MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 15 de outubro de 2011

Circulando com Damy Alves


Dia de Lazer


É neste domingo dia 16, aquele encontro marcadíssimo com toda meninada da terra do Bitury. A Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social juntamente com a Prefeitura de Belo Jardim, prepara uma hiper programação para todas as crianças do município. O point será no pátio de Eventos Nivaldo Jatobá.
Uma vasta programação foi preparada. Pode-se citar: parque de diversões, muitas brincadeiras, distribuição de brinquedos, várias guloseimas, apresentações culturais,presença da trupe do palhaço Arco Iris e mais.

Vale marcar também, o Stand da Secretaria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude que contará com o Camarim da Beleza, tendo como responsáveis,  professoras da rede municipal de ensino e supervisionado pelo gestor da pasta Wilson Maciel.

Para atender a grande demanda como por exemplo as crianças da periferia, será oferecido transporte gratuito até o local do evento, a partir das 14h, nos seguintes locais: Cohab I e III, Santo Antônio, Rua da Celpe, Pontilhão, Vila da Barragem e os Loteamentos Tereza Mendonça, Maria Cristina, Bela Vista e Frei Damião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário