MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É NESTE DOMINGO: DIA DO LAZER EM BELO JARDIM




A Prefeitura de Belo Jardim e a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, através da Primeira-Dama e Secretária, Joelma Gomes, promovem no domingo (16), o Dia do Lazer 2011. Pelo 3º ano consecutivo, o projeto vai levar atrações culturais, circenses e infantis para as crianças mais carentes da cidade, em comemoração ao Dia das Crianças. A festa acontece no Pátio de Eventos, a partir das 14h.

Para a festividade, estão sendo preparados kits com guloseimas, como pipoca, pirulito, balas e sorvetes. Além disso, um parque de diversões com brinquedos, entre eles roda gigante, auto-pista, carrossel, barca, surf, jipe, motinha, tobogã e camas elásticas, serão disponibilizados gratuitamente para a garotada.

Na ocasião, stands vão abrigar espaços interativos e temáticos, como o Cantinho da Leitura, que vai contar com apresentações de fantoche e de peças teatrais; o Camarim Infantil, com pinturas de unha e rosto, penteados e maquiagens e o espaço da saúde com pesagem e medição das crianças por nutricionistas e distribuição de kits de higiene bucal.

Cerca de 15 apresentações estão na programação. Grupos culturais, companhias de dança, trupe de palhaços, mágicos, malabaristas, pernas de pau, capoeiristas, percursionistas e musicistas vão comandar a animação.

Para atender as crianças da periferia, será oferecido transporte gratuito até o Pátio de Eventos, a partir das 14h, nas seguintes localidades: Cohab I e III, Santo Antônio, Rua da Celpe, Pontilhão, Vila da Barragem e os Loteamentos Tereza Mendonça, Maria Cristina, Bela Vista e Frei Damião. 
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Ação Social, Educação, Saúde e Cultura em parceria com o Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente, o Comdica. Ao todo, mais de cinquenta profissionais vão trabalhar, entre voluntários, recreadores e servidores da Prefeitura Municipal. 




Serviço:

III Edição do Dia do Lazer, em Belo Jardim
Local: Pátio de Eventos, Centro.
Hora: 14h
Data: 16/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário