MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ZEZINHO DOS PATOS ESTÁ COM ANDRÉA MENDONÇA E LUZA TORRES


É isso mesmo meus amigos, o pula-pula continua e a mais nova adesão ao palanque dos fichas limpas é o nosso amigo ZEZINHO DOS PATOS.

MILITANTE REVOLTADO



Não sei se você percebeu a falta de bandeiras de João Mendonça, na rua, ontem(quinta-feira), sabe o que aconteceu? Nós que seguramos a bandeira pra ele não estamos recebendo nada. Aí fica difícil trabalhar.
Se estou trabalhando é porque preciso de dinheiro e não de promessas e fico muito triste quando vejo que fui enganada mais uma vez por esse homem. Pediram pra que nós esperássemos pra receber e ainda soltaram : “feio não é dever, feio é perder”. 
Você sabe dizer se no comitê dos outros candidatos estão pagando direitinho? Se estiverem vou lá e ainda levo meus votos. Arruma um jeito de divulgar, só não pode colocar meu nome. 

Militante.

Andréa Mendonça e Wilsinho arrastaram uma multidão até o Bairro Maria Cristina



Andréa Mendonça e Wilsinho arrastaram uma multidão até o Bairro Maria Cristina, nessa quinta-feira. O que seria um bate-papo se transformou em comício, que teve como intenção a apresentação das propostas de Andréa Mendonça e dos candidatos a vereadores da frente Por Amor a Belo Jardim.

Andréa Mendonça saiu acompanhada da Praça dos Motorista, no São Pedro, acompanhada de um arrastão que seguiu com toda animação para se encontrar com a multidão que já a aguardava, no Maria Cristina.

Neste sábado tem o Comício da Família, na Cohab I. A concentração será em frente ao Comitê de Andréa Mendonça. 




Fotos: Ana Maria.

POINT 25


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PALAVRAS DE VALDECI TORRES


A grande mudança deles é a de opinião



Iniciamos uma série aqui no blog mostrando algumas das delicadezas com que Valdemir Cintra se referia a João Mendonça, em um passado não muito distante.

As imagens foram retiradas do blog do referido vereador. Se alguém achar que é montagem também (afinal, eu tô ficando craque nisso, segundo uma louca da Monteiro Lobato), é só ir ao arquivo do Blog A VOZ DO POVO.




BJ na NET.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

LUZA TORRES 15123 COM FÉ, CORAGEM E TRABALHO POR UM BELO JARDIM MELHOR



Votar em Luza Torres, é sabermos que estaremos renovando de verdade a Câmara de vereadores que será eleita para ajudar nossa cidade e o nosso povo, que vai trabalhar com lealdade honrando cada voto que receberá, é saber que quem faz e cumpre hoje quando eleita também realizará, votar em Luza é saber que estaremos bem representados por uma mulher de coragem, que trabalha e acima de tudo tem fé em Deus e não vai decepcionar.

Peço a você que analise os candidatos, sua histórias, suas motivações para a disputa, sua capacidade, enfim creio que nesta analise o nome de Luza Torres é um que se destaca e que atende as nossas expectativas como eleitores, pois já estamos tão saturados principalmente em Belo Jardim com vereadores que só sabem pedir votos de aplausos e colocar nomes de ruas. Não... queremos muito mais, queremos que o vereador cumpra com seu real papel e é em nome deste anseio que peço a você, pense e der o seu voto a quem realmente merece. LUZA TORRES 15123.


Ricardo Nunes.

HOJE: INAUGURAÇÃO NO MARIA CRISTINA E MORADA NOBRE

Imagem ilustrativa do calçamento na Floresta
Hoje, às 20h, o Prefeito Marcos Coca Cola inaugura obras no Maria Cristina e Morada Nobre. Ao todo, foram realizados mais de quatro mil m² de saneamento básico distribuídos em 22 ruas de ambas as comunidades*. 

Além disso, 1.916m² de pavimentação em paralelepípedo granítico foram feitas nas vias: 1ª Travessa Maria Cristina (642,50m²), 2ª Travessa (682,10m²), Rua Filomena de Souza Barbosa (250m²) e Rua Maria Xavier (342m²).

De acordo com a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza, na ocasião, também será assinada uma ordem de serviço para a construção de uma praça em frente à igreja do Maria Cristina.

*Lista completa com nomes das vias que receberam a rede de esgoto no Maria Cristina e Morada Nobre:

1.       Travessa Antônio Ramos – 166m² de tubos
2.       Rua José Armando de Souza – 18m² de tubos
3.       Rua Maria Xavier Martins – 82m²
4.       Rua José de Souza Barbos – 110m²
5.       Rua Pernambuco – 185m²
6.       Rua Goiais/Trav. Goiais – 800m²
7.       Rua Maria Marlene – 392m²
8.       Rua Luiz Carlos da Silva – 246m²
9.       Rua Manoel Monteiro – 640m²
10.   Rua Antônio Carlos Ramos – 246m²
11.   Rua Manoel Alves Feitosa – 312m²
12.   Rua Antônio Cordeiro – 179m²
13.   Rua Projetada – 198m²
14.   Rua Maria Belks Lacerda – 200m²
15.   Rua José Lucas Pereira – 81m²
16.   Rua Bahia – 80m²
17.   Rua Filomena Maria – 255m²
18.   Trav. Maria Cristina – 77m²
19.   Rua Pará – 70m²
20.   Rua Projetada II – 196m²
21.   Rua Sofia Simões – 47m²
22.   Rua Issac Nunes Leite – 52m²
    sa

             SADS.



    BELO JARDIM NA ROTA TURÍSTICA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO



    Com o Calango na 1ª Divisão, a Empetur visitou Belo Jardim para criar a ‘Rota Turística do Campeonato Pernambucano 2013’. O encontro aconteceu ontem à noite e reuniu representantes de hotéis, restaurantes, bares, comércio e dirigentes do ‘Belo Jardim Futebol Clube’. A ideia é que os torcedores aproveitem os dias dos jogos para conhecer melhor a cidade sede das partidas de futebol.



    SADS.

    BELO JARDIM PROMOVE CASAMENTO COMUNITÁRIO



    Nesta quinta-feira, 26 casais se unem em Belo Jardim durante o 4º Casamento Comunitário promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Mulher. A recepção acontece na quadra do Colégio Águia, no bairro da Boa Vista, e conta com buffet, decoração e música ao vivo.

    De acordo com Maria Evanice, secretária da mulher, os beneficiários residem tanto da zona urbana quanto na rural. A comemoração tem início às 17h, logo após a união civil realizada no Fórum da cidade. Já a cerimônia religiosa acontece separadamente, pois nem todos os casais optaram por ela. Para a festa ser completa, os noivos podem levar familiares e amigos.

    Serviço:

    4º Casamento Comunitário de Belo Jardim
    Quando: Quinta-feira, dia 30, às 17h
    Onde: Quadra do Colégio Águia


    SADS.


    Andréa Mendonça e Wilsinho estiveram, na tarde dessa terça-feira, na Cohab I e foram recebidos com carinho pelos moradores. A cada casa que entrava Andréa recebia uma palavra de apoio e saudosismo em relação a Mendonção.

    Nesta quinta-feira, tem Bate-Papo no Maria Cristina e no sábado Motocada e o Comício da Família na Cohab I.





    Fotos: Ana Maria.

    terça-feira, 28 de agosto de 2012

    A NineNine é a campeã por equipes no Circuito Agreste de Jiu Jitsu 2012

    A NineNine é a campeã por equipes no Circuito Agreste de Jiu Jitsu 2012

    Considerado pelos participantes e professores que lá estavam no Circuito agreste de Jiu Jitsu 2012 como o melhor evento do ano no interior Pernambucano, foi realizado nos últimos dias 25 e 26 de Agosto na cidade de Caruaru-PE com a realização do faixa Preta Marcelo Porcão que vem fazendo excelentes trabalhos procurando sempre evoluir e crescer o esporte dentro e fora do estado.
    O evento contou com a presença de vários atletas do estado, inclusive atletas de outros lugares como Natal, João pessoa, Maceió, Bahia e até São Paulo com representante da academia LOTUS CLUB.
    Várias premiações em dinheiro, kimonos, suplementos, medalhas e kit´s da Black Bull.
    Destaque para absoluto feminino onde quem se destacou foi a Gabryella Tabosa que ao fazer 3 lutas, sagrou-se campeã vencendo a duríssima Aylla da Check Mat. No absoluto Branca foi a vez de Eliel da Nova União que fez várias lutas e venceu sua final com uma luta muito estratégica.
    No domingo foi a vez dos graduados e no absoluto azul o faixa preta de Judô Makota, sagrou-se campeão do absoluto azul e por fim, o esperando absoluto faixa roxa onde a equipe Nova União fechou o absoluto levando pra casa as premiações mais importante do evento.
    Na colocação geral por equipes, a campeã foi a Nine Nine liderada pelo professor Marcelo Porcão e Márcio Sousa, em 2º lugar ficou a Check Mat liderada pelo professor Adriano Stanislau, em 3º lugar ficou a Nova União liderada pelo professor Bruno Novaes.
    As equipes estão de parabéns!

    AGRADECIMENTOS:

    JESUS CRISTO
    BLACK BULL
    PROMAQ
    TRUPPE JEANS
    MEGAMORFOSE
    FONTALI
    SOBRAL TEXTIL
    NUTRIFORMA
    SKYDOOS
    LERONY
    MAQCENTRO
    BERG ETIQUETAS
    VENEZA ESPORTES

    Fotos por Gaby Tabosa



    RUAS CALÇADAS E NOVA PRAÇA NO MARIA CRISTINA



    O Prefeito Marcos Coca Cola inaugura nesta quarta-feira, dia 29, às 19h, mais de dois mil m² de pavimentação no bairro do Maria Cristina. São elas: Rua José de Souza Barbosa, com 984m², e a Rua Maria Xavier, com 1.156m². A obra faz parte do pacote de 63 ruas calçadas em 2012.

    De acordo com a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza, na ocasião, também será assinada uma ordem de serviço da construção de uma praça em frente à igreja do Maria Cristina. 

    Serviço:

    Inauguração do calçamento das Ruas José de Souza Barbosa e Maria Xavier e Assinatura da ordem de serviço da praça da comunidade
    Quando: Quarta-feira, dia 29, às 19h
    Onde: bairro do Maria Cristina



    SADS.

    BELO JARDIM GANHA CEO E NOVOS POSTOS DE SAÚDE



    A Prefeitura de Belo Jardim inaugurou, na última sexta-feira, dia 24, a Unidade de Saúde Custódio Ferreira Mergulhão no Planalto. O posto é a terceiro entregue em menos de um mês. As outras comunidades beneficiadas foram Taboquinha, na zona rural, e Floresta.


    O trio é composto por agentes de saúde, técnicos, enfermeiros e atendimento médico. Eles são responsáveis por a manutenção das vacinas, realização de pré-natal, citologia e demais atendimentos. Os locais contam também com farmácia básica. “Os moradores estão felizes, pois é a saúde mais perto das pessoas”, afirma a secretária de saúde, Adriane Maciel.


    De acordo com o prefeito Marcos Coca Cola, outra novidade na área de saúde para o município é a ampliação do Posto Odontológico para um CEO, um Centro de Especialidades Odontológicas. A transformação é uma conquista para o local, que passa a contar com quatro especialidades. 


    Adriane Maciel explica com mais detalhes: “O vice-prefeito José Ivan, então secretário de saúde na época, fez um projeto para expansão dos serviços oferecidos pelo Posto Odontológico, uma vez que a Atenção Básica não consegue resolver casos odontológicos mais complexos, como um canal ou um tratamento de gengiva. Então, o governo nos atendeu e fomos contemplados com o CEO, tipo II”. 

    Na prática, o espaço, que funciona na Rua xx, ganha mais seis consultórios, raio X, ar-condicionado, nova mobília e passará a atender as especialidades. “A inauguração está prevista para o próximo mês”, antecipa a secretária.


    Antes disso, nesta quarta-feira, dia 29, a Atenção Básica promove uma caminhada pelo Dia Nacional de Combate ao Fumo. Segundo a coordenadora Alexandra Aguiar, a concentração acontece em frente ao Colégio Donino, às 9h, e segue até a Praça da Conceição, no centro da cidade. O objetivo é mobilizar as pessoas em prol de uma cidade mais saudável e livre do cigarro e suas consequências. 

    Serviços:

    - Caminhada de Combate ao Fumo, dia 29, às 9h.
    - Novo CEO, Centro de Especialidades Odontológicas, inauguração em setembro

     


    SADS.

    MAIS 12 MIL M² DE ASFALTO EM BJ



    Começou mais uma etapa de pavimentação asfáltica em Belo Jardim. Desta vez, 12 mil m² de asfalto vão percorrer ruas do Centro da cidade e do São Pedro. A ação teve início, nesta quarta-feira (22), na Rua Agamenon Magalhães e segue até a avenida em frente à Igreja Universal, próximo à Praça dos Eucaliptos. Depois, as obras continuam na Rua Joaquim Cordeiro Wanderley, mais conhecida como Rua da Compesa, e Rua do Prado.


    De acordo com o Prefeito Marcos Coca Cola, mais 10 mil m² de asfalto devem pavimentar outras vias do município. Entre elas, a ladeira de Júlio Alves, a Rua 10 e a Praça Desembargador João Paes. “Estamos em fase de medição e, em breve, concluiremos todo o centro da cidade”, afirma Joedna Souza, secretária de Infraestrutura e Urbanismo.


    Outra iniciativa que vai beneficiar os belo-jardinenses é o anúncio do calçamento de mais de 20 ruas, previsto para acontecer nos próximos dias. “Já finalizamos pavimentações em 63 ruas em diversos bairros, inclusive em distritos”, contabiliza a secretária.



    SADS.

    Candidato a vice-prefeito brincando de esconde esconde


    O ex-candidato a vereador do PSC João Bosco do matadouro revelou em público no bate papo do DEM realizado na rua Antônio Moreira no bairro do Santo Antônio
    que o presidente local do seu partido fez com o mesmo.
    Segundo Bosco, o vereador Cristiano Cabeludo escondeu os documentos do candidato João Bosco para que passasse do prazo dada pela justiça eleitoral para que o mesmo não consegui-se sair candidato a vereador e apoiar a candidatura do seu irmão Nem cabeludo.
    Segundo Bosco do Matadouro, o mesmo só veio ser comunicado em cima do prazo final dia 20 de agosto.



    Paredão do Povo.