MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SEBRAE E NECTAR ABRIRAM INSCRIÇÕES, TERÇA FEIRA, PARA WORSHOP GRATUITO EM TODO O ESTADO‏

Tem início nesta terça-feira (24), as inscrições para o workshop “Inovação e Competitividade Empresarial” ministrado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, e pelo Núcleo de Empreendimentos em Ciência, Tecnologia e Arte, Nectar. As palestras irão acontecer no Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, e mais seis cidades do interior de Pernambuco (ver abaixo), tendo por público-alvo os empresários das pequenas empresas do Estado, a fim de promover e disseminar a cultura de inovação e empreendedorismo, através da difusão de informações sobre inovação, tecnologia e aplicação de soluções. O facilitador será o especialista em comportamento organizacional e doutorando em Ciências da Computação, Marcos Suassuna. Nos últimos dez anos, Marcos prestou consultoria para o Banco Mundial, Prefeitura da Cidade do Recife, entre outros.
Os empresários interessados em participar devem se inscrever através do sitenectar.org.br/workshop. É importante lembrar que o evento é gratuito, e as vagas são limitadas.
O primeiro município a receber o workshop é Jaboatão dos Guararapes, no dia 08 de agosto, na Faculdade Metropolitana. O último é Caruaru, no Agreste Pernambucano, no dia 12 de setembro, na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras, Fafica.
Serviço:
Workshop Inovação e Competitividade Empresarial
Inscrições: www.nectar.org.brValor das inscrições: gratuito
Público-alvo: empresários de empresas de pequeno porte (EPP)
Informações.: (81) 3454.12.15
Cidades onde acontecerão as palestras:
Jaboatão dos Guararapes, 08.08, Faculdade Metropolitana;
Olinda/Paulista, 09.08, Faculdade Joaquim Nabuco;
Recife, 14.08 / 04.09, Sebrae-PE;
Serra Talhada, 15.08, Hotel das Palmeiras;
Petrolina, 21.08, Petrolina Palace;
Araripina, 22.08, Centro Tecnológico;
Garanhuns, 29.08, Garanhuns Palace;
Cabo de Santo Agostinho, 05.09, Hotel Caravelas de Pinzon;
Caruaru, 12.09, Fafica

Fernando Fagundez

Nenhum comentário:

Postar um comentário