MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 15 de maio de 2011

Deu no Blog Alfinetes e Bombons: E foi dada a largada!

A campanha para as eleições de 2012 está na rua! Nunca antes na história dessa cidade, uma eleição foi tão antecipada e, de forma tão contudente.


O Mapa estratégico está posto:

O DEM divide-se entre o apoio a Marco Coca-cola (atual Prefeito), João (ex-prefeito) e ainda, na preparação de outros nomes. A maioria dos demistas belojardinenses, suspiram secretamente pelo nome do ex-prefeito. O prefeito em exercício demonstra não querer abrir mão da disputa, e o chefe do grupo (um Zumbi, segundo Priscila Krause) Mendoncinha, entre a
cruz e a espada: rompe com Marco e apoia o primo, ou prefere seguir em frente com o seu projeto político pessoal e maior, passando por cima dos interesses pessoais do primo com o objetivo de manter no DEM sua "cota" de prefeitos? Ou será ainda, que ele, a exemplo do que foi feito em 2008 (tática de Mendonção) na véspera da eleição apresentará um novo nome? Parece-me ser essa a tática, tanto é que o nome da sua irmã já circula na blogosfera como possível candidata em 2012.

O PTB, tem na realidade três lados: Um segue Cintra Galvão e com ele ficou nas eleições de 2010, o segundo fica na peleja com o nome do empresário Moacyr, e o terceiro esperando o chamado de Cintra. Esse, diz ter perdido o interesse pela disputa e afirma: "não serei candidato." Lançará o ex-prefeito Fábio Galvão na disputa de 2012?
Valdecy Torres, saiu na frente com o PR e se lançou candidato, no entanto afirma: "serei candidato, se conseguir juntar o grupo de Cintra, o de Moacyr e o PT".
Muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte e com certeza, arrastando muitos entulhos, podendo até, acabar em Pororoca.

2 comentários:

  1. Valdeci é um grande nome para política de Belo Jardim!!!Um Homem digno e limpo!

    ResponderExcluir
  2. se o povo quer mudança , que mudança representa vava

    ResponderExcluir