MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 19 de julho de 2014

ATENÇÃO TORCIDA DO CALANGO DO AGRESTE


O Belo Jardim estreia neste domingo (20) pelo Campeonato Pernambucano Sub-23 contra a equipe do Sete de Setembro de Garanhuns, o jogo será realizado em Santa Cruz do Capibaribe, no Estádio Otávio Limeira. Você torcedor amigo vai poder acompanhas o jogo a partir das 15:00 hrs AO VIVO pela BELO JARDIM FM 104.9 MHZ.


Grandes atos em Caruaru demonstram união em torno de Paulo Câmara


Caruaru deu mostras neste sábado (19), que será um dos pilares da campanha de Paulo Câmara (PSB) ao Governo, somando a sua história de lutas progressistas à união de todas as suas forças políticas representativas em torno da continuidade do trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). A primeira atividade realizada repetiu uma tradição da Frente Popular. O postulante abriu a agenda com uma visita à maior de todas elas, a Feira de Caruaru, junto com seus companheiros Raul Henry (PMDB), para a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado, do governador João Lyra Neto (PSB) e do prefeito José Queiroz (PDT), ambos caruaruenses, onde conversaram com feirantes e visitantes. "A caminhada em feiras livres é característico da Frente, desde sua fundação. O ex-governador Miguel Arraes fazia isso, Eduardo fez assim e nós temos repetido em diversas cidades do Estado. É uma forma de contato direto com a população, olho no olho, de nos apresentarmos e de verificarmos o sentimento das pessoas", explicou.

Depois da feira, a comitiva seguiu para a inauguração do comitê regional do Agreste. Lideranças de toda a região, entre prefeitos, vices, ex-prefeitos, deputados e ex-deputados, dividiam espaço com a militância, mostrando a unidade construída em torno da Frente Popular. Não por acaso, todos os discursos ressaltaram o exemplo da própria Caruaru, onde todos os grupos significativos - o de José Queiroz, o de João Lyra Neto e o do deputado Tony Gel (PMDB) - deixaram as diferenças locais de lado, para compor um único palanque na eleição estadual. 

"Fico extremamente feliz de ver esse conjunto de forças que nos apóia. Estamos fazendo algo que poucos acreditavam que conseguíssemos: estamos unindo Pernambuco pelo bem de Pernambuco. Por isso que nossos adversários não querem que façamos nossa campanha. Porque sabem que temos o melhor time e as melhores propostas. Mas não adianta, já colocamos nossa campanha na rua e, com a ajuda de cada um aqui, vamos seguir divulgando nossos nomes e nossas ideias. Fizemos muito nesses sete anos e meio, e é por isso que eu sei que podemos fazer ainda mais", discursou Paulo.

Tendo nascido e construído sua carreira política a partir do município, João Lyra destacou que era a primeira vez que discursava em um ato político em Caruaru, depois de ter se tornado governador. O substituto de Eduardo Campos lembrou a história caruaruense de lutas libertárias, citando as mobilizações pelas Diretas Já e a eleição de Tancredo Neves, e revelou qual a marca pela qual quer ser reconhecido após deixar o Governo. "Minha marca será a de ter ajudado a construir este novo Pernambuco. Em dezembro, farei como Eduardo fez em abril: deixarei o cargo com a consciência limpa de que mudamos a face do Estado. E, para dar continuidade e avançar ainda mais nesse trabalho, só existe uma opção, que é eleger Paulo Câmara", avaliou o gestor.

Presidente estadual do PDT, partido que, por decisão de seu diretório nacional, faz parte da chapa oposicionista, José Queiroz fez questão de deixar claro de que lado está. "É apostando nessa renovação iniciada por Eduardo, que trouxe o progresso e a união para Pernambuco, que continuamos fechados com Paulo, independente da posição de nosso partido. Garanto a vocês, vou trabalhar mais pela eleição deste jovem gestor do que trabalhei na minha própria. Estou aqui como presidente do meu partido e a ele darei minha resposta, com a vitória da Frente Popular", prometeu. Seu filho, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), resumiu o sentimento dos pedetistas, avaliando que "levaram a camisa, mas os jogadores continuam aqui".

"Estamos dando um tiro na intriga daqueles que disseram que não haveria como unir Caruaru, que nem haveria campanha aqui. Eles até tentaram. Fizeram a convenção deles aqui. Foi bom, porque teve uma resposta. A resposta está aqui, neste palanque onde figuram todas as lideranças caruaruenses. A catedral política do Interior vai falar alto para todo Pernambuco", comemorou Fernando Bezerra Coelho.

Crédito: Aluísio Moreira


Pesquisa mostra Dilma com 31,6%, Aécio com 21,1% e Campos com 7,2%

Pesquisa encomendada pela revista IstoÉ ao Instituto Sensus mostra ligeira queda na intenção de voto dos três principais candidatos à Presidência da República. O levantamento, feito entre os dias 12 e 15, em 136 cidades de 14 Estados, mostra que, na consulta estimulada, a intenção de voto em Dilma Rousseff (PT) caiu para 31,6% dos votos. Na pesquisa anterior, a presidenta tinha 32,2%.
Aécio Neves (PSDB) caiu de 21,5% para 21,1% e Eduardo Campos (PSB) passou de 7,5% para 7,2% nas intenções de voto. A margem de erro da pesquisa é 2,2%. A vantagem de Dilma aparece nas respostas espontâneas. Quando perguntado em quem votaria, sem que nenhum nome seja apresentado, a petista aparece com 21% contra 9,8% do tucano. Campos aparece com 3,2%.
Os números apontam empate técnico entre Dilma e Aécio em um provável segundo turno. Os candidatos teriam 36,3% e 36,2% de intenção de votos, respectivamente. Se o embate fosse com Eduardo Campos, Dilma teria 38,7% e o ex-governador de Pernambuco 30,9%. No levantamento anterior, a petista obteve 37,5% e o pernambucano 26,9%. A diferença entre eles diminuiu: de 10,6 para 7,8 pontos percentuais. Indecisos, nulos, em branco ou que não responderam totalizam 30,4%, ante 35,6% do levantamento do mês passado.
A avaliação do governo apresentou queda em relação à pesquisa anterior, quando 34,2% dos entrevistados responderam que era positiva. Agora, 32,4% avaliaram positivamente o governo. Em contrapartida, cresceu o percentual dos que consideram o governo regular, passando para 36,4% ante 29,1% da pesquisa anterior. O número de entrevistados que considerou o governo ruim também caiu. Antes, 36,4% avaliaram como negativo. Agora, o percentual baixou para 28,5%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR – 00214/2014.(Da Agência Brasil).

Dilma sobrevoa áreas atingidas por chuvas no Rio Grande do Sul


Dilma sobrevoa áreas atingidas por chuvas no Rio Grande do Sul (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

A presidenta Dilma Rousseff sobrevoou hoje (19) as áreas atingidas pelas chuvas em Uruguaiana, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul.

Dilma e o governador do estado, Tarso Genro, saíram da capital, Porto Alegre, às 9h15 e chegaram à região por volta das 10h30. Eles sobrevoaram durante cerca de dez minutos os 12 bairros atingidos pelas chuvas que castigam o Rio Grande do Sul desde o final de junho.

Após o sobrevoo, a presidenta e o governador se reuniram com prefeitos da região para discutir as condições da população prejudicada pelas chuvas. Na reunião, devem ser anunciadas medidas de emergência e auxílio aos municípios.
Durante o encontro, a presidenta disse aos prefeitos que. passada a situação de emergência, é preciso focar na recuperação dos serviços essenciais. Dilma também fez um balanço das ações do governo federal e pediu que os prefeitos, durante a reconstruçãodos municípios, deem prioridade a ações de prevenção.

“A experiência demonstra que a ação de prevenção, ela é mais eficiente neste momento. Por quê? Porque as pessoas foram retiradas do local, viram concretamente como é que [essa situação] pode afetar a elas e a suas famílias. Então, é um momento para tomar providências,” disse ela.

“Eu perguntei a um prefeito: prefeito, quando é que houve uma enchente desta proporção? Ele me disse que, em 1982, houve enchente 1,40 metro acima desta cheia. De qualquer jeito, isso mostra é que ela é cíclica, ou seja, que vai se repetir. E se ela vai se repetir, nós temos tomado medidas para que ela não se repita. Daí a importância da ação de prevenção,” completou Dilma.

De acordo com a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, 168 municípios foram afetados pelas chuvas. Destes, 138 estão em situação de emergência e dois em estado de calamidade pública. A Defesa Civil informou que 2.392 pessoas estão desalojadas, 558, desabrigadas. Ainda segundo o órgão, três pessoas morreram e uma está desaparecida.
Após cumprir agenda oficial em Uruguaiana, Dilma retorna a Porto Alegre e, em seguida, volta para Brasília.(Da Agência Brasil).

Mais de 300 palestinos morreram em 12 dias de ofensiva israelense em Gaza



Em 12 dias de ofensiva israelense na Faixa de Gaza, 330 palestinos morreram e mais de 2.400 ficaram feridos. As vítimas, em sua maioria, são civis.

Segundo fontes médicas, o número de mortes aumentou muito desde a noite de quinta-feira (17), quando o Exército de Israel iniciou uma ofensiva terrestre, que se soma aos bombardeios da Aviação e da Marinha de Guerra.

Somente nas primeiras 24 horas da incursão terrestre, mais de 70 palestinos morreram nos ataques, concentrados nos bairros do Norte e do Sul da Faixa de Gaza.
Na noite passada, a violência foi particularmente intensa nos bairros de Beit Lahia e Beit Janun, onde um obus das forças israelenses matou oito pessoas de uma mesma família. No Sul da Faixa de Gaza, uma das áreas mais castigadas por terra, mar e ar, três pessoas morreram em um bombardeio noturno.
Na localidade de Jan Yunis, também no Sul da região, quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas na noite de ontem (18). Em Rafah, perto da fronteira com o Egito, os mortos em ataques israelenses chegaram a uma dezena.
As crianças, que são quase metade da população da Faixa de Gaza, também são  vítimas do conflito entre os israelenses e palestinos: cerca de 80 menores de idade morreram desde que começaram as hostilidades.(Da Agência Brasil).

Paulo: “Vamos dar todo o incentivo para que tenhamos um Interior mais forte”


Comprometido com o desenvolvimento econômico do Interior, o candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), segue discutindo mecanismos capazes de fomentar a indústria, a agricultura e o comércio da região. Na noite dessa sexta-feira (18), o socialista, acompanhado do companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), visitou a feira de negócios Exposserra, no município de Serra Talhada, no Sertão pernambucano. Paulo conversou com expositores e visitantes, destacando o seu compromisso de incentivar iniciativas que ajudem na geração de emprego e renda para a população.


Reconhecido como aquele que dará continuidade à transformação iniciada pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), Paulo Câmara abraçou, beijou e posou para fotos com os visitantes da feira de negócios.

"A Exposserra é um evento muito importante que contribui para a realização de muitos negócios em Serra Talhada e em todo o Sertão. A região precisa de apoio do Governo do Estado para que iniciativas como essa sigam fortalecendo a economia local. E nós vamos dar todo o incentivo para que tenhamos um Interior mais forte e com mais qualidade de vida para a população", frisou Paulo Câmara.

Presidente do CDL da região, Everaldo de Melo Lima pontuou que o Governo do Estado tem sido fundamental para a realização, nos últimos anos, da Exposserra. "Sem o apoio estadual seria impossível fazer uma feira como essa. Estamos promovendo muitos negócios, de diferentes segmentos. Nós vemos em Paulo Câmara o comprometimento de reforçar nosso desenvolvimento econômico. Com ele, teremos feiras ainda mais representativas", destacou.
A Exposserra está em sua 15a edição. A expectativa da organização é de que 45 mil pessoas visitem os 259 estandes, divididos entre os segmentos de alimentação, vestuário, equipamentos, agrícolas, entre outros. O evento, que vai até a noite deste sábado (19), deve movimentar R$ 25 milhões em negócios.

