MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 17 de maio de 2011

André de Paula já está com comissões provisórias do PSD na cabeça em mais de uma centena de municípios pernambucanos

1- O ex-deputado André de Paula, presidente do PSD em Pernambuco, informou ao Blog nesta segunda-feira que já foi procurado por lideranças políticas de mais de uma centena de municípios do interior interessadas em se filiar ao novo partido.
2- Ele está sendo extremamente criterioso na seleção dos líderes políticos que manifestam o desejo de se filiar ao partido de Gilberto Kassab para que o PSD não seja transformado em um “partido de aluguel”.
3- Quem se filiar, assume o compromisso de votar nos candidatos do partido já a partir das eleições de 2012.
4- André está absolutamente convencido de que o PSD, rapidamente, será um partido de tamanho médio, em Pernambuco, haja vista o grande número de políticos interessados em nele se filiar.
5- Um de seus principais cuidados, entretanto, é verificar se a liderança política do interior que o procura está realmente interessada em organizar o DEM, ou apenas evitar que a legenda fique sob controle de um adversário político municipal.
6- Para isto, tem contado com a prestimosa colaboração do amigo inseparável, Charles Ribeiro, que conhece relativamente bem a “geografia eleitoral” do interior.
7-  Hoje, André de Paula recebeu por e-mail da assessoria de Kassab o artigo que o prefeito escreveu para o jornal “Folha de São Paulo”.
8- Nele, Kasssab afirma que o Partido Social Democrático foi fundado simbolicamente no dia 13 de abril e agora com CNPJ e status de pessoa jurídica já pode constituir comissões provisórias em todo país.
9- De acordo com o artigo de Kassab, o PSD já tem presença forte em praticamente todos os Estados: dois governadores (AM e SC), cinco vice-governadores, cinco senadores, 44 deputados federais, “centenas de vereadores e figuras de expressão na política brasileira”.
10 – Disse também que o PSD “vence barreiras, incompreensões e preconceitos”, não tem atrelamento automático com ninguém “e não fará oposição pela oposição”.


Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário