MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

César alerta Santa Cruz para jogo diante do Belo Jardim no agreste

Tricolor e Calango se encontram nesta quarta-feira no estádio Mendonção

Foto: Torcida Alviverde do Agreste

césar santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Foto: Aldo Carneiro
O Belo Jardim está sob a mira do capitão do Santa Cruz, César Lucena. O zagueiro, que tem alguns amigos defendendo o Calango, enxerga qualidade na equipe adversária. Ele também acredita que o jogo será complicado não só por causa das condições do estádio Mendonção, mas também pela qualidade que o time alviverde carrega.
- Todo jogo é perigoso. O Belo Jardim é uma equipe bem treinada pelo Leivinha e fez um bom  primeiro turno,  brigando até pelo título. Estamos trabalhando forte para que possa acontecer uma boa partida e os três pontos ao nosso lado. Tenho amigos lá, como o Júnior Maranhão e o Xinho. Mas quando entrar dentro de campo, cada um vai defender as suas cores. Eles sabem como é o estilo de jogo aqui e querem voltar a defender um clube da capital.
César acredita que sua experiência pode ser um ponto a favor do Santa Cruz  para esta partida contra o Belo Jardim.
- Eu disputei vários estaduais aqui e sei como é disputar contra as equipes do interior. Lá tem jogadores de qualidade, que foram formados aqui na capital ou que já passaram pelo profissional do Náutico, Sport ou Santa Cruz. Sabemos que vai ser um jogo difícil e eles oferecem muito perigo principalmente quando jogam em casa.


Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário