MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ESTÁ CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS!!!!!



24 horas depois de um medico pedir demissão por total falta de condições de trabalho no hospital de Belo jardim, o ministério publico de Belo jardim determina que prefeitura não compre e se já comprou, devolva a FIFA os ingressos e os pacotes para os jogos da copa 2014.
É o nosso dinheiro Belo jardim veja a onde e com quem esta sendo gasto!
Nossa cidade entregue as baratas e a prefeitura comprando ingressos e pacotes para os jogos da copa!
Nosso hospital tal como a cidade, entregue as baratas e a prefeitura gastando NOSSO DINHEIRO com ingressos e pacotes para os jogos da copa!
ACORDA BELO JARDIM! ACORDA BELO JARDIM!


Fonte: Facebook.

Mendonça Filho defende instalação imediata da CPI da Petrobras

mendonça-filho
O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho (PE), defendeu hoje (24/3) a instalação imediata da CPI da Petrobras. “Prefiro acreditar que o presidente do Congresso Nacional não vai adotar mais medidas protelatórias. Vamos lutar para que a comissão seja instalada já na próxima semana”, atestou o democrata. Mendonça Filho afirmou ainda que uma atitude de impedir a CPI vai obrigar a oposição a acionar a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber e o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, caso o presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros, descumpra a decisão de instalar imediatamente a CPI da Petrobras. “Descumprir a decisão do STF seria cometer crime de responsabilidade”, afirmou. Calheiros declarou hoje que alegando o respeito à separação dos poderes irá recorrer da decisão. Para o líder democrata, não há mais espaço para manobras protelatórias. A última foi justamente deixar a decisão de instalação da CPI para o STF.
O parlamentar indicou nesta manhã (24/4) os integrantes da bancada que farão parte da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras. Os deputado Rodrigo Maia (RJ) e Onyx Lorenzoni (RS), titular e suplente, foram os escolhidos. “A decisão de ontem à noite de instalação imediata da CPI do Senado se estende a CPMI”, disse.    
“Não tem mais manobra porque a decisão do Supremo foi clara nem um recurso, um agravo regimental não tem efeito suspensivo. A decisão da ministra Rosa Weber claramente determina a imediata instalação da CPI e neste caso vale também para CPMI. Tenho firme convicção que o plenário do STF vai respaldar a decisão liminar da ministra.”, explica o deputado pernambucano.
Como o requerimento de criação da CPMI já foi lido pelo presidente do Congresso no último dia 15, basta o senador Renan Calheiros determinar a data da reunião de instalação da comissão.  
“Os fatos são muito reveladores; as irregularidades gritantes. Hoje, por exemplo, foi noticiado no Globo desvios de R$ 10 milhões de Pasadena que farão com que a própria CPI crie sua dinâmica de apuração dessas irregularidades que estão sendo constantemente denunciadas pela imprensa. Só uma CPI pode e vai esclarecer todos esses episódios envolvendo a Petrobras”, destacou.

Eduardo: 'A gestora não geriu, a faxineira não limpou'


No discurso em que fez críticas ao fisiologismo no Brasil, o pré-candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos afirmou que os institutos de pesquisa mostram que 70% já decidiram pela mudança. 'Vai mudar porque o governo não cumpriu aquilo para que foi eleito. A presidenta que foi apresentada como gestora, não geriu. A presidenta que foi apresentada como faxineira, não limpou o que tinha que limpar', disse
Em visita a Belém (PA), Campos afirmou que a presidente Dilma Rousseff 'chocou a todos no Brasil que apostaram nela nos primeiros momentos de seu governo' ao trazer para 'muito próximo' dela 'os mesmos que cercaram Fernando Henrique Cardoso e Lula' e que inicialmente 'parecia que ela ia afastar'.(Do Blog de Magno Martins).

Armando critica 'o outro lado' por criar bolsa eleição


Após perder o apoio de prefeitos aliados para o PSB em cidades importantes como Gravatá e Arcoverde, o pré-candidato ao governo do estado pela chapa de oposição, Armando Monteiro Neto (PTB), afirmou que a Frente Popular estaria utilizando a máquina do Estado para cooptar gestores de seu partido com a promessa de obras e recursos. Até o momento, pelo menos três prefeitos do PTB e outros quatro do PT já declararam abertamente apoio ao pré-candidato Paulo Câmara (PSB). O movimento contrário foi feito apenas pela prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano (PSB), e pelo de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), que fecharam com a oposição.

“Queria fazer um apelo ao outro lado que está se utilizando desse processo de cooptação, com a promessa de obras e de uma ‘bolsa-eleição’. Dirijam essas promessas a outros municípios. Àqueles que necessitam dessas obras que não foram realizadas durante o governo anterior. Ao invés de tentar cooptar prefeitos aliados para me prejudicar, direcionem esses esforços para quem necessita. Se estão com tantos recursos, que democratizem com as cidades que realmente precisam”, disse Armando Monteiro em entrevista por telefone.


'MEU GOVERNADOR'

O senador mostrou irritação com a postura de aliados que recentemente mudaram de lado. “O povo desses municípios está vendo o que está acontecendo. Parcerias muito antigas que estão sendo desfeitas. Prefeitos que me chamavam de ‘meu governador’ e, de repente, mudam de conversa. Vocês não deviam nos perguntar o que estamos fazendo para evitar isso, mas a eles que mudaram de lado. Será que é o processo republicano ou serão acordos de bastidores”, questionou o senador, em clara referência ao prefeito de Gravatá.(Do Blog de Magno Martins).

Humberto: ‘Vamos criar tantas CPIs quanto necessárias’


O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), afirmou que o partido vai respeitar a decisão da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber, de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar exclusivamente a Petrobras, mas que o partido irá “criar tantas CPIs quantas forem necessárias”. A informação é de Juliann Granjeia, no blog Poder Online.
O PT começa hoje a coletar assinaturas na Câmara e no Senado para uma CPI mista sobre o caso Alstom. “Vamos criar tantas CPIs quantas forem necessárias para investigar o mau uso de verbas públicas federais”, afirmou Costa. De acordo com ele, na Câmara já há assinaturas suficientes.(Do Blog de Magno Martins).

quarta-feira, 23 de abril de 2014

SEMINÁRIO DE JIU-JITSU CO RODRIGO CAVACA


VENHA PARTICIPAR DESSE GRANDE SEMINÁRIO EM CARUARU-PE, QUE SERÁ REALIZADO NESTE PRÓXIMO DOMINGO, DIA 27 DE ABRIL. ENTRE EM CONTATO COM MARCIO SOUZA. NÃO FIQUE DE FORA DESSA GRANDE OPORTUNIDADE DE ESTAR COM "RODRIGO CAVACA", UM DOS MAIORES NOMES DO JIU JITSU. GARANTA SUA INSCRIÇÃO!!! 

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO COM MARCIO SOUZA PELO FONE: (81) 9946-7815



APOIO:



Democratas protocola convite a Gabrielli em duas comissões

O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho (PE), protocolou dois requerimentos de convite ao ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, nas comissões de Fiscalização Financeira e Controle; e de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio. Os documentos foram apresentados na manhã desta terça-feira (22).
A intenção do deputado é que o convidado compareça à Casa a fim de explicar a “guerra de versões entre os principais atores dos escândalos envolvendo a Petrobras”. Em especial, a compra da Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, que calcula-se que gerou um prejuízo de R$ 3 bilhões aos cofres da estatal.
Na justificativa dos requerimentos, Mendonça cita a recente declaração de Gabrielli ao jornal Estadão de que a então presidente do Conselho Administrativo, Dilma Rousseff, “não pode se eximir de suas responsabilidades”.
“Trata-se de oportunidade para que eventuais mal-entendidos sejam esclarecidos, abrindo caminho para que a população brasileira entenda melhor o que se passa nos corredores e escritórios de empresa tão importante para o País”, argumentou o democrata.

Vereadores envolvidos em esquema de corrupção retornaram às funções


Em Caruaru, no Agreste do Estado, cinco vereadores afastados após a Operação Ponto Final 1 retornaram às funções na Câmara Vereadores nesta terça-feira (14). Na última segunda-feira (14), o desembargador Itamar Pereira, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE),  deu a decisão favorável aos legisladores.
O presidente da Câmara, Leonardo Chaves, reempossou os vereadores Louro do Juá (SDD), Jajá (sem partido), Eduardo Cantarelli (SDD), Sivaldo Oliveira (PP) e Cecílio Pedro (PTB).
Com o retorno dos vereadores, determinado através de mandado de segurança pelo desembargador Itamar Pereira, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), voltam à suplência Rosimery da Apodec (DEM), Nino do Rap (DEM), Jaelcio Tenório (PRB), Carlinhos da Ceaca (PPS) e Alecrim (PSD).(Do BJ1)

Ariano deitado no chão de aeroporto incendeia internet

Ariano Suassuna, respeitado escritor brasileiro, deitado no chão do Aeroporto de Brasília
O romancista, dramaturgo e poeta Ariano Suassuna, de 86 anos, provocou uma polêmica nesta terça-feira, 22, nas redes sociais com a publicação, por um internauta, de uma foto sua deitado no aeroporto internacional de Brasília.
Suassuna, que esteve em Brasília na terça-feira da semana passada, 15, para participar da 2.ª Bienal do Livro e Leitura, foi flagrado deitado no chão da sala de embarque do aeroporto Juscelino Kubitschek, na manhã do dia seguinte, quarta-feira, 16, enquanto aguardava o seu voo para Recife, que decolaria às 10h04.
O assessor pessoal de Suassuna, Alexandre Nóbrega, que também é seu genro e o acompanhava na viagem, afirmou que ele 'faz isso sempre' e que 'só estava descansando um pouco'. E emendou: 'ele tem o hábito de deitar no chão do aeroporto. Já fez isso muitas vezes e faz em qualquer aeroporto'. Questionado se Suassuna já fez isso também no exterior, Nóbrega disse que não 'porque nunca saiu daqui' do País.
Nóbrega contou que o escritor alega que deita no chão porque 'nunca tem lugar para sentar no aeroporto' e 'as cadeiras são sempre muito desconfortáveis'.
Ainda segundo o assessor, Suassuna afirmou que 'ficou muito surpreso com a repercussão de sua foto deitado no chão do aeroporto de Brasília até porque uma outra foto dele deitado no aeroporto de São Paulo também já havia sido publicada e não teve essa divulgação toda'.

E completou: 'não importa por quanto tempo. Podem ser só dez minutinhos. Ele faz sempre e em qualquer lugar, por isso ficou tão assustado com a repercussão'.(Do Blog de Magno Martins).

Lyra vai a Dilma levantar dinheiro para obras

Dilma Rousseff e João Lyra estiveram juntos pela última vez no dia 14, em Suape (ALOISIO MOREIRA/SEI)

A pauta da reunião que o governador de Pernambuco João Lyra Neto (PSB) terá com a presidente Dilma Rousseff (PT) está definida. Com apenas oito meses de gestão pela frente, o socialista quer garantir, o quanto antes, a liberação de empréstimos contratados pelo governo do Estado. Assim, a conversa irá girar, prioritariamente, em torno do Programa de Reestruturação de Ajuste Fiscal (PAF). A meta de investimentos para 2014 é de R$ 3,7 bilhões. 

“Temos empréstimos contratados com instituições financeiras nacionais e internacionais e, para que se efetue a liberação, precisamos da avaliação do PAF. Como Pernambuco cumpriu todas as metas, acredito que será atendido”, comentou Lyra. O valor exato dos empréstimos não foi divulgado.

Nos dois primeiros meses deste ano Pernambuco registrou o menor volume de repasses da União por meio de convênios na gestão Dilma Rousseff (PT). Foram R$ 80 milhões.

Durante o encontro com a presidente, João Lyra Neto pretende abordar, ainda, obras de mobilidade como a Ferrovia Transnordestina, em que a previsão de entrega era 2010, e o Arco Metropolitano, cujo edital de licitação o governador espera ter lançado em junho. Convênios com o Ministério do Desenvolvimento Agrário também vão entrar na pauta.  A data para a reunião com a presidente Dilma ainda não está definida, devendo ocorrer entre os dias 28 e 30 próximos.(Do Blog de Magno Martins).

Eduardo quer mandar 'figuras atrasadas' para oposição


O pré-candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, defendeu nesta terça-feira que o Brasil rompa com seu atual modelo de governança e tenha “menos as figuras de sempre”. Em Santa Catarina, onde se encontrou com empresários em Florianópolis e depois falou com jornalistas, Campos propôs um novo pacto social “a partir da
sociedade”.

— Devemos ter menos as figuras de sempre. Aquele modelo de Brasília já deu o que tinha que dar. Vamos romper com o pacto existente e vamos colocar aquelas figuras atrasadas na oposição. Vamos colocar aquelas velhas práticas da política na oposição. O Brasil não vai sobreviver a esse presidencialismo de coalizão se não houver coragem de ruptura e um novo pacto renovador brasileiro — afirmou.(Do Blog de Magno Martins).

Um a menos: TSE nega registro de novo partido Arena


Por unanimidade, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiram nesta terça-feira um pedido para que um partido político recebesse registro provisório e pudesse disputar as eleições antes de conseguir o número mínimo de assinaturas necessárias para sua formalização. O partido em questão chama-se Aliança Renovadora Nacional (Arena) e pretende ser uma reedição da legenda criada em 1965 para dar sustentação à ditadura militar.
No pedido feito ao TSE, os advogados da nova Arena, Edson de Carli e Felipe Cascaes Sabino Bresciani, dizem que é inconstitucional o artigo da Lei dos Partidos Políticos (Lei 9.096) que determina a obtenção de um número mínimo de assinaturas para que o partido possa ser formalizado. Eles pediram o registro provisório "para disputar as eleições e obter o apoio referido".(Do Blog de Magno Martins).