MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Desabafo de MENDONÇA FILHO, ele avisa que não quer mais conversa com o primo.


No dia em que completou 45 anos, o deputado federal e presidente estadual do Democratas, Mendonça Filho, recebeu um "presente de grego". Ontem, ele soube pela imprensa que seu primo João Mendonça, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Belo Jardim, no agreste, sairá do partido. Sem esconder a mágoa, o parlamentar enfatizou que o distanciamento está consumado. "Na política é preciso ter paciência, coerência e fidelidade aos amigos e ao povo. Infelizmente, não se encontra isso em todo homem publico. não vou perder um minuto de sono com a decisão de João", disparou.

O estremecimento entre os primos foi motivado pela disputa da Prefeitura de Belo Jardim. "O nosso grupo político acertou que meu pai(o ex-deputado federal José Mendonça, falecido em abril) encerraria sua carreira política na cidade. na frente dele, João dizia que ajudaria no projeto, mas por trás agia de maneira diferente", acusou Mendonça. A briga política se misturou ainda mais aos assuntos familiares. "Os dois deixaram de se falar. Promovi a Paz entre eles, mas posso dizer que meu pai morreu profundamente magoado. João foi criado como meu primo-irmão, mas agora se revelou. não preciso nem ser procurado para tratar da disfiliação", disse Mendonça Filho.


FONTE: JC. 

4 comentários:

  1. A JUSTIÇA FOI FEITA!!!E COMO FOI...

    ResponderExcluir
  2. Mendoncinha fez com João o que o grupo mendonça fez com Valdeci!mais com Valdeci foi muito pior,até pq João Mendonça,é da laia de Mendocinha e foi esperto e agiu antes do tempo!é João, Valdeci era seu amigo de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Mendonça Filho deveria ter apoiado como ele dizia seu primo- irmão e não alguém que ele mal conhece que foi eleito com o maior apoio de João Mendonça, más acabou decepcionando vários Belo Jardinenses.

    Que pena, mais os dois poderiam fazer muito mais juntos.

    ResponderExcluir
  4. éeee rapazzz eles só estão pagando seus pecadossss!!!!!!! os 2 vão ser derrotados...

    ResponderExcluir