MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 10 de julho de 2011

PARABÉNS MEU AMOR!!!


FABIANNY.
Para quem tem uma grande importância para mim que me faz ver a vida com olhos de esperança o meu desejo de um dia todo especial cheio de amor, realizações e alegrias. 

Para minha namorada um feliz aniversário repleto de muitos momentos agradáveis de alegrias e muitas realizações. 

Eu gosto muito de você de estar na sua companhia de poder desfrutar de muitas coisas boas estando ao seu lado e por isso que lhe desejo todas as coisas que me completam e que me fazem bem. 

Que toda a sua vida meu amor seja feita de encontros e realizações que tudo seja muito bonito fascinante e alegre, que cada dia que passar seja mais lindo com tudo de bom e de melhor por que você merece. 

Que os laços de amor e carinho que unem nossas almas fiquem mais fortes com o tempo, cada dia brota dentro de mim o desejo de que você 
seja cada vez mais feliz. E hoje então Parabéns meu amor. 
O amor é uma força mais formidável que qualquer outra. Ele é invisível - não pode ser visto ou medido, e mesmo assim, ele é suficientemente poderoso para te transformar em um momento, e te oferecer mais alegria do que qualquer bem material poderia.

Te amo Fabianny feliz aniversario de seu namorado Edpo Emanuel Campelo.


Um comentário:

  1. EDVALDO ALVES VIEIRA10 de julho de 2011 às 12:12

    VALEU MANO! QUEM AMA CUIDA E NÃO SAI DE PERTO !

    EDVALDO VIEIRA
    LIGA PRA MIM........

    ResponderExcluir