Crédito: Wagner Ramos


​Paulo: "Vamos recuperar a bacia leiteira do Vale do Ipanema"


Além de Tupanatinga, candidato cumpriu roteiro em Itaíba e Águas Belas


Em visita às cidades de Tupanatinga, Itaíba e Águas Belas, nesta sexta-feira (18), o candidato a governador pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se comprometeu em ajudar a recuperação da principal atividade econômica da região: a produção de leite, seriamente atingida pela estiagem nos últimos anos.

"Nós vamos recuperar a bacia leiteira do Vale do Ipanema para que a região possa se inserir ainda mais no desenvolvimento de Pernambuco. Também vamos investir em políticas de prevenção à seca, no incentivo à agricultura familiar e na qualificação profissional para manter os jovens aqui, aproveitando os empregos e oportunidades que vêm com os grandes empreendimentos que estão chegando e que vão chegar ainda mais", garantiu o socialista, acompanhado de seu candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Para ajudar na retomada da produção local, o postulante também defendeu mais investimentos em infraestrutura e segurança hídrica. "Vamos resolver o problema do abastecimento de água e vamos garantir vias de qualidade para o escoamento da produção. Vamos recuperar, por exemplo, a estrada que liga Itaíba a Águas Belas. Mas vamos trabalhar para que os serviços públicos cheguem ainda mais rápido e contemplem ainda mais as necessidades da população", comentou Câmara.

O socialista adiantou que fará parcerias na área de saúde com o município de Itaíba. "Para equipar e ajudar o hospital da cidade a se tornar para toda a região, evitando que os moradores do entorno tenham que se deslocar para Garanhuns ou até para o Recife, para obterem atendimento médico", prometeu Paulo.

Depois de uma visita a Tupanatinga pela manhã, Paulo foi a Itaíba no início da tarde, onde particpou de um encontro com lideranças na fazenda do ex-deputado Claudiano Martins (PSDB) e de Claudiano Filho (PSDB), que tenta a reeleição para a Assembleia Legislativa. De lá, seguiu para um evento no centro da cidade, promovido pelo prefeito Juliano Martins (PSDB). "Pernambuco não precisa de mudança. Precisa de continuidade do trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB) e avançar ainda mais neste mesmo caminho", defendeu o gestor tucano.

Logo depois, em Águas Belas, Paulo foi recebido na entrada da cidade com uma carreata, encerrada em um ato, também no centro. "Já bati muito à porta de seu gabinete quando você era secretário, pedindo por benefícios para esta região. E você nunca deixou de me atender, Paulo. Assim será também quando você se tornar governador, a partir do ano que vem. Tenho certeza que terá a porta sempre aberta para receber ops que mais precisam", elogiou o deputado Claudiano Filho, em seu discurso.

FOTOS: Aluísio Moreira​

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Frente Popular pinta de "40" o Poço da Panela

Mostrando que com a Frente Popular não há tempo ruim, o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB) participou, neste domingo (13), de uma mobilização no Poço da Panela, no Recife. Apesar da chuva que caía na capital pernambucana, militantes e simpatizantes levaram suas famílias ao bairro histórico, para uma manhã de brincadeiras, batucada e pinturas de camisas. O socialista chegou acompanhado da esposa, Ana Luíza Câmara, e das filhas, Clara e Helena, e foi recebido com muita animação.
"É uma tradição da Frente Popular fazer esse tipo de festa, descontraída, feliz. Na jornada exaustiva que é uma campanha, é muito importante para um candidato estar próximo da família. Para mim, estar aqui com minha esposa e filhas me enche de animação para continuar", afirmou Paulo.
Animado, Paulo cantou e pulou junto com os integrantes da juventude da Frente Popular, conferiu as estampas que estavam sendo produzidas na hora com o tema da campanha eleitoral e arriscou, ele mesmo, alguns desenhos, ao lado da família. "Isso é muito bom. A gente sente que a energia está aumentando e que estamos muito bem acompanhados nessa caminhada; para levar boas propostas e bons sentimentos para Pernambuco", disse o candidato. 

Além de militantes, simpatizantes, amigos e familiares, Paulo Câmara estava acompanhado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). O gestor também levou a primeira dama, Cristina Mello, e os filhos Mariana, Rodrigo e Eduardo para participar da brincadeira.

Em Afogados da Ingazeira, Paulo participa de grande carreata e promete campus da UPE


  
          Com as bençãos da chuva que ajuda a melhorar a vida no Sertão, a Frente Popular comandou, no município de Afogados da Ingazeira, na noite desse sábado (12), a primeira grande carreata da campanha que levará o candidato Paulo Câmara (PSB) ao Palácio do Campo das Princesas.  Ao lado do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) e dos seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), o socialista recebeu o carinho dos populares que fizeram questão de ocupar as ruas e janelas das residências para acenar e confirmar que Pernambuco dará continuidade à transformação vivenciada nos últimos anos. O ato contou com mais de 700 veículos, entre automóveis e motos, e arrastou cerca de cinco mil pessoas.

            Embalados pela “onda amarela” que tomou conta do município, os afogadenses ainda seguiram em massa para a inauguração do comitê regional do Sertão do Pajeú, no Centro de Afogados. O espaço reunirá prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, lideranças e militantes das cidades de Igaracy, Ingazeira, Carnaíba, Tabira e do próprio município.    

             Na sequência, Paulo Câmara, Eduardo Campos, Raul Henry (PMDB/vice), Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), prefeitos, ex-prefeitos, deputados e candidatos da chapa proporcional realizaram empolgante comício em praça pública. O candidato ao Governo do Estado destacou a sua satisfação de voltar à região que o havia abraçado durante a fase da pré-campanha.

            “Vamos seguir construindo esse novo Pernambuco. Um Pernambuco que avança porque o Estado está preparado para isso”, afirmou Paulo Câmara, destacando compromissos assumidos em áreas estratégicas como educação, saúde e segurança pública.     

            O socialista, inclusive, pontuou que o município sertanejo contará, a partir do seu governo, com um campus da Universidade de Pernambuco (UPE).  “Vamos trazer faculdade aqui para Afogados. Com educação, meus amigos, nossa juventude vai ganhar mais conteúdo, vai ter mais oportunidade”, assinalou Paulo. A expansão do ensino superior pelo Interior do Estado tem se notabilizado como uma das principais marcas das gestões da Frente Popular.

            A escolha de Afogados da Ingazeira para a realização da primeira carreata da candidatura de Paulo Câmara foi motivada pelo histórico do PSB, de iniciar campanhas na região justamente pelo município. Foi assim com o ex-governador Miguel Arraes de Alencar e com o presidenciável Eduardo Campos. O postulante à Presidência, inclusive, não poupou elogios para o seu futuro sucessor.  

            “Quando a gente se apresenta no comércio, o dono logo pergunta: cadê o seu currículo? Eu trago como candidato ao Governo de Pernambuco um jovem talentoso no serviço público. Eu nunca entreguei uma tarefa a Paulo Câmara que voltou pela metade”, exaltou Eduardo Campos.   

            Coube a Fernando Bezerra Coelho o agradecimento pelo interesse da população que enfrentou a chuva para acompanhar a Frente Popular na noite deste sábado. O ex-ministro afirmou que vai retribuir esse carinho com muito trabalho no Senado Federal, sobretudo com uma atuação marcante na defesa da área da saúde.  

            “A minha proposta é que a gente possa criar a carreira nacional dos profissionais da saúde. É um constrangimento a gente ter que importar médicos. É bom, mas o Brasil pode formar profissionais de saúde para atender ao nosso povo”, assinalou Fernando Bezerra Coelho.

Paulo abre campanha de rua no ​Recife arrastando uma multidão



          A estreia no Recife da campanha de rua da Frente Popular não podia ser mais animada e simbólica. O candidato ao Governo Paulo Câmara (PSB) arrastou uma multidão pelo bairro de Roda de Fogo, nesta sexta-feira (11), acompanhado de seus companheiros de chapa - o vice Raul Henry (PMDB) e o postulante ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB) -, do prefeito Geraldo Julio (PSB) e de vários candidatos proporcionais. Cerca de 1,5 mil  pessoas foram abraçar, conversar e conhecer o socialista, dando uma mostra do que vem por aí até o próximo dia 5 de outubro.

            "Pude conversar com muita gente hoje e me apresentar a quem não me conhecia. Vim dizer quem eu sou, o que eu fiz como secretário; que sou o candidato do ex-governador Eduardo Campos (PSB) e do prefeito Geraldo Julio. Me sinto muito bem sabendo que essa é a forma correta de fazer política: olhando no olho das pessoas, ouvindo a todos e buscando o bem comum. Pernambuco não pode ser tratado como um negócio, um projeto pessoal. Tem que ser um projeto de todos", afirmou Paulo Câmara, garantindo que, como governador, manterá o canal de diálogo com a população e com os municípios.

            O socialista lembrou o passado de lutas da comunidade de Roda de Fogo. Primeiro, em 1987, quando o então governador Miguel Arraes concedeu a posse aos integrantes do que era, à época, uma ocupação ilegal. Depois, com a ação em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura do Recife, para a regularização fundiária, permitindo que, no início de 2014, começassem a ser entregues, depois de quase 30 anos de mobilização, as escrituras definitivas aos moradores. "Foi uma alegria muito grande vir aqui como secretário do Governo Eduardo, em março deste ano, para entregar essas escrituras. Roda de Fogo foi escolhida como a primeira área a ser contemplada neste projeto deregularização fundiária, um símbolo de luta e do nosso compromisso de governar voltados para as demandas da população. Compromisso esse que eu darei continuidade", disse Câmara.

             A recepção a Paulo Câmara entre os moradores foi calorosa. "Se é uma indicação de Eduardo Campos e de Geraldo Júlio,  já vem com selo de qualidade, não é? Se seguir na linha dos dois, fará muito bem", afirmou o empresárioDeusemar Batista. O artesão Iberson Tavares, por outro lado, já conhecia o candidato, mas ficou feliz de poder vê-lo pessoalmente. "Já estava decidido, porque ele representa a continuidade do trabalho de Eduardo. Ao conhecê-lo pessoalmente, a impressão foi melhor ainda. Achei muito importante esse gesto de começar a campanha pela nossa comunidade", avaliou o morador.

  ​

Grande ato em Jaboatão marca apoio de Elias e Betinho Gomes a Paulo Câmara



O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, e o deputado estadual Betinho Gomes, que disputa uma vaga na Câmara Federal, promoveram um evento na noite desta quinta-feira (10) para mostrar o seu apoio e do seu partido, o PSDB, à candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. O socialista agradeceu aos anfitriões e às cerca de mil pessoas que compareceram ao ato e afirmou que é uma honra contar, depois de tanto tempo, com os tucanos na Frente Popular, para ajudar a continuar o trabalho de Eduardo Campos e João Lyra Neto (ambos do PSB) em Pernambuco. 

"Elias me ligou há 15 dias, dizendo que queria fazer um ato de apoio à nossa candidatura, em Jaboatão; se possível na primeira semana de campanha. Eu topei imediatamente. É fundamental para nós ter uma Jaboatão animada ao nosso lado nestas eleições. Recebi dele e de Betinho uma série de contribuições que serão incluídas no nosso Programa de Governo e que nós vamos tornar realidade. Fico muito feliz em saber que contamos com quadros tão significativos para reforçar ainda mais esse projeto", comemorou Câmara.

Betinho Gomes afirmou que seu grupo está preparado para cair em campo e comprometido com a eleição de Paulo, por acreditar que ele representa o melhor para sua cidade e para o Estado. "Se quiser marcar uma caminhada em Jaboatão para amanhã, pode marcar. Porque este povo está animado para fazer esta vitória acontecer, para andar debaixo de chuva e sol com você, Paulo. Não pedimos cargos nem benefícios pessoais. Nossa única exigência é que você olhe para Jaboatão e que nós possamos avançar ainda mais junto com Pernambuco", discursou.

Elias Gomes também fez questão de deixar claro o seu engajamento e destacou a experiência de Câmara como gestor público eficiente e sua capacidade de ouvir a todos. "Queremos colocar mais um degrau na construção de sua candidatura, para que Pernambuco, que sempre teve tão bons governadores, tenha um que seja melhor ainda. Este é um anúncio público e formal de que eu, Betinho e todos nós que representamos diferentes segmentos e sentimentos assumimos não apenas o compromisso de votar em Paulo, mas de mobilizar, de lutar por esta vitória", garantiu o prefeito tucano.