MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 15 de outubro de 2011

Circulando com Damy Alves


Dia de Lazer


É neste domingo dia 16, aquele encontro marcadíssimo com toda meninada da terra do Bitury. A Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social juntamente com a Prefeitura de Belo Jardim, prepara uma hiper programação para todas as crianças do município. O point será no pátio de Eventos Nivaldo Jatobá.
Uma vasta programação foi preparada. Pode-se citar: parque de diversões, muitas brincadeiras, distribuição de brinquedos, várias guloseimas, apresentações culturais,presença da trupe do palhaço Arco Iris e mais.

Vale marcar também, o Stand da Secretaria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude que contará com o Camarim da Beleza, tendo como responsáveis,  professoras da rede municipal de ensino e supervisionado pelo gestor da pasta Wilson Maciel.

Para atender a grande demanda como por exemplo as crianças da periferia, será oferecido transporte gratuito até o local do evento, a partir das 14h, nos seguintes locais: Cohab I e III, Santo Antônio, Rua da Celpe, Pontilhão, Vila da Barragem e os Loteamentos Tereza Mendonça, Maria Cristina, Bela Vista e Frei Damião.


Andrea Mendonça




Em Belo Jardim não se tem mais dúvida de que o candidato do grupo Mendonça à sucessão do prefeito Marcos Coca Cola (DEM) será a secretária de Cultura, Turismo e Paisagismo, Andrea Mendonça, que deu nova cara à pasta após ter sido chamada para dirigi-la.



INALDO SAMPAIO

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Prefeitura de Petrolina realizará hoje um “casamento comunitário” de mais de 200 noivos

julio_lossio_foto__gilson_pereira_
Hoje, a partir das 17h, na Concha Acústica de Petrolina, a Secretaria Municipal da Mulher estará organizando o primeiro mutirão para realização do “casamento comunitário”. O processo teve três etapas e foi totalmente gratuito.
Segundo a assessoria do prefeito Júlio Lossio (PMDB), a primeira etapa foi a triagem no Centro de Convenções e verificação da documentação e agendamento para o comparecimento ao Cartório de Registro Civil.
A segunda etapa consistiu na oficialização junto ao Cartório, de acordo com agendamento feito. E a terceira foi aguardar o prazo de 30 dias úteis para validação dos processos, após publicação em cartório, e marcação de data para realização da cerimônia.
“É importante promover uma ação de cunho social e, além disso, fortalecer a formalização da família porque não estamos pensando somente nas mulheres. Uma de nossas políticas é promover a harmonia entre os casais”, disse a secretária da Mulher, Maria dos Anjos Fonseca.


Inaldo Sampaio.

A Conquista



Os agentes de endemias de Belo Jardim, comemoraram nesta sexta-feira na sede do Rotary Clube, a conquista da insalubridade. O prefeito Marcos Antonio, o Vice Prefeito José Ivan e  a Secretária de Saúde Adriane Maciel falaram em suas explanações da satisfação do dever cumprido. A vereadora Claudiane colaborou bastante com esta vitória da categoria. A insalubridade são 20% acima do salário e diminui os anos trabalhados. Atualmente são 73 agentes de endemias e 157 agentes comunitários que trabalham 40 horas semanais.
Marcaram presenças ao evento os vereadores: Euno Andrade, Dapaz, Claudemir, Secretário de Meio Ambiente Napoleão Ramalho, da Industria e Comércio Antonio Carlos Julião, de Infra Estrutura Joedna Souza, Doutor Paschoal Carrazzoni de Planejamento entre outros.


É NESTE DOMINGO: DIA DO LAZER EM BELO JARDIM




A Prefeitura de Belo Jardim e a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, através da Primeira-Dama e Secretária, Joelma Gomes, promovem no domingo (16), o Dia do Lazer 2011. Pelo 3º ano consecutivo, o projeto vai levar atrações culturais, circenses e infantis para as crianças mais carentes da cidade, em comemoração ao Dia das Crianças. A festa acontece no Pátio de Eventos, a partir das 14h.

Para a festividade, estão sendo preparados kits com guloseimas, como pipoca, pirulito, balas e sorvetes. Além disso, um parque de diversões com brinquedos, entre eles roda gigante, auto-pista, carrossel, barca, surf, jipe, motinha, tobogã e camas elásticas, serão disponibilizados gratuitamente para a garotada.

Na ocasião, stands vão abrigar espaços interativos e temáticos, como o Cantinho da Leitura, que vai contar com apresentações de fantoche e de peças teatrais; o Camarim Infantil, com pinturas de unha e rosto, penteados e maquiagens e o espaço da saúde com pesagem e medição das crianças por nutricionistas e distribuição de kits de higiene bucal.

Cerca de 15 apresentações estão na programação. Grupos culturais, companhias de dança, trupe de palhaços, mágicos, malabaristas, pernas de pau, capoeiristas, percursionistas e musicistas vão comandar a animação.

Para atender as crianças da periferia, será oferecido transporte gratuito até o Pátio de Eventos, a partir das 14h, nas seguintes localidades: Cohab I e III, Santo Antônio, Rua da Celpe, Pontilhão, Vila da Barragem e os Loteamentos Tereza Mendonça, Maria Cristina, Bela Vista e Frei Damião. 
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Ação Social, Educação, Saúde e Cultura em parceria com o Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente, o Comdica. Ao todo, mais de cinquenta profissionais vão trabalhar, entre voluntários, recreadores e servidores da Prefeitura Municipal. 




Serviço:

III Edição do Dia do Lazer, em Belo Jardim
Local: Pátio de Eventos, Centro.
Hora: 14h
Data: 16/10/2011

Falta de reconhecimento profissional marca exercício da docência

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho original
No próximo sábado (15), celebra-se o Dia dos Professores. Na condição de representante da categoria, a deputada Teresa Leitão (PT) abordou, ontem, o cenário do Magistério. “A data consta do calendário oficial, mas, infelizmente, ainda falta o destaque necessário à importância do segmento” ponderou, acrescentando que a deputada Mary Gouveia (PSD) também integra o setor educacional.

A petista comentou a série de reportagens publicada pelo Jornal do Commercio sobre o Magistério Brasileiro. Entre os tópicos, “o baixo índice de procura pela atividade”, resultado da oferta salarial pouco atraente e precárias condições de trabalho. “O mundo precisa de dois milhões de professores. Apenas 2% dos jovens em idade de optar por uma profissão desejam atuar na área”, lamentou. 

A Síndrome do Burnout também foi citada. A palavra inglesa significa “perder energia”. A doença se manifesta com fadiga mental, impotência na resolução de problemas e falta de compromisso. 

Na ocasião, o deputado Maviael Cavalcanti (DEM) parabenizou a análise. “Está cada vez mais difícil ser docente”, pontuou. 



Diário Oficial.

Desabafo: ''Lula age como se ainda fosse presidente''



''Não aguento mais receber telefonemas do Lula. Ele liga toda semana como se ainda fosse presidente''. A reclamação é do presidente da Câmara, deputado Marco Maia(PT-RS), segundo relato do colunista Fábio Zambeli, da Folha de S.Paulo. O desabafo do gaúcho teria sido feito recentemente a um ministro do governo Dilma.


Magno Martins.

Governo lança Brasil sem Miséria na Região Sul



A presidenta Dilma Rousseff lança hoje (14), em Porto Alegre, o Brasil Sem Miséria. Com a presença de ministros, governadores, prefeitos, empresários, agricultores familiares e beneficiários dos programas sociais, serão anunciadas ações de inclusão produtiva rural e urbana, de inclusão digital e parcerias com os supermercados.
A cerimônia ocorre às 10h30, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Estarão presentes os governadores do Paraná, Beto Richa, do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e de Santa Catarina, Raimundo Colombo, e os ministros Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, da Agricultura, Mendes Ribeiro, e das Comunicações, Paulo Bernardo.
Após a cerimônia, Dilma participa de almoço, às 12h30, com os governadores da Região Sul, no Palácio Piratini.
Depois do almoço, a presidenta anuncia, às 14h30, investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Urbana Grandes Cidades. Essa modalidade do PAC dispõe de R$ 18 bilhões para melhorar os sistemas de transporte nas cidades brasileiras com mais de 700 mil habitantes.
Em Porto Alegre, as obras preveem a duplicação da Avenida Tronco/Cruzeiro do Sul, com a implantação de faixa exclusiva para ônibus, ligando o Estádio Beira-Rio à região central, ao aeroporto, à rodoviária e à região hoteleira.

Agência Brasil.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Partidos devem entregar ficha de filiados até amanhã


Rivânia Queiroz, repórter especial
Os partidos políticos têm até a meia noite de amanhã para encaminhar ao site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a ficha completa das filiações e desfiliações realizadas até a última sexta-feira, dia 7 de outubro. A lista completa com as informações será processada num período de três dias. A partir de então, as legendas terão um prazo de mais dez dias para corrigir qualquer irregularidade.
“Os partidos receberão uma notificação no caso de erro, podendo corrigi-lo em até dez dias. Só depois desse processo é que os dados serão encaminhados ao sistema do TSE, que ficará à disposição de qualquer cidadão”, explica o assessor da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral, Orson Lemos. O processo está de acordo com a resolução 23.117, do TSE.
O assessor do TRE também informa que em Pernambuco é grande a movimentação para a entrega das fichas. Ele acredita que até o encerramento do prazo todas serão entregues. “A legenda não precisa ir até um cartório eleitoral para repassar os dados, basta acessar o site, com uma senha. Toda a transferência é virtual e pode ser corrigida até a meia noite de amanhã”, esclarece Orson. Há dois anos o processo é feito via online.



Magno Martins.

A EMPRESARIA LUZA TORRES FEZ SUA PARTE NO "DIA DAS CRIANÇAS"


A empresaria Luza Torres fez sua parte ontem (12), Dia das Crianças onde os pequenos do bairro Lagoa e do Planalto, tiveram uma dia diferente, de festas, brincadeiras e entrega de brinquedos.
Com a ajuda de amigos e familiares, Luza Torres vem desenvolvendo um trabalho social. "Essa é a missão que Deus me deu, e não penso duas vezes quando o assunto é ajudar o próximo" palavras de Luza Torres.


"Nesta vida pode-se aprender três coisas de uma criança:
Estar sempre alegre;nunca ficar inativo;e, chorar com força por tudo aquilo que se quer."




Planalto






Bairro da Lagoa 

















Fotos: Manu Campelo

terça-feira, 11 de outubro de 2011

José Augusto acusa Diogo Moraes de cuspir no prato que comeu

jose_augusto_maia_agencia_camara
O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) não gostou das declarações feitas pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB-PE) sobre sua aliança em Santa Cruz do Capibaribe com o também deputado Édson Vieira (PSDB).
Segundo o representante do PSB, a cidade precisa de um novo projeto político, já que, em sua opinião, o prefeito Toinho do Pará (PTB) não tem realizado um bom governo.
Em conflito com Diogo desde a eleição passada, José Augusto bateu forte no deputado do PSB: “Ele foi beneficiado pelo prefeito em todos os setores da gestão municipal e nunca teve motivos para reclamar de nada, pois usou dos benefícios da máquina pública para eleger-se deputado estadual em 2010”.
Adiante: “Ele (Diogo) ainda mantém à frente da Secretaria de Ação Social uma aliada sua, além de vários outros cargos de primeiro e segundo escalões, ou seja, ainda usa e se lambuza daquilo que ele diz fazer mal à sua cidade. Diogo fala uma coisa para a imprensa e na realidade pratica outra totalmente diferente”.
E arrematou: “Isto é, literalmente, cuspir no prato que ainda está comendo”.
Em nota, os vereadores situacionistas de Santa Cruz Diomedes Brito, Dr. Nanau, Ernesto Maia, Fernando Aragão e Galego de Mourinha saíram em defesa do deputado José Augusto.
“Na realidade, o que o Diogo planeja com esta aliança é juntar-se a todos os poderosos da cidade, para tentar, como sempre, derrubar o mais respeitado e aprovado prefeito da historia política de Santa Cruz do Capibaribe – o atual deputado federal, José Augusto Maia, que com o apoio do grupo “Taboquinha” se tornou um verdadeiro campeão de votos ao longo dos últimos anos”, diz a nota.

Inaldo Sampaio. 

Brasil conta 22,7 homicídios em cada cem mil habitantes

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho original
O Estudo Global de Homicídios 2011, lançado, na última quinta-feira (6), pelo Escritório das Nações Unidas para Drogas e Crimes (UNODC), mostra que, no Brasil, ocorrem 22,7 homicídios para cada 100 mil habitantes. A análise movimentou a reunião plenária, na tarde de ontem. O tema foi levantado pelo líder da Oposição, deputado Antônio Moraes (PSDB), que comentou reportagem publicada pelo Jornal do Commercio, na última sexta-feira (7). 

O deputado ressaltou que, o Brasil ocupa a 26ª colocação do Brasil no ranking mundial. De acordo com o texto, o índice só é inferior ao da Venezuela (49 por 100 mil) e ao da Colômbia (33,4). “Foram 43.909 vítimas em 2009, seguido pela Índia com 40.752. Entretanto, a população do país asiático é cinco vezes maior”, justificou. 

O tucano comentou o reconhecimento da ONU no que se refere “ao êxito da política de segurança pública adotada no Estado de São Paulo”. “A campanha de desarmamento é apontada como um dos motivos da redução de crimes, assim como investimentos em prevenção e medidas repressivas. No período de 2004 e 2009, a taxa de homicídios caiu de 20,8% para 10.08%. E, segundo a Prefeitura da cidade de São Paulo, o índice deste ano, até o mês de agosto, foi de 8,9%.” Em apartes, os deputados Betinho Gomes (PSDB); Cleiton Collins (PSC); Daniel Coelho (PSDB) e Maviael Cavalcanti (DEM) emitiram opiniões. Gomes comentou que os números mostram claramente a política do PSDB na área da segurança. “Não é apenas São Paulo que avança, mas Minas Gerais também. São Paulo serve de exemplo para o País”, disse o tucano. Na opinião de Collins, o uso da maconha é a porta de entrada para outras drogas, gerando violência. 

Daniel Coelho lamentou o fato de Recife “apresentar elevado índice de assassinato de mulheres”, e Maviael Cavalcanti destacou a necessidade “em alertar o Poder Executivo quanto à realidade enfrentada pelos brasileiros no que diz respeito à criminalidade”. 

O estudo foi realizado com base em dados da Justiça Criminal e dos Sistemas de Saúde Pública de 207 países. O balanço dos índices de homicídio no mundo levou em consideração gênero, região e número de armas de fogo. A pesquisa também analisa o impacto da crise econômica mundial nos índices de homicídios e a relação entre tráfico de drogas e o crime organizado versus homicídios. 



Diário Oficial.

Prorrogado até dezembro prazo para atualizar cadastro no Bolsa Família



O prazo para atualizar o cadastro dos benefícios do Programa Bolsa Família foi prorrogado até o dia 31 de dezembro. A ampliação do prazo em dois meses para gestores e beneficiários, determinada pelo Ministério do Desenvolvimento Social, ocorreu devido à mudança de sistemas do Cadastro Único.
Quem permanecer com informações cadastrais desatualizadas há mais de dois anos terá o benefício bloqueado em janeiro de 2012. Em março, começam os cancelamentos de benefícios.
A revisão cadastral é feita pelo ministério e pelos municípios desde 2009. No início de cada ano, o ministério identifica as famílias com cadastros sem renovação nos últimos dois anos. Essa relação é colocada à disposição dos gestores, e as famílias identificadas também recebem avisos nos extratos bancários de pagamento.
Entre janeiro e setembro de 2011, os gestores municipais atualizaram o cadastro de 48% dos 1,3 milhão de beneficiários que precisavam renovar seus dados este ano. Restam 52% que devem passar pelo mesmo processo.
O Bolsa Família é um programa de transferência de renda do governo federal que atende atualmente 13 milhões de famílias.


Agência Brasil.

A charge do dia

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jardim Cultural: Prefeito Marco Coca Cola recebe a Secretária Estadual Laura Gomes no camarote



A Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Pernambuco,
 Laura Gomes, visitou o Camarote da Acessibilidade no último sábado, dia 08. 
Na ocasião, a comitiva estadual parabenizou a iniciativa do Comudebeja, o 
Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência, e da Prefeitura 
Municipal.
A Secretária participou da votação do melhor cartaz feito por estudantes 
das redes pública e particular de ensino, uma forma de mobilizar a
 juventude pela causa da Acessibilidade.


Portal Agreste Em Foco

PRORROGADAS: VAGAS PARA PEDREIRO E MECÂNICA E MANUTENÇÃO DE MOTOCICLETAS EM BELO JARDIM


  
Imagens: Internet
Foram prorrogadas até terça-feira (11), as inscrições para os cursos gratuitos de ‘Pedreiro’ e ‘Mecânica e Manutenção de Motocicletas’ em Belo Jardim. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).
Ao todo, são 25 vagas para cada capacitação. As aulas têm duração de 40h semanais e acontecem de segunda à sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde, durante cinco semanas. Os alunos vão aprender a teoria e a prática, já partir da próxima segunda-feira, dia 10.
As inscrições podem ser feitas nos CRAS, o Centro de Referência de Assistência Social. O Curso para Pedreiros acontece no Santo Antônio. Já a formação de Mecânica e Manutenção de Motocicletas é no Cohab I. O interessado deve levar a cópia dos documentos e ser maior de 16 anos.

Serviço:
Prorrogadas as Inscrições para Curso para Pedreiro
Onde: Cohab I
Curso para Mecânica e Manutenção de Motocicletas
Onde: Santo Antônio
Início das aulas: dia 10 de outubro
Duração: 40h semanais, durante cinco semanas

PREFEITURA DE BELO JARDIM

Circulando com Damy Alves


 

 
Educação 

As aulas da  Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim, do Sítio Palha de Xucuru, que agora estar totalmente repaginada foram retomadas nesta segunda-feira (10). Foi feita uma passagem na entrada principal da unidade escolar, facilitando assim o acesso dos alunos. Hà informações também que deverá ser feita uma outra passagem onde irá melhorar a entrada auxiliar do prédio, dando condições de entrada de veículos para dentro do recinto. O Secretário Municipal de Educação,Tecnologia, Esporte e Juventude de Belo Jardim Wilson Maciel Filho se diz satisfeito com a agilidade dos operários que estão engajadíssimos acelerando as reformas das escolas.

VOCÊ PAGOU COM TRAIÇÃO, A QUEM SEMPRE LHE DEU A MÃO.

Alepe adota iluminação especial e alerta contra câncer de mama

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho original
O Palácio Joaquim Nabuco, sede do Legislativo Estadual, recebeu, na noite de ontem, iluminação na cor rosa, marcando, assim, a adesão ao Movimento Outubro Rosa – Mulher Consciente na Luta contra o Câncer de Mama. Os Poderes Executivo e Judiciário também estão engajados na iniciativa. A luz sobre os prédios históricos poderá ser contemplada até amanhã. “É o segundo ano que a Assembleia Legislativa participa da campanha de alerta sobre a importância da prevenção. O gesto demonstra nosso compromisso com a saúde pública”, ressaltou o presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa (PDT). 

Devido à relevância do tema, o deputado Vinícius Labanca (PSB) propôs a adesão da Casa à edição 2011 do Outubro Rosa. “Precisamos ampliar a consciência sobre a mamografia, exame disponível no Sistema Único de Saúde (SUS) para o diagnóstico precoce do câncer. É recomendável realizá-lo uma vez ao ano. 

Infelizmente, apenas 35% das brasileiras conhecem esse recurso preventivo”, ponderou. O SUS é obrigado a disponibilizar mamografia para mulheres com mais de 40 anos. Apesar de a incidência ser menor, o problema também atinge cerca de 1% dos homens, principalmente os que apresentam histórico da doença na família. 

O autoexame, também divulgado pelo Movimento Outubro Rosa, é considerado pelos oncologistas o método mais antigo e fácil para detectar precocemente o problema. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), quase 50 mil novos casos devem ser registrados no Brasil, em 2011. Anualmente, 12 mil brasileiras se tornam vítimas fatais. No País, o Rio de Janeiro lidera o ranking, seguido pelo Rio Grande do Sul e São Paulo. O presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia em Pernambuco, Darley de Lima, estimou que, até dezembro/2011, o Estado contabilizará de quatro mil a cinco mil novos pacientes. 

A assistente de Preservação do Patrimônio Histórico, Cynthia Barreto, informou que a campanha contará com programação especial na Alepe. “O encerramento da participação do Poder Legislativo está previsto para o fim do mês”, adiantou. 

História - O Outubro Rosa surgiu na Califórnia (EUA), em 1997, e se espalhou pelo mundo, a fim de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A doença é considerada a maior causa mortis no segmento feminino. No estágio inicial, a expectativa de cura chega a 95%. 

Grandes monumentos como a Casa Branca (Estados Unidos), Pirâmides (Egito), Torre Eiffel (França), Cristo Redentor (RJ/Brasil) ganharão, ao longo deste mês, a iluminação especial. De abrangência mundial, a iniciativa chegou ao Brasil, em 2008, por meio da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama). 



Diário Oficial.

Circulando com Damy Alves

Fotos: Manu Campelo






Como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco. Aplausos para nossa imprensa pela brilhante cobertura no Jardim Cultural. Destacando-se: Blog de Xucurú, Xucurú em Foco, De Olho  na Politica, Na mira da Verdade, Página News 1, Portal Agreste em Foco, Jornal do Comércio, A Tribuna, Enfoco, IAI Fest, TV Jornal, Paredao do Povo  entre outros. O homenageado deste ano, foi ex Deputado Federal José Mendonça.

 A Secretária de Cultura, Turismo e Paisagismo Andrea Mendonça  e sua equipe  circularvam em todo âmbito da festa checando se tudo estava nos conformes. O prefeito Marcos Antonio ao lado da primeira dama Joelma Gomes, Fana Mendonça  e do Deputado Federal Mendonça Filho, recebeu diversas autoridades, amigos, correligionários,   convidados, secretarios e convidados  em seu camarote.




Camarote da Acessibilidade  uma lição de cidadania que contou com a presença da Secretaria Estadual de Ação Desenvolvimento Social  e Direitos Humanos Laura Gomes e sua comitiva sendo recebida pelos responsáveis da Casa dos Conselhos Ester e Val. O mercado informal segundo alguns ambulantes superou a expectativa de vendas. A criançada teve seu espaço com a turma dos sombras (ASAS), Grupo Culturart, parque de diversões e mais.


Na programação ainda: Oficinas, concurso de cartazes com alunos de toda rede de ensino, palestras, cinema na praça, roda de capoeira com o mestre Zé do Bola, Point da Pegação reunindo toda a ala jovem, stands com nossos artesãos mostrando todo seus potenciais, parceiros como o Exército Brasileiro que trouxe a renomada Orquestra Criança  Cidadã de Recife que atende 130 jovens filhos de famílias baixa renda, Lata Orgânica e Belos Tambores com figurino de Cleide Candido, Eduardo Melo e Banda, Detonautas do Forró, Laços de Mel, Ed Carlos tiro o chapéu pela cumplicidade com os nossos musicos, Forró das Firmas, Gerlania Lopes incendiando o palco com uma roda de samba contagiante e Patusco que também veio  com repertório de qualidade.

Ponto forte ainda para a Secretaria de Saúde, Infra Estrutura, Educação Tecnologia, Esporte e Juventude grandes parceiros no mega evento.


Atrações Nacionais de alto nível como: Garota Safada, Banda Calypso e Margareth Menezes deixaram a todos extasiados e com aquele gostinho de quero mais.