MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 16 de março de 2013

Apresentação do novo técnico do Belo Jardim, Roberto de Jesus



Roberto de Jesus foi apresentado oficialmente como novo treinador do Belo Jardim na manhã desta sábado (16), no estadio Mendonção na cidade de Belo Jardim. 
Logo na chegada, Roberto de Jesus não escondeu o desejo de ficar entre os quatro primeiros do campeonato. Também falou e deixou bem claro o seu estilo de treinamento, e falou da qualidade que os jogadores do Calango tem e fez um pequeno treino para conhecer um pouco mais a equipe que irá comandar.  
Neste Domingo, será o primeiro jogo de Roberto de Jesus a frente da equipe do Belo Jardim.
Fotos: Manu Campelo.























sexta-feira, 15 de março de 2013

NOTÍCIAS DO BELO JARDIM F. C.


Roberto de jesus
A diretoria do Calango do Agreste anunciou a contratação do técnico Roberto de Jesus. Roberto de Jesus se apresentará neste sábado (17), as 8:30 no estadio Mendonção, onde irá comandar o primeiro treino a frente da equipe do Belo Jardim F. C.


Oposição mostra a cara com ampla união dos partidos



No inicio da tarde desta sexta-feira (15) aconteceu um importante encontro com os nomes que hoje compõe a oposição no município de Belo Jardim. Dr. Maneco (PTB) os vereadores Tenente (PTB), Rafael Lopes (PT), Gilvandro Estrela (PV) e o ex-vereador Zé Lopes, delegado regional de Arcoverde Rômulo Cesar.
A reunião aconteceu na churrascaria Asa Branca. Foram praticamente duas horas de conversas na qual a principal pauta foi a união de todos os nomes da oposição no sentido de arregimentar forças e estratégias.

Na reunião ficou estabelecida algumas metas e estratégias para a ação e coesão do grupo de oposição. Estará também sendo criada uma estrutura para dar suporte aqueles que fiscalizarão a  atual administração municipal.
Todos fizeram elogios uns aos outros e ficou decidido que outros encontros deverão acontecer tendo em vista o fortalecimento do grupo.O vereador Silvano Galvão (PTB) justificou sua ausência por questões particulares, mas  respaldou as deliberações do encontro político.




Fonte: Paredão do Povo.

TSE devolve recurso contra João Mendonça



“O município de Belo Jardim está em total abandono, isso por conta de um prefeito que não sabe se fica, e por isso não trabalha direito”, declarou ontem, o segundo colocado nas eleições municipais de 2012, Manoel Martiniano, o Dr. Maneco (PTB), que espera pela impugnação do registro de candidatura do atual gestor, João Mendonça (PSD). Isto, devido ao fato de que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devolveu ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) o processo movido pela também ex-candidata e prima do gestor, Andréa Men­donça (DEM), por improbidade administrativa. “Dos oito anos em que foi prefeito (2001 a 2008) a única conta aprovada pelo Tribunal de Contas e pela Câmara foi a de 2001. Do resto, todas foram rejeitadas pelo TCE, e dentre estas, três foram rejeitadas pela Câmara (2002, 2003 e 2005)”, destacou Maneco.

De acordo com o petebista, por conta da indecisão do prefeito, muitos serviços essenciais estão funcionando de maneira precária no município. “A limpeza na cidade (centro), ele está fazendo, mas na periferia não. A saúde continua igual ou pior do que o antigo prefeito deixou. Existem reclamações diárias de animais nas ruas, pois é um caso sério. As escolas foram visitadas nesta semana por vereadores da oposição e não tinham água. Os professores é que compraram e colocaram lá. O matadouro, se você for lá você não come a carne. É uma nojeira só. Na verdade, não melhorou nada. A educação está pior. O hospital também está pior. Até o bloco cirúrgico que tinha até no ano passado, neste ano fechou. Só atende quando é consulta ou emergência, e se for grave, quando tem ambulância, leva para Caruaru”, denunciou.

Em contato com a reportagem, o prefeito João Mendonça, que está em Brasília (DF), reconheceu os problemas do município, mas defendeu que só de dívidas foram deixados R$ 33 milhões. “Ele quer que eu resolva em três meses o que se acabou em quatro anos. Só que, para recolher os animais na rua eu já contratei um carro. Sobre o matadouro, desde maio o Ministério Público pediu ao ex-prefeito para resolver a situação. Peguei ainda o hospital, literalmente, fechado, e não pagaram a folha da Secretaria de Saúde de 2012”, explicou o gestor. Em contapartida, Mendonça ressaltou que já conseguiu R$ 23 milhões para obras, por meio de várias parcerias com os governos Federal e Estadual.




Fonte: Folha de PE.

Belo Jardim 2 x 1 Ypiranga


Mesmo com algumas mudanças, começando pela mudança do dia do jogo e logo depois, a notícia que o treinador estaria indo embora, a Equipe do Calango do Agreste não se deixou abater e foi pra cima do Ypiranga e ganhou o jogo por 2 x 1.
Danilo abriu o placar para a Máquina de Costura, logo depois em uma linda e perfeita cobrança de falta Júnior Maranhão empatou o jogo, a virada do Belo Jardim veio de um lançamento do lateral direito Paulinho que assustou o goleiro do Ypiranga obrigando o mesmo a fazer uma defesa espetacular mandando a bola para escanteio, escanteio cobrado e Muller ajeita a bola e Coelho bota a bola pra dentro do gol. Os donos da casa foram a cinco pontos e deixaram a lanterna para o Pesqueira. Os visitantes estão em quinto com oito pontos.
O Belo Jardim enfrentará pela sétima rodada do Pernambucano a equipe do Chã Grande  no domingo às 16h o estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.


Fotos: Manu Campelo.




HAVIVA







HAVIVA








HAVIVA