MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 4 de fevereiro de 2012

BELO JARDIM F. C. X SALGUEIRO A. C.


A confiança é o fator mais importante do futebol: quem tem uma mentalidade forte, e continua lutando, e age como equipe quando algo vai mal, passa por cima do problemas.  ( Zico, jogador e técnico) 

Boa sorte Belo Jardim F. C. e vamos pra cima deles em busca de mais uma vitoria. A torcida belojardinense confia e sempre estará com vocês.


PREFEITURA DE BELO JARDIM CRESCENDO COM A NOSSA GENTE



A TV Jornal esteve em Belo Jardim para mostrar a reforma que foi feita na Escola José Zeferino da Rocha em Volta do Rio/Água Fria. A equipe visitou as salas de aula, os banheiros e demais ambientes para mostrar a revitalização. Ela também entrevistou estudantes, professores e o Prefeito Marcos Coca Cola.


Fonte: SADS

MESA FARTA ATENDE DUAS MIL FAMÍLIAS



A 3ª etapa do Programa Mesa Farta aconteceu nesta quinta-feira, dia 02. Nesta edição, mais mil famílias foram inscritas para receber os alimentos, totalizando 2 mil beneficiadas pela iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social.
Como nas ocasiões anteriores, o Prefeito Marcos Coca Cola esteve presente e entregou pessoalmente as cestas básicas nos quatro pontos de distribuição montados nos bairros da Cohab III, Santo Antônio, Bela Vista e Frei Damião. 





Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Belo Jardim

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Circulando com Damy Alves



O Distrito de Santa Luzia, recebeu toda comitiva da Secretaria Municipal de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude, como também, a do  Prefeito Marcos Antonio da Silva que ao lado de Secretários Municipais reinaugurou a Escola José Zeferino da Rocha, agora completamente revitalizada.

O Gestor Flaviano Lima e a Vice Diretora Josileide Batista, eram só alegria com a conclusão da reforma da Escola José Zeferino da Rocha. 

A solenidade contou com as presenças dos Vereadores: Claudiane Alves, Cristiano Araujo e Euno Andrade.

Em sua fala o Secretário Wilson Maciel que estas ações irão continuar pois temos um ano letivo em início e muita coisa boa por aí. Vale citar: a Escola Técnica Estadual, Creches, Quadras Poliesportivas   mais. 

A Vereadora Claudiane pediu um laboratório de informática para a escola. O Gestor do município irá viabilizar mais quadras para o desenvolvimento de Volley e Basquete, atendendo assim pedidos do alunado. Salientou ainda o abono concedido aos mestres de 500,00 deixando-os muito satisfeitos.


Imagens da Escola José Zeferino da Rocha














É AMANHÃ

NOTÍCIAS DO BELO JARDIM F. C.


A equipe do Calango do Agreste se prepara para enfrentar o Salgueiro que é o atual líder do Campeonato Pernambucano. O Belo Jardim F. C. treinou na tarde desta quinta feira (2), a equipe se mostra confiante, pois vem de duas vitorias consecutivas. 
Quem se apresentou essa semana na equipe do Calango foi o meia atacante Douglas Gonçalves que atualmente estava na Equipe do Náutico, tendo passagem também em 2010-2011 na equipe do Porto de Caruaru. 

Perfil de Douglas:

Nome completoDouglas Gonçalves dos Santos
Ultimo Clube Náutico
PosiçãoMeia
Data de nascimento02/02/1991
NacionalidadeBrasileira
Altura1,73m
Peso76kg



  • Porto (PE): 2010-2011
  • Náutico (PE): 2011
Veja algumas imagens do treino. 

Fotos: Manu Campelo.
Douglas meia atacante
Douglas meia atacante 













BELO JARDIM GANHA NOVOS ESPAÇOS DE ESPORTE, EDUCAÇÃO E LAZER‏


Sesc Ler de Belo Jardim inaugura novos espaços
Unidade passa a dispor de Bloco de Educação, Cultura e Lazer com biblioteca, galeria de artes e espaços para dança, teatro, música, literatura, e esportes
Na próxima sexta-feira, 10 de fevereiro, às 16h, o presidente do Sistema Fecomércio / Senac/ Sesc, Josias Albuquerque, inaugura o Bloco de Educação, Cultura e Lazer do Centro Educacional Sesc Ler Doutor Artur Barbosa Maciel. O diretor regional do Sesc Pernambuco, Antônio Inocêncio Lima, também estará presente na solenidade, que terá participação de autoridades locais e da comunidade.
O novo espaço contará com oito salas de aula, com capacidade para aproximadamente 480 alunos. Nos espaços, vão funcionar turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Projeto de Habilidades de Estudo. Também haverá salas de cultura, com espaços dedicados a teatro e dança e à música e literatura, além de uma Sala de Musculação.
As outras novidades são a Galeria de Artes, a Biblioteca e o Ginásio Poliesportivo, que será inaugurado com uma estrutura coberta e arquibancada para cerca de 720 pessoas. O espaço foi planejado para estar apto a receber jogos oficiais das federações esportivas. O Parque Aquático da unidade de Belo Jardim também foi contemplado por uma requalificação e ganhou uma área coberta para eventos, com quiosque e palco para apresentações musicais.

Visitação – No dia da inauguração das novas instalações, haverá uma programação especial para os visitantes. A sala de música e literatura receberá um concerto de violão com o músico Mirael Dobinha. Na sala de teatro e dança, o público poderá assistir a apresentações duos e solos de dança. A mostra Estética do Futebol, de Rubens Gershiman, que faz parte do projeto de circulação nacional de artes plásticas ArteSesc, será exibida na Galeria de Artes. No Ginásio Poliesportivo, será realizado um amistoso de futsal e uma aula inaugural será oferecida na sala de musculação.

Sesc Ler  - As unidades Sesc Ler fazem parte de um programa de educação integrada à cidadania. Instalados em municípios com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), o Sesc Ler contribui com o poder público para minimizar os números do analfabetismo no Brasil, servindo como referência para que outras instituições possam também abraçar esta causa.


Pollyanna Batista

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Belo Jardim vence o Serra Talhada por 2 a 0

Calango conseguiu sua segunda vitória no Pernambucano 2012


O Belo Jardim parece que aprendeu a vencer e conseguiu mais três pontos, desta vez, diante do Serra Talhada, este, em franca decadência na tabela. O Calango meteu 2 a 0, com gols de Alenilson e Fernandinho. Com o resultado, saiu da zona de rebaixamento e pulou para oitava posição. O Serra talhada não vence há quatro rodadas e está na sétima colocação da tabela
Em cinco minutos, entre os dois tempos, o Belo Jardim matou o jogo. Aos 47 do primeiro tempo, Alenilson completou o escanteio e fez o primeiro do Calango. No segundo tempo, Fernandinho cobrou uma falta indefensável para o goleiro e fechou o placar aos quatro minutos do segundo tempo.
Na próxima rodada o Belo Jardim tem o Salgueiro pela frente, em Belo Jardim. O Serra Talhada tenta juntar os cacos diante do Sport, em seus domínios.
ge.com
Fotos: Manu Campelo