MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 9 de julho de 2011

MAROCAS RECEBEM HOMENAGEM



A primeira noite da Festa das Marocas em Belo Jardim começou muito bem com uma homenagem prestada às fundadoras do evento, na Rua João Pessoa, mais conhecida por Calçadão. A solenidade reuniu parentes, amigos e políticos da cidade. Maria José Lima, 95 anos, Conceição Augusta, 58, e Zélia Franklin, 86, essa última representada pela filha, ganharam placas em tributo à contribuição que o trio deu ao município.
O Prefeito em exercício, José Ivan Monteiro, lembrou que a Festa das Marocas tornou-se importante para o turismo e para a economia de Belo Jardim. Já o Deputado Mendonça Filho ratificou o valor cultural do evento para todo o estado de Pernambuco.
A emoção tomou conta das homenageadas durante os descerramentos das placas, que devem marcar a 41º edição da tradicional Festa das Marocas.
PÁTIO DE EVENTOS
Depois das homenagens às Marocas, a festa seguiu no Pátio de Eventos com a apresentação do grupo percussivo Lata Orgânica, seguido do show de Biu Candirú. Novinho da Paraíba também subiu ao palco e mostrou porque há 25 anos é presença marcante por onde passa. Com muito forró e animação, o cantor paraibano levantou o público que cantou seus maiores sucessos. A banda Forró da Pegação encerrou os shows da noite com seu balanço inconfundível nas vozes de Aline Reis e Pedrinho Pegação.
E NESTE SÁBADO...
... A Festa continua nos dois polos de animação. No Corredor Cultural, a partir das 20h, apresentam-se a banda de Pífanos de Belo Jardim, o grupo Noss’Art, a Balançadrilha e a banda Reflexos do Forró.
Já no Pátio de Eventos, a partir das 21h, a noite é inteiramente dedicada com forró com Savinho, Ton Oliveira, Geraldinho Lins e banda Gaviões do Forró.

Pollyanna Batista
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Belo Jardim









Nenhum comentário:

Postar um comentário