MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Projeto Show de Bola pretende descobrir novos craques para futebol pernambucano


Começam nesta quinta-feira, 28, as inscrições para o projeto Show de bola – Escolinha do Calango. Serão abertas vagas para 200 crianças e adolescentes belojardinenses que tenham o amor pelo futebol e queiram aprender as técnicas do esporte. Serão beneficiados com o projeto os meninos com idades entre 11 e 17 anos. As inscrições serão realizadas no escritório do Belo Jardim Futebol Clube, no empresarial Mariola, na Avenida Marechal Deodoro, centro de Belo Jardim.
O projeto Show de Bola tem a intenção de oferecer aos jovens da cidade uma oportunidade de ocupação e desenvolvimento esportivo, além do objetivo de revelar grandes atletas. Serão três turmas divididas por faixa etária, 11 a 13 anos , 14 a 15 e 16 a 17 anos.
Para participar do projeto o interessado deve estar devidamente matriculado na rede de ensino, ter a autorização dos pais e comparecer ao escritório do calango até o dia 07 de março, portando certidão de nascimento ou RG, declaração escolar, atestado médico e estar acompanhado do representante. O projeto é gratuito e todos os alunos recebem o material padronizado( chuteira, camisa e calção, dentre outros).
As aulas do projeto show de Bola- Escolinha do Calango serão iniciadas no dia 25 de março, com os 200 alunos selecionados.
Serviço:
O que: Inscrições para o projeto Show de Bola – Escolinha do Calango
Onde: Escritório do BJFC, no empresarial Mariola, na Avenida Marechal Deodoro, centro de Belo Jardim
Quando:  de 28/02 a 07/03 – das 9h as 12 e das 14h as 17h

Contatos
Coordenador do Projeto
José Ivan Maciel – 8937-3579

Assessoria de Imprensa do BJFC.

Um comentário:

  1. Essa Noticia Está Errada Poiis Hj Liigeii pra José Ivan e Ele Falow Que Aiinda Vaii Saiir Na Radío No Final Da Semana Quando Vaii Começar !!

    ResponderExcluir