MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Projeto Mais Educação


O Secretário Municipal de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude de Belo Jardim Wilson Maciel, esteve reunido no auditório da Prefeitura com a Coordenadora do Projeto Mais Educação Irla Cristiane como também Gestores e Monitores onde deu as boas vindas para mais um ano de muito trabalho.

Este ano mais três escolas participarão que são: Hilda Gomes, Marcionila Alves e Nossa Senhora do Bom Conselho. Outro fato novo é que entrou na grade ainda fotografia, rádio escola e Banda Fanfarra.

Cicera Maria da Silva, monitora do Centro Comunitário Castelinho, disse que este projeto enriqueceu muito a nossa esducação, tirando assim os alunos da ociosidade.

Para a monitora Erivânia Maria Silva, da Escola Vereador Joaquim Medeiros este  projeto melhorou o convívio do aluno com o professor.

Robervânia Silva Lira Silva, também da escola Vereador Joaquim Medeiros destacou, que foi seu primeiro emprego e já se apaixonou pelo projeto pois pedagogia é  grande paixão.

O  "Programa Mais Educação",  transforma as escolas da rede municipal de ensino em centros de educação de tempo integral. Os estudantes do 1º ao 9º ano frequentam as aulas nos horários regulares e, no turno oposto, desenvolvem atividades de teatro, dança, pintura, informática, horta, reforços em matemática e mais.

Damy Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário