MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 11 de outubro de 2011

José Augusto acusa Diogo Moraes de cuspir no prato que comeu

jose_augusto_maia_agencia_camara
O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) não gostou das declarações feitas pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB-PE) sobre sua aliança em Santa Cruz do Capibaribe com o também deputado Édson Vieira (PSDB).
Segundo o representante do PSB, a cidade precisa de um novo projeto político, já que, em sua opinião, o prefeito Toinho do Pará (PTB) não tem realizado um bom governo.
Em conflito com Diogo desde a eleição passada, José Augusto bateu forte no deputado do PSB: “Ele foi beneficiado pelo prefeito em todos os setores da gestão municipal e nunca teve motivos para reclamar de nada, pois usou dos benefícios da máquina pública para eleger-se deputado estadual em 2010”.
Adiante: “Ele (Diogo) ainda mantém à frente da Secretaria de Ação Social uma aliada sua, além de vários outros cargos de primeiro e segundo escalões, ou seja, ainda usa e se lambuza daquilo que ele diz fazer mal à sua cidade. Diogo fala uma coisa para a imprensa e na realidade pratica outra totalmente diferente”.
E arrematou: “Isto é, literalmente, cuspir no prato que ainda está comendo”.
Em nota, os vereadores situacionistas de Santa Cruz Diomedes Brito, Dr. Nanau, Ernesto Maia, Fernando Aragão e Galego de Mourinha saíram em defesa do deputado José Augusto.
“Na realidade, o que o Diogo planeja com esta aliança é juntar-se a todos os poderosos da cidade, para tentar, como sempre, derrubar o mais respeitado e aprovado prefeito da historia política de Santa Cruz do Capibaribe – o atual deputado federal, José Augusto Maia, que com o apoio do grupo “Taboquinha” se tornou um verdadeiro campeão de votos ao longo dos últimos anos”, diz a nota.

Inaldo Sampaio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário