MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Belo Jardim 1 X 2 Santa Cruz


Dênis Marques e Luciano Sorisso fazem os gols do triunfo sobre o
Calango, que perde várias chances e termina rodada na lanterna

Assim como no primeiro tempo, o Belo Jardim começou encurralando o Santa Cruz. Aos cinco, Fernandinho tocou para Douglas chutar e exigir boa defesa de Tiago Cardoso. Um minuto depois, o goleiro tricolor saiu errado após cobrança de escanteio, e Eduardo Eré por pouco não conseguiu o empate.


Tiago Cardoso precisou mostrar serviço novamente aos 13, em chute de André Recife. O time anfitrião rondava a área adversária com mais perigo, mas novamente foi castigado num lance de bola parada. Aos 17, Luciano Sorriso cobrou falta com perfeição, no ângulo do goleiro Romero. Examente como no lance da etapa inicial, com Dênis Marques, a bola bateu na trave para só depois ir para as redes. Foi o primeiro gol do volante com a camisa do Santa Cruz.



O Belo Jardim não se abateu e continuou criando várias oportunidades de marcar. Aos 26, Júnior Maranhão recebeu a bola pela direita e chutou forte para Tiago Costa espalmar. No rebote, Yanick chutou longe. Logo depois, Muller, sozinho na pequena área e com o gol livre, perdeu chance incrível ao chutar longe.



Muller se redimiu aos 29, quando diminuiu a vantagem, e poderia ter sido o herói da noite aos 35, depois de protagonizar belo lance. O jogador do Calango receber pelo lado direito do campo, deu um lençol no zagueiro Vágner e chutou com perigo, rente ao gol de Tiago Cardoso. A pressão do Belo Jardim continuou constante até o apito final, com o time atuando com quatro atacantes, mas mesmo assim não conseguiu vencer a zaga do Santa Cruz.




Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário