MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Circulando com Damy Alves


Cultura

Musicos, poetas, dançarino e escritores de Belo Jardim estiveram reunidos no Centro de Convenções do Jardim Plaza Hotel com a Consultora Cultural Bernadete Alves, da Secretaria de Cultura, Turismo e Paisagismo,  e sua assessora  direta Alice Gabino, quando, em pauta, discutiram para tempo ágil o lançamento de uma Associação de Artistas no município com eleição e  formação da diretoria. Sabemos nós que o leque de artistas da terra do Bitury é grande e é preciso mostrar a cara desses talentos, pois o potencial de cada um é muito grande.

Entrevista

O prefeito de Belo Jardim, Marcos Antonio da Silva, foi o entrevistado, no último sábado, do programa “Em Debate“, da Rádio Bitury, com o radialista Josa Leite.  Falou de suas ações e dos vários projetos que estão vindo nas áreas da Saúde, Educação, Transporte, Lazer, Obras e mais. O tempo dirá, como disse ele pois contra fatos não há argumentos. Falou do seu encontro com o ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra, destacando a vinda brevemente para a cidade de mais creches, quadras poliesportiva etc. Acompanhando o chefe do executivo, o vereador Euno Andrade, a Secretária de Infra-Estrutura Joedna Souza, o diretor do Hospital Júlio Alves de Lira, Maurílio Cavalcante entre outros. Logo depois a comitiva seguiu para a residência  do senhor João Monte na Vila do Socorro.

Lazer

A Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Joelma Gomes, foi a grande anfitriã na terceira edição do Dia do Lazer dirigida  a criançada que aconteceu no pátio de eventos Nivaldo Jatobá sendo um grande sucesso. A programação foi vasta e de bom tom. Aplausos para a Trupe do Palhaço Arco Íris, Belos Tambores, Ballet do Peti, Lata Orgânica, Ballet Sabrina Santos, Mágicos, Patatí e Patatá, Mução Cover, o Camarim da Beleza da Secretaria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude na batuta forte de Wilson Maciel, parque de diversão, Estande da Saúde Nutricional com a presença forte da Secretária Adriane Maciel e equipe, pernas de pau, distribuição de guloseimas e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário