MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 12 de julho de 2011

Deputado Mendonça Filho comemorou seu aniversário, ontem, em Belo Jardim.


Com o povo. Foi assim que o Deputado Mendonça Filho comemorou seu aniversário, ontem, em Belo Jardim. Mendoncinha, como é mais conhecido por seus conterrâneos, recebeu o carinho das mais de 30 mil pessoas que estavam no Pátio de Eventos na última noite da Festa das Marocas. A homenagem foi durante o show de Elba Ramalho e Cezinha. A dupla puxou o coro ‘dos parabéns’.


O clima era de muito carinho e romance entre o aniversariante e a esposa, Taciana. O casal dançou agarradinho no palco durante o show dos Gêmeos Sertanejos.
Estefânia Mendonça era uma das mais emocionadas durante o aniversário do filho. Ela também subiu ao palco e recebeu o carinho dos belojardinenses. Para não perder o costume, Mendonça Filho ganhou um bolo decorado com a marca do Belo Jardim Futebol Clube, time fundado pelo seu saudoso pai, José Mendonça, falecido em abril deste ano.

Pollyanna Batista
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Belo Jardim


2 comentários:

  1. É vero? kkkkkkkkkkkkkkk Mendoncinha esteve no palco, porém o povo num tava nem aí, a mãe dele, emocionada não, desequilibrada, pedindo aplausos para o filho, ele e toda sua equipe, paracia mais um bucado de 2 de paus emcima do "palaque". Eita terreiha da mulesta. E essa assessoria de impresa deve tá ganhando muito bem ...

    ResponderExcluir
  2. rídiculo isso!!!!!ele está fazendo campanha...isso cabe uma denunciaaaaaa

    ResponderExcluir