MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 28 de agosto de 2012

MAIS 12 MIL M² DE ASFALTO EM BJ



Começou mais uma etapa de pavimentação asfáltica em Belo Jardim. Desta vez, 12 mil m² de asfalto vão percorrer ruas do Centro da cidade e do São Pedro. A ação teve início, nesta quarta-feira (22), na Rua Agamenon Magalhães e segue até a avenida em frente à Igreja Universal, próximo à Praça dos Eucaliptos. Depois, as obras continuam na Rua Joaquim Cordeiro Wanderley, mais conhecida como Rua da Compesa, e Rua do Prado.


De acordo com o Prefeito Marcos Coca Cola, mais 10 mil m² de asfalto devem pavimentar outras vias do município. Entre elas, a ladeira de Júlio Alves, a Rua 10 e a Praça Desembargador João Paes. “Estamos em fase de medição e, em breve, concluiremos todo o centro da cidade”, afirma Joedna Souza, secretária de Infraestrutura e Urbanismo.


Outra iniciativa que vai beneficiar os belo-jardinenses é o anúncio do calçamento de mais de 20 ruas, previsto para acontecer nos próximos dias. “Já finalizamos pavimentações em 63 ruas em diversos bairros, inclusive em distritos”, contabiliza a secretária.



SADS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário