MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Circulando com Damy Alves


Sarau


Superou todas as expectativas, o VI Sarau Êxito que aconteceu nesta última quinta feira no Salão Nobre do SESI, realizado pelo Instituto Educacional Êxito e coordenado pelo professor e escritor Robervânio Luciano.

Na programação: Concurso de recital e poesia, jogral, dramatização da peça “ Lampião entre o céu e o inferno”, exposição de poesias, show com o repentista Zé Guri, muita musica com um repertório de fino trato com o Quinteto Êxito e muito mais. O cerimonial ficou por conta da aluna do terceiro ano Sharida Ravelly e Damy Alves.

A comissão julgadora foi composta pela  Secretária de Cultura, Turismo e Paisagismo Andrea Mendonça, a Consultora Cultural Bernadete Lopes, Professor Ronaldo Maia (ABLA), a Escritora, Poetisa e Professora Margarida Silva (ABLA), o Declamador  David Henrique e o Repentista Nogueira Neto.

Ações

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, vem trabalhando com afinco junto á Secretaria de Infra Estrutura e Urbanismo, na batuta forte da Secretária Joedna Souza na melhoria dos acessos aos bairros do município. Pode-se notar, já a repaginada que foi dada nos bairros: Santo Antônio, Frei Damião e  Sítio Palha, em Xucuru, agora é a vez da comunidade da Boa Vista.  O chefe do executivo Marcos Antonio assinou ordem de serviço também do saneamento da Rua José Barbosa Maciel do Loteamento Paulo Guerra II.


Moura


Os empresários Danilo Mendonça, Julio Pimentel e Paulo Carvalho, realizaram um verdadeiro gol de placa ao instalarem  nas motos de entrega  da Pizzaria Le Oliver em Recife, de propriedade dos mesmos um mini-forno com baterias Moura no bagageiro deixando assim as iguarias  quentinhas até chegar a  clientela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário