MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Grande ato em Jaboatão marca apoio de Elias e Betinho Gomes a Paulo Câmara



O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, e o deputado estadual Betinho Gomes, que disputa uma vaga na Câmara Federal, promoveram um evento na noite desta quinta-feira (10) para mostrar o seu apoio e do seu partido, o PSDB, à candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. O socialista agradeceu aos anfitriões e às cerca de mil pessoas que compareceram ao ato e afirmou que é uma honra contar, depois de tanto tempo, com os tucanos na Frente Popular, para ajudar a continuar o trabalho de Eduardo Campos e João Lyra Neto (ambos do PSB) em Pernambuco. 

"Elias me ligou há 15 dias, dizendo que queria fazer um ato de apoio à nossa candidatura, em Jaboatão; se possível na primeira semana de campanha. Eu topei imediatamente. É fundamental para nós ter uma Jaboatão animada ao nosso lado nestas eleições. Recebi dele e de Betinho uma série de contribuições que serão incluídas no nosso Programa de Governo e que nós vamos tornar realidade. Fico muito feliz em saber que contamos com quadros tão significativos para reforçar ainda mais esse projeto", comemorou Câmara.

Betinho Gomes afirmou que seu grupo está preparado para cair em campo e comprometido com a eleição de Paulo, por acreditar que ele representa o melhor para sua cidade e para o Estado. "Se quiser marcar uma caminhada em Jaboatão para amanhã, pode marcar. Porque este povo está animado para fazer esta vitória acontecer, para andar debaixo de chuva e sol com você, Paulo. Não pedimos cargos nem benefícios pessoais. Nossa única exigência é que você olhe para Jaboatão e que nós possamos avançar ainda mais junto com Pernambuco", discursou.

Elias Gomes também fez questão de deixar claro o seu engajamento e destacou a experiência de Câmara como gestor público eficiente e sua capacidade de ouvir a todos. "Queremos colocar mais um degrau na construção de sua candidatura, para que Pernambuco, que sempre teve tão bons governadores, tenha um que seja melhor ainda. Este é um anúncio público e formal de que eu, Betinho e todos nós que representamos diferentes segmentos e sentimentos assumimos não apenas o compromisso de votar em Paulo, mas de mobilizar, de lutar por esta vitória", garantiu o prefeito tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário