MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO TORCEDOR DO CALANGO DO AGRESTE

Equipes jogam pela segunda rodada do segundo turno e a partida será televisionada pela Rede Globo Nordeste



Belo Jardim e Santa Cruz se encontra nesta quarta-feira em situações diferentes no Pernambucano. O Calango jogou fora de casa na primeira rodada do segundo turno e perdeu para o Central. O Tricolor fez falar o mando de campo e ganhou do Pesqueira. Agora, as equipes medem força no estádio Mendonção no agreste. A partida será televisionada pela Rede Globo Nordeste a partir das 21h50m.
O Santa Cruz entrará em campo com mudanças. O atacante Paulo César e o meia Jefferson Maranhão saem de cena para a entrada de Flávio Caça-Rato e Éverton Heleno. Assim, o técnico Marcelo Martelotte reforçará o meio-campo com três volantes e Natan será o único meia armador.
A escalação dos 11 titulares do Santa Cruz terá Tiago Cardoso; Marquinho, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Éverton Heleno e Natan; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.
O técnico Leivinha terá o retorno do zagueiro Eduardo Eré, que volta ao time após cumprir suspensão. Outra mudança, esta de ordem tática, é a entrada do atacante Candinho no lugar de Muller. O time será formado por Romero; Felipe Almeida, Anderson, Eduardo Eré e Fernandinho; Xinho, Júnior Maranhão, Yannick e Douglas; Candinho e André Recife.




Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário