MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mata Sul - Escada, 138 anos com crescimento econômico


Situado na Mata Sul de Pernambuco, o município de Escada festeja 138 anos de emancipação política. A data foi lembrada ontem, no Plenário, pela deputada Mary Gouveia (PHS), que apresentou Voto de Aplausos e registrou a importância da cidade, conhecida como Princesa dos Canaviais e Terra dos Barões, nos contextos econômico e cultural do Estado. 

“Escada vivencia um renascer econômico com a chegada dos grandes investimentos em Suape. O prefeito Jandelson Gouveia (PR) