MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 16 de outubro de 2011

PREFEITURA DE BELO JARDIM


DIA DE LAZER

O Dia do Lazer hoje (16) foi um verdadeiro sucesso de público, as crianças tiveram realmente seu dia de lazer, onde foi disponibilizado parques de diversão, embelezamento no estande da beleza e a criança que fazia tda a produção tirava uma foto e logo em seguida ganhava inteiramente grátis uma foto personalizada pela equipe da Diretoria de Ensino e Diretoria de Tecnologia, ambos fazem parte da Secretaria de Educação, a frente Wilson Maciel que esteve com o estande da Secretaria de Educação prestando esses serviços as crianças.
No estande da Secretaria de Ação Social foi distribuído pipoca, doces, lanches pela primeira dama Joelma Gomes que prestigiou todo evento, dando seu total apoio.
Foram ao palco o Maracatu Belos Tambores, Grupo Musical Lata Orgânica, Capoeira Associação Vida Jovem, Escola de Dança Sabrina Santos, Trupe do Palhaço Arco-íris,  Mágicos, Michael Jackson cover, Patati Patatá cover, os Pernas d Pau.
Uma realização Prefeitura Municipal de Belo Jardim e Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação, Tecnologia, Juventude e Esportes e Secretaria de Saúde.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário