson Maranhão saem de cena para a entrada de Flávio Caça-Rato e Éverton Heleno. Assim, o técnico Marcelo Martelotte reforçará o meio-campo com três volantes e Natan será o único meia armador.
A escalação dos 11 titulares do Santa Cruz terá Tiago Cardoso; Marquinho, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Éverton Heleno e Natan; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.
O técnico Leivinha terá o retorno do zagueiro Eduardo Eré, que volta ao time após cumprir suspensão. Outra mudança, esta de ordem tática, é a entrada do atacante Candinho no lugar de Muller. O time será formado por Romero; Felipe Almeida, Anderson, Eduardo Eré e Fernandinho; Xinho, Júnior Maranhão, Yannick e Douglas; Candinho e André Recife.




Fonte: Globo Esporte.

Desculpas de jogador



O Santa Cruz com medo de perder do Belo Jardim, já esta colocando a culpa no estadio Mendonção. Em alguns sites da capital os jogadores do Santa estão falando que o gramado é ruim, a iluminação é precária e o campo é pequeno.
Tenham santa paciência... Os caras já estão com a desculpa na ponta da linguá pra depois da derrota. Sabemos que o gramado do Mendonção não está 100% mais está melhor do que vários estádios do estado.

Eduardo avisou que será candidato


Apesar de não falar publicamente sobre sua candidatura, alegando que o momento é de ajudar a presidente Dilma Rousseff (PT) a vencer 2013, o governador Eduardo Campos (PSB) já preparou a petista sobre a possibilidade de enfrentá-la na disputa presidencial do próximo ano. Segundo interlocutores do socialista, Eduardo já disse “olho no olho, falando para Dilma” que se ela não conseguir alterar o cenário da economia brasileira, o PSB vai lançar candidato.
O alerta teria sido feito na Base Naval de Aratu, quando a presidente recebeu Eduardo e o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), para um almoço no início do ano. Segundo uma fonte socialista, Eduardo já teria confessado a intenção à presidente, “para depois ninguém dizer que ele não avisou”. “Ele disse, porque depois ninguém pode chamá-lo de traidor e dizer que foi pego de surpresa”, relatou o interlocutor. O ex-presidente Lula também já teria recebido o alerta de Eduardo logo após o resultado das eleições municipais. O PSB teve um dos maiores crescimentos em 2012 e isso já teria feito Eduardo assumir essa postura. Nos bastidores do PSB, há um sentimento de que o governo de Dilma não terá sucesso neste ano. Isto porque a petista está trabalhando para manter a base unida e teria que reunir aliados que poderiam atrapalhar a sua gestão, como Valdemar Costa Neto (PR) e Carlos Lupi (PDT), que estão envolvidos em escândalos de corrupção, mas que ainda procuram espaço para voltar ao Governo.
INTERNACIONAL
O jornal inglês Financial Times incluiu o nome do governador Eduardo Campos como um dos 25 brasileiros que mais serão observados nos próximos meses. Segundo a publicação, o socialista é destacado pelo desempenho do seu Governo. Outros três políticos foram citados: o senador Aécio Neves (PSDB), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, e a ex-corregedora nacional da Justiça, Eliana Calmon. Em nota, Eduardo ressaltou que o importante é que a citação se refere a resultados obtidos pela gestão.





Blog da Folha.

As manchetes do dia no Brasil e no mundo


Folha de Pernambuco
Arena quase pronta
Diario de Pernambuco
Cada dia mais quente
Jornal do Commercio
Seca mais perto do Recife
Folha de S. Paulo
Auditoria aponta falhas e má gestão nos portos
Agora S. Paulo
Juizado de São Paulo manda INSS trocar aposentadorias
O Estado de S. Paulo
Tesouro deve injetar até R$ 8 bilhões no BNDES
O Globo
Novo retrato do Brasil – Salário de domésticas é o que mais sobe no país
Valor Econômico
Mantega anuncia corte de tarifas para conter inflação
Correio Braziliense
Justiça barra supersalários. Agora é a vez do 14º e do 15º
Estado de Minas
Caso Bruno – Mais um policial sob investigação
Zero Hora
Santa Maria, 27/01/2013
Brasil Econômico
Para aprovar MP 595, governo vai dar renda mínima aos portuários
Jornais internacionais
The Washington Post (EUA)
Rebeldes sírios podem ganhar ajuda direta dos EUA
Le Monde (França)
Itália antirrigor alarma a Europa
Clarín (Argentina)
Corte adverte sobre avanço do governo contra a Justiça



Blog da Folha.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mendonça Filho pede explicações e concessão da Unicel para operar em SP é extinta


Atuação do deputado Mendonça Filho (Democratas-PE) resultou no cancelamento da concessão da Unicel do Brasil para operar a telefonia móvel no estado de São Paulo. A autorização concedida à empresa pelo Ministério das Comunicações foi extinta após requerimento do vice-líder do Democratas pedindo esclarecimentos ao ministro Paulo Bernardo. De acordo com reportagem da revista Veja de novembro de 2012, a Unicel está em processo em falência e têm dívidas que somam R$ 150 milhões. Apesar disso, a empresa conseguiu a concessão e estava para ser adquirida, por R$ 500 milhões, pela Nextel, processo também suspenso pelo governo no início deste ano.
“Nós tínhamos uma clara percepção que o ato era ilegal, inclusive, da forma como foi denunciado. A pressão da imprensa e o nosso requerimento fizeram com que o governo não bancasse a situação que era porta aberta para contestações judiciais”, avalia Mendonça Filho. “Mais uma vez, estamos cumprindo nossa função como deputado de oposição de fiscalizar os atos do governo pela preservação do respeito ao dinheiro público”, afirmou.  
O cancelamento da concessão e da compra citadas foram oficializadas pelo Ato 120 da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicada no Diário Oficial da União poucos dias antes de os questionamentos de Mendonça Filho serem respondidos pelo ministro das Comunicações. Nas respostas, o ministro informa essas providências e admite que há ações da própria Anatel contra a Unicel pelo não cumprimento de suas obrigações de cobertura em contrato assumido pela empresa. Além disso, foi comprovado que a empresa está inoperante e foi inscrita no Cadastrado de Inadimplentes do Governo Federal, condições que a tornam inapta a operar uma concessão.
Um dos diretores da empresa é José Roberto Camargo Campos, marido da ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra. Em 2010, a polícia federal investigou um esquema de favorecimento a Unicel que resultou na saída de Erenice do cargo de ministra.  
Histórico
A Unicel do Brasil conseguiu, em 2007, na Justiça uma autorização da Anatel para explorar o serviço de telefonia celular no estado de São Paulo nas cidades com código DDD 11. No ano seguinte, a empresa lançou o serviço com o nome “aeiou”. No entanto, a Unicel teve uma série de problemas para implantar o serviço e acumula dívidas superiores a R$ 150 milhões. A reportagem da revista Veja foi publicada em 14 de novembro de 2012 denunciando a precariedade da concessão e questionando os termos da compra da Unicel pela Nextel. Dia 20 de novembro, o deputado Mendonça Filho encaminhou requerimento de informação ao ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, pedindo esclarecimentos sobre o tema. No dia 22 de janeiro de 2013, a Anatel publicou no Diário Oficial da União ato extinguindo da concessão e autorização para compra da empresa pela Nextel. 



Nádia Ferreira 

César alerta Santa Cruz para jogo diante do Belo Jardim no agreste

Tricolor e Calango se encontram nesta quarta-feira no estádio Mendonção

Foto: Torcida Alviverde do Agreste

césar santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Foto: Aldo Carneiro
O Belo Jardim está sob a mira do capitão do Santa Cruz, César Lucena. O zagueiro, que tem alguns amigos defendendo o Calango, enxerga qualidade na equipe adversária. Ele também acredita que o jogo será complicado não só por causa das condições do estádio Mendonção, mas também pela qualidade que o time alviverde carrega.
- Todo jogo é perigoso. O Belo Jardim é uma equipe bem treinada pelo Leivinha e fez um bom  primeiro turno,  brigando até pelo título. Estamos trabalhando forte para que possa acontecer uma boa partida e os três pontos ao nosso lado. Tenho amigos lá, como o Júnior Maranhão e o Xinho. Mas quando entrar dentro de campo, cada um vai defender as suas cores. Eles sabem como é o estilo de jogo aqui e querem voltar a defender um clube da capital.
César acredita que sua experiência pode ser um ponto a favor do Santa Cruz  para esta partida contra o Belo Jardim.
- Eu disputei vários estaduais aqui e sei como é disputar contra as equipes do interior. Lá tem jogadores de qualidade, que foram formados aqui na capital ou que já passaram pelo profissional do Náutico, Sport ou Santa Cruz. Sabemos que vai ser um jogo difícil e eles oferecem muito perigo principalmente quando jogam em casa.


Globo Esporte.

Projeto Show de Bola pretende descobrir novos craques para futebol pernambucano


Começam nesta quinta-feira, 28, as inscrições para o projeto Show de bola – Escolinha do Calango. Serão abertas vagas para 200 crianças e adolescentes belojardinenses que tenham o amor pelo futebol e queiram aprender as técnicas do esporte. Serão beneficiados com o projeto os meninos com idades entre 11 e 17 anos. As inscrições serão realizadas no escritório do Belo Jardim Futebol Clube, no empresarial Mariola, na Avenida Marechal Deodoro, centro de Belo Jardim.
O projeto Show de Bola tem a intenção de oferecer aos jovens da cidade uma oportunidade de ocupação e desenvolvimento esportivo, além do objetivo de revelar grandes atletas. Serão três turmas divididas por faixa etária, 11 a 13 anos , 14 a 15 e 16 a 17 anos.
Para participar do projeto o interessado deve estar devidamente matriculado na rede de ensino, ter a autorização dos pais e comparecer ao escritório do calango até o dia 07 de março, portando certidão de nascimento ou RG, declaração escolar, atestado médico e estar acompanhado do representante. O projeto é gratuito e todos os alunos recebem o material padronizado( chuteira, camisa e calção, dentre outros).
As aulas do projeto show de Bola- Escolinha do Calango serão iniciadas no dia 25 de março, com os 200 alunos selecionados.
Serviço:
O que: Inscrições para o projeto Show de Bola – Escolinha do Calango
Onde: Escritório do BJFC, no empresarial Mariola, na Avenida Marechal Deodoro, centro de Belo Jardim
Quando:  de 28/02 a 07/03 – das 9h as 12 e das 14h as 17h

Contatos
Coordenador do Projeto
José Ivan Maciel – 8937-3579

Assessoria de Imprensa do BJFC.

As manchetes do dia no Brasil e no mundo


Folha de Pernambuco
Presos acusados de assaltar Correios
Jornal do Commercio
Dengue cai 93% no Estado
Folha de S. Paulo
Dilma é “ingrata”, diz FHC, em ataque ao PT
Agora S. Paulo
Piora na doença aumenta o valor do auxílio-acidente
O Estado de S. Paulo
Papa afasta cardeal suspeito de assédio e adianta conclave
O Globo
Calor de 42 graus sem refresco – Falhas em série cortam água de 9 milhões no Rio
Valor Econômico
Leilões contestados devem paralisar ferrovias da Valec
Correio Braziliense
Cai o primeiro barão dos ônibus. GDF assume frota
Estado de Minas
Sul de Minas – Traficantes de órgãos torturavam vítimas
Zero Hora
Fim de polo de pedágio terá festa e foguetório
Brasil Econômico
Governo debate com os sindicatos novas mudanças na MP dos Porto
Jornais internacionais
The Washington Post (EUA)
Cardeal britânico cai após escândalo
El País (Espanha)
Berlusconi e a antipolítica de Grillo levam a Itália à ingovernabilidade
Clarín (Argentina)
Dois acusados e nenhuma detido por tiroteio em Tigre



Blog da Folha.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Prefeito de Inajá anula nomeados em concurso público


O prefeito Inajá, Leonardo Martins (PSDB), editou um decreto anulando todas as nomeações de concursados aprovados no concurso público realizado pela prefeitura em 2012. De acordo com a Rádio Portal Net, a decisão teria sido tomada após a constatação de sérias irregularidades encontradas ao longo do processo – desde a fase licitatória até a nomeação e posse dos aprovados.

Outra falta constatada pela equipe do atual gestor, segundo o veículo, aponta que várias questões da prova realizada em Inajá foram retiradas de um concurso público realizado no município de Passira e que teria sido elaborado pela mesma empresa que aplicou o teste em Inajá.

De acordo com o prefeito Leonardo Martins, uma cópia do relatório elaborado por sua equipe já encaminhado ao Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado.




Magno Martins.

Senado Federal compra 15 kg de raticida

Imagem Internet 

O Senado Federal reservou R$ 825 para a compra de 15 quilos de raticida um dia antes da Imprensa divulgar que as duas estagiárias foram demitidas por postarem a foto de um rato na internet, que foi associado a Renan Calheiros. De acordo com matéria publicada pelo portalContas Abertas, não é a primeira vez que a Casa se envolve em alguma polêmica por causa dos roedores. Em janeiro de 2012, uma servidora foi mordida por um animal na Secretaria-Geral da Mesa Diretora. Isso fez com que o Senado contratasse um serviço de desratização e dedetização.
Enquanto a Casa estava preocupada em eliminar os roedores, o Colégio Militar de Curitiba empenhou R$ 2,8 mil para a compra de bebidas para uma festa de passagem de comando da instituição de ensino. A comemoração foi realizada no último dia 16. Além de refrigerantes, estavam à disposição 12 garrafas de whisky (nacional e importado – cuja soma chegou a R$ 1.080) e 360 de cerveja (ao custo de R$ 1.290). Ao custo de R$ 550 foram adquiridas 120 garrafas de dois litros de refrigerantes.
Outro órgão que aproveitou para investir foi a Câmara dos Deputados. Para a compra de forros para cortinas, blackout e persianas horizontais foram empenhados R$ 47 mil. Já o Senado reservou R$ 3 mil para a aquisição de três mesas de centro. Eles serão fornecidos pela RD Móveis LTDA. 


Blog da Folha.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO TORCEDOR DO CALANGO DO AGRESTE


A troca dos ingressos do Programa Todos Com a Nota, para o jogo do Belo Jardim X Santa Cruz, o jogo valerá pela segunda rodada, da segunda fase do Campeonato Pernambucano, acontecerá nesta segunda feira (25), das 09:00h ao 12:00h na LOJA DO CALANGO, que fica no Empresarial Mariola (antigo colégio Pequeno Príncipe), na sala 8.
Lembramos aos torcedores que não será aceito notas ficais de combustíveis.

Central 1 X 0 Belo Jardim


O Belo Jardim F. C. foi até a cidade de Caruaru enfrentar a equipe do Central no Lacerdão. O Calango começou mandando no jogo e criando jogadas, mais o gol não saia, quando aos 24 minutos do primeiro tempo, Jorge Luiz abriu o placar deixando a equipe do Central na frente.
Quando todos pensavam que o Belo Jardim iria recuar o Calango continuou pressionando mais o gol não quis sair de jeito nenhum. No segundo tempo a equipe do Central entrou de igual pra igual com o Belo Jardim. E o jogo terminou assim, Central 1 X 0 Belo Jardim.
Na próxima rodada o Calango do Agreste enfrenta pela 2° rodada da segunda fase a equipe do Santa Cruz no Estadio Mendonção em Belo Jardim.

Fotos: Manu Campelo.
  




ESPAÇO FITNESS ACADEMIA




HAVIVA








HAVIVA






 HAVIVA