MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

JORNADA DA EDUCAÇÃO ABRE ANO LETIVO DE BELO JARDIM‏



JORNADA DA EDUCAÇÃO ABRE ANO LETIVO

Para iniciar bem o ano letivo, que começa dia 03, a Secretaria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude promoveu, nesta quarta-feira (01), a Jornada Pedagógica, evento tradicional que reúne todos os servidores da pasta, antes de cada semestre escolar. Durante o encontro, aconteceram oficinas voltadas para os diversos seguimentos que formam a rede municipal de ensino. Ao todo, 21 salas de aula da Fabeja ficaram lotadas durante o turno da manhã.

O Prefeito Marcos Coca Cola e os Secretários Wilson Maciel e Andréa Mendonça visitaram todas as capacitações. Na ocasião, os servidores conversaram abertamente sobre os avanços do município. Um dos destaques foi o grande número de depoimentos de funcionários satisfeitos com a gestão municipal e com as condições de trabalho oferecidas.

Na oficina voltada para os motoristas, o Tenente Arruda, do Corpo de Bombeiros, falou sobre a importância da segurança no transporte escolar. Ao Prefeito, os condutores pediram melhorias nas estradas da zona rural e lembraram que nunca foram tão valorizados como nos últimos três anos.

Outra turma que estava emocionada foi a das merendeiras. Elas aplaudiram bastante a comitiva da Prefeitura, enquanto testemunharam as mudanças pelas quais passou a merenda escolar da rede municipal.
Os gestores, professores, vigilantes, zeladores, monitores do ‘Mais Educação’ e agentes administrativos também participaram da Jornada e discutiram as metas para 2012.

Metas estas que já estão bem avançadas, através da conclusão das reformas de 17 escolas da zona rural. Duas delas inauguradas recentemente: a Escola Municipal José Bezerra da Silva, em Cavalo Morto, e a Escola Maria Bezerra e Renovato no Sítio Barro Branco.

E, nesta quinta-feira (02), o Prefeito inaugura mais uma escola totalmente revitalizada, a Escola José Zeferino da Rocha, em Santa Luzia/Volta do Rio. A solenidade acontece às 10h e deve contar com as presenças de alunos, familiares, autoridades e moradores da vila.

Serviço:
Inauguração da reforma da Escola José Zeferino da Rocha
Quando: Dia 02/02/2012, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário