MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 28 de julho de 2012

CANDIDATURAS DEFERIDAS EM BELO JARDIM

Por enquanto esse é o quadro político da cidade de Belo Jardim, sabemos que isso ainda pode mudar, vamos aguardar por novidades.


CENTRO DE TREINAMENTO DE ARTES MARCIAS MARCIO SOUZA

O centro de treinamento Marcio Souza localizado na antiga academia Movimentos de musculação de Fatima proximo a fabrica Moura, agora oferece aulas de Wing chu Kung - Fu, Jiujitsu  e King Boxing com profissionais nas areas, confira o cartaz e faça já sua matricula nos horarios de aulas, praticar esporte e bom para saúde...

JIU JITSU - Quartas e Sextas das 16:00 às 21:00 horas;
Domingos - 10:00 às 12:00 horas da manhã.

KING BOXING - Terças e Quintas das 15:30 às 17:30 horas;
Domingos - 8:00 às 10:00 horas da manhã.

WING CHUN  KUNG  FU - Sabados e Domingos
16:30 às 20:30 horas da noite.


MATRICULAS ABERTAS NOS DIAS DE AULAS.  

Queda de braço, TJPE derruba mais uma vez liminar favorável à João Jatobá

Meus amigos (as), segundo informações extra-oficial, que mais uma vez o TJPE ( Tribunal de Justiça de Pernambuco ) derrubou a liminar da justiça de Belo Jardim, que suspendia a sessão da Câmara de vereadores que rejeitou as contas do ex-prefeito do município o Sr. João Jatobá.





Paredão do Povo.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Apresentação do Programa de Governo para profissionais da saúde


 Em reunião, nessa quinta-feira(26), no Espaço Chaminé, com os profissionais da saúde, Andréa Mendonça e Wilsinho apresentaram as ações do Programa de Governo voltado para a pasta. Andréa e wilsinho falaram do precariedade da saúde, que não atinge só Belo Jardim, mas todo o País, e listaram projetos que vão mudar a cara da saúde municipal.
Confiram as propostas:

Saúde

  • Construção de Clínica Especializada na Saúde da Mulher;
  • Adesão ao programa Rede Cegonha para acompanhamento integral a gestante e ao bebê;
  • Ampliação da cobertura de equipe de saúde da família nos bairros: Cohab I, Vila Sabiá, Teresa Mendonça, Cohab III e Taboquinha.
  •  Construção de academias da saúde nos distritos: Serra do Vento, Xucuru e Água Fria;
  • Criação do CAPS (Centro de Apoio Psicossocial);
  • Implantação do laboratório de prótese Dentária Municipal, ( Belo Jardim Sorridente);
  • Ampliação do programa “Remédio em Casa”;
  • Implantação do programa de atenção à Saúde dos Idosos;
  • Ampliação das Especialidades Médicas;

  • Construção de novos postos de saúde da família (PSF);



Leia mais: http://www.poramorabelojardim.com/



.


TSE alerta sobre falso e-mail circulando na internet

 O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta quinta-feira (26) que são falsos os e-mails que circulam na internet em nome da Justiça Eleitoral. As mensagens falam da suspensão do título de eleitor e que a situação do eleitor precisa ser regularizada com o preenchimento de um formulário anexo.
Segundo a assessoria do TSE, “esse e-mail é falso, não foi encaminhado pela Justiça Eleitoral e pode conter vírus”. O órgão diz que só tomou conhecimento das mensagens por meio de eleitores que começaram a ligar para o tribunal pedindo informações.
A corte informa ainda que não envia e-mails aos eleitores e que não autoriza qualquer instituição a fazê-lo. “A única exceção são e-mails em resposta a dúvidas encaminhadas ao TSE”, diz a nota.

Blog da Folha.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

FIDELIDADE E TRAIÇÃO


“A fidelidade é necessária para a segurança das pessoas, das cidades, dos governos, para um melhor ajuste familiar, pois nunca vi uma família qual uma das partes trai, e que seja equilibrada, por mais que se pense que sim”. As pessoas tendem a trair, Trair soa como algo proibido e se torna algo atraente. Quem trai é o esperto, e quem são traídos o bobalhão. Existem uma inversão de valores!

Em nossa BELO JARDIM, o verbo TRAIR, virou motivo atualizadíssimo, a CIDADE É TRAÍDA em sua confiança outorgada pelo povo, por ex-gestores IMPROBOS e DESLEAIS para com os mandos administrativos, onde  NÃO TRAEM  o PRÓPRIO BOLSO ou “SACO DE PANO”, aquele  que  a RECEITA FEDERAL não alcança, nem  nas  explicações dos  valores  e dos  bens  DECLARADOS quando da DECLARAÇÃO DE BENS  junto à   JUSTIÇA ELEITORAL.

A pessoa que trai seja qual for o tipo de traição perde de vez a confiança. Não podemos garantir que quem trai uma vez vai trair sempre, em nossa CIDADE, esta penúltima frase é EXCEÇÃO À REGRA.

Acredito que você já tenha se deparado em casos em que uma pessoa que traiu se arrependeu, chegando ao pondo de adoecer, mesmo tendo sido perdoado, mas e bom nos conscientizarmos que a continuidade de uma traição, vai muito da personalidade. Portanto, quem detém personalidade VOLTADA PARA A TRAIÇÃO vai continuar TRAINDO SEMPRE, temos exemplos recentes bem claros e com objetivo escusos de conseguir o poder a todo custo.

Porém,  NOSSA  BELO JARDIM,  não   precisa  mais de  TRAIDORES  DO POVO,   não precisa mais  de  PESSOAS   QUE  TEM DECLARADAMENTE  A  “FICHA  SUJA”;  não precisa mais  de PESSOAS  QUE  SÃO IMPROBAS;  não  precisa  mais de  PESSOAS  QUE VENDEM ATÉ A  ALMA  AO DIABO  PARA  CONSEGUIR  SEUS OBJETIVOS; não precisa mais  de  GESTORES PÚBLICOS  QUE  CONFUNDEM   A  RESPONSABILIDADE DE  GOVERNAR  com  a  IRRESPONSABILIDADE  NO GOVERNAR; não precisa mais  de  SER  TRAÍDA,  não precisa mais de  MENTIRAS.

Nossa BELO JARDIM,  precisa  de  CONTINUAR  CRESCENDO, de CONTINUAR   SENDO  ADIMPLENTE  COM SUAS OBRIGAÇÕES,   de  CORRESPONDER  AOS  ANCEIOS DA POPULAÇÃO   QUE JÁ  SOFREU  DESMASIADAMENTE  NAS  MÃO DO  EX-GESTOR  MUNICIPAL.


Dr. Risonaldo Costa.

.


quarta-feira, 25 de julho de 2012

LAR DE NÍKOLAS É POLO DE ATENDIMENTO EM BELO JARDIM‏

O Lar de Níkolas é uma instituição que acolhe crianças, de zero a 12 anos, encaminhadas pelo Poder Judiciário, que tiveram seus direitos ameaçados ou violados. Localizado em Belo Jardim, o espaço agora recebe jovens das cidades de São Bento do Una e Sanharó.
De acordo com a coordenadora Ana Maria da Silva, a ampliação do atendimento se deu por conta da ausência de um serviço semelhante nos municípios vizinhos. Outro fator que contribuiu para a expansão do serviço foi a forma como o Lar de Níkolas trata a garotada, pois ele oferece atendimento médico, nutricional, pedagógico, psicológico, jurídico, odontológico, fonoaudiológico, atividades físicas e culturais.
Atualmente, 29 crianças moram na instituição, sendo sete de São Bento do Una e duas de Sanharó. Do total, três crianças estão aptas à adoção, outras três estão sob pedido de guarda e as demais estão envolvidas em um processo que trabalha a família para que elas possam retornar para casa.
A entidade é governamental e tem como principais parceiros a Prefeitura Municipal, o Conselho Tutelar, o Ministério Público e o Comdica-Beja (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Belo Jardim). O abrigo também conta com a atuação de voluntários, igrejas e empresas que podem desenvolver projetos.

Serviço:
Lar de Níkolas
Endereço: Rua Manoel Gabriel de Almeida, nº 280, Bairro: Boa Vista

Imprensa da PMBJ.




ATENÇÃO !!!


Por muitas décadas o povo belojardinense precisou da ajuda do grande Prof. Mário Marangon! Hoje é ele que precisa de nós. Seu estado de saúde é grave e ele precisa de sangue tipo B -, se você puder, faça a Doação no HEMOPE em nome dele!

A família e @s amig@s agradecem!

MAIS UM DIA DE VISITAS DA CANDIDATA A VEREADORA LUZA TORRES


A terça feira, foi mais um dia movimentado com muitas visitas da candidata a vereadora Luza Torres que esteve visitando os bairros da Ponte Nova e da Celpe. Onde foi muito bem recebida pela população desses bairros que declararam total apoio a sua candidatura e a candidatura de Andréa Mendonça para prefeita do nosso município.

Fotos: Manu Campelo.




De quem é o PSD?

Amigos,

as coisas andam meio paradas num é mesmo? Alguns blogs na cidade falam que divulgarão BOMBAS. Então, ficamos nós aqui esperando.

A campanha dos 3 principais candidatos aos poucos vai ganhando as ruas da cidade. 

Alguns blogs da oposição divulgam lá que os candidatos a vereador do DEM andam descontentes com a majoritária, mas já sabemos que é apenas uma forma da camuflar as arengas que tem havido dentro do próprio PSD.

Aliás, falando em PSD, reparem: João, o candidato do partido, aparece sempre nas imagens de campanha ao lado de EDUARDO CAMPOS e DILMA. Acontece que ambos são filiados a partidos que apoiam MANECO.

Talvez seja um modo de buscar apoios que lhe faltam dentro do próprio PSD, Afinal, com a pasada de perna em Zé Lopes, João perdeu o apoio de mais de 70% do PSD, pessoas que entraram no partido levados pela mão de Zé Lopes. OU É MENTIRA MINHA? como diria Josué...rsrsrs. 

Se for, é só me dizerem os nomes dos filiados ao PSD levados por João Mendonça e eu lhes dou os nomes dos levados por Zé Lopes.


BJ na NET.

Nota de agradecimento

Pastor Andre tem sido considerado uma das autoridades de belo Jardim, se promovia a secretaria de cultura em agradecimento pela estima consideração, pois Cilda (Cicera Cordeiro de Lima) uma jovem senhora teve como tem tido, muita sensibilidade na sua secretaria e assim como Jesus nos ensinou ela agiu, da a Césa o que é de Césa a Deus o que é de Deus. Portanto em nome da Igreja Batista da Amizade agradeço a nossa secretaria pelo respeito e equilíbrio das partes, teve o pólo de encontro na frente da nossa igreja, mas as 19:15 antes do nosso culto começar foi retirado o trio elétrico de frente da nossa igreja e no meio de tudo isso o nosso culto foi uma bênção e o nome do nosso Deus foi glorificado! Cilda continue com essa visão que o Brasil é um Pais Laico, ou seja, não existe uma Religião oficial, todos temos deveres, mas também direitos e deve ser respeitado, por fim muito obrigado por respeitar o nosso!


Paredão do Povo.

Mendonça fará duas caminhadas na Zona Norte


O candidato a prefeito do Recife pelo Democratas, Mendonça Filho, começa sua agenda de campanha nesta quarta-feira (25), concedendo entrevista à Rádio Folha. O candidato irá até os estúdios da Rádio, às 10h50, no Bairro do Recife.

Já às 16h30, o candidato fará uma caminhada pelas ruas do Alto da Esperança, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. A saída será da entrada da antiga fábrica Minerva. E, encerrando a programação da quarta-feira, Mendonça participa de outra caminhada na Vila Canaã, a partir das 19h30, em frente ao Posto de Saúde de Nova Descoberta.


Magno Martins.

SEBRAE E NECTAR ABRIRAM INSCRIÇÕES, TERÇA FEIRA, PARA WORSHOP GRATUITO EM TODO O ESTADO‏

Tem início nesta terça-feira (24), as inscrições para o workshop “Inovação e Competitividade Empresarial” ministrado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, e pelo Núcleo de Empreendimentos em Ciência, Tecnologia e Arte, Nectar. As palestras irão acontecer no Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, e mais seis cidades do interior de Pernambuco (ver abaixo), tendo por público-alvo os empresários das pequenas empresas do Estado, a fim de promover e disseminar a cultura de inovação e empreendedorismo, através da difusão de informações sobre inovação, tecnologia e aplicação de soluções. O facilitador será o especialista em comportamento organizacional e doutorando em Ciências da Computação, Marcos Suassuna. Nos últimos dez anos, Marcos prestou consultoria para o Banco Mundial, Prefeitura da Cidade do Recife, entre outros.
Os empresários interessados em participar devem se inscrever através do sitenectar.org.br/workshop. É importante lembrar que o evento é gratuito, e as vagas são limitadas.
O primeiro município a receber o workshop é Jaboatão dos Guararapes, no dia 08 de agosto, na Faculdade Metropolitana. O último é Caruaru, no Agreste Pernambucano, no dia 12 de setembro, na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras, Fafica.
Serviço:
Workshop Inovação e Competitividade Empresarial
Inscrições: www.nectar.org.brValor das inscrições: gratuito
Público-alvo: empresários de empresas de pequeno porte (EPP)
Informações.: (81) 3454.12.15
Cidades onde acontecerão as palestras:
Jaboatão dos Guararapes, 08.08, Faculdade Metropolitana;
Olinda/Paulista, 09.08, Faculdade Joaquim Nabuco;
Recife, 14.08 / 04.09, Sebrae-PE;
Serra Talhada, 15.08, Hotel das Palmeiras;
Petrolina, 21.08, Petrolina Palace;
Araripina, 22.08, Centro Tecnológico;
Garanhuns, 29.08, Garanhuns Palace;
Cabo de Santo Agostinho, 05.09, Hotel Caravelas de Pinzon;
Caruaru, 12.09, Fafica

Fernando Fagundez

FATALIDADE

A população de São José do Belmonte, no alto sertão pernambucano, perdeu, ontem, uma forte promessa na política local: o candidato do PR a prefeito, Cacau do Banco, vítima de infarto dentro do seu próprio carro quando fazia campanha solitária pela zona rural. Cacau era vice-prefeito e já foi vereador em duas legislaturas, sendo ligado ao prefeito Rogério Leão (PR), que lançou sua candidatura depois de fazer uma pesquisa testando a sua popularidade.



Magno Martins.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Na Mangabeira, Mendonça fala de propostas para a saúde

Durante mais uma caminhada, desta vez, no bairro da Mangabeira, na zona norte do Recife, o democrata Mendonça Filho falou de suas propostas com foco na área da saúde. O candidato a prefeito do Recife disse sua atenção será voltada para as policlínicas.
'Em quase todos os cantos que vou as policlínicas estão em péssimo estado de conservação e sem prover o atendimento necessário à população. Minha proposta é fazê-las funcionar por 24h todos os dias da semana, uma vez que em vários lugares elas incrivelmente ficam fechadas aos sábados e domingos. Ora, nenhuma doença tem hora para chegar, então é preciso dotar as policlínicas de uma estrutura que as permita funcionar em regime integral', justificou Mendonça.
O democrata também disse que vai transformar o Hospital Bandeira Filho no Hospital da Mulher, e municipalizar o Hospital de Areias, para que seja construído o Hospital do Idoso. 'São públicos que precisam de cuidados especiais e não os têm hoje na rede municipal. Também vamos investir no programa de médicos especialistas, pois uma das grandes reclamações que ouvimos é a de que faltam cardiologistas, ginecologistas e otorrinos, entre outros', explicou Mendonça Filho.
Amanhã, Mendonça começa o dia fazendo uma reunião de Programa de Governo. Às 10h, o candidato visita a feira da Encruzilhada. Já no final da tarde, às 16h30, Mendonça faz caminhada no bairro do Detran e, à noite, se reúne com a equipe de campanha. (Foto: Chico Bezerra)



Magno Martins.

PREFEITURA DE BELO JARDIM CRESCENDO COM A NOSSA GENTE

As aulas do cursinho pré-vestibular gratuito da Secretaria de Educação recomeçam hoje, a partir das 19h. O projeto existe há três anos e oferece aulas de matemática, Direito Administrativo, Português, Geografia, Informática e Raciocínio Lógico.

SADS.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

TRE e Polícia Militar planejam fiscalização eleitoral


Representantes da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) irão realizar, na próxima sexta-feira (27), um encontro na cidade de Serra Talhada (Sertão do Pajeú, a 418 km do Recife) com policiais militares que atuam nos municípios do Agreste e do Sertão do Estado. O encontro será para planejar a fiscalização durante o período de campanha com foco na propaganda eleitoral. Hoje (23), acontece uma reunião no TRE para esclarecer os regulamentos para as eleições deste ano e o papel da polícia para o andamento do processo com tranquilidade.



Magno Martins.

O BAIRRO DA LAGOA ESTÁ COM LUZA TORRES E ANDRÉA MENDONÇA


Andréa Mendonça e Luza Torres visitaram, na noite dessa domingo, o bairro da Lagoa. Luza Torres que foi ao bairro da Lagoa com o candidata a prefeita André Mendonça foi recebida com muito apoio e festa pelas famílias principalmente pela família do senhor Pipiu (como é conhecido naquele bairro) pai do pastor Jó.
As pessoas corriam para abraças Luza Torres e Andréa Mendonça que retribuíram o amor e carinho com aquelas pessoas. 
Fotos: Manu Campelo.


















Luza Torres visita amigos na Cohab I


Luza Torres esteve na Cohab I na manhã desse domingo, caminhou pelas ruas do bairro e foi recebida de portas abertas. As famílias conversaram com Luza Torres, tiraram foto, adesivaram suas casas e mostraram que querem essa mulher forte e determinada na Câmara de nossa cidade.

Fotos: Manu Campelo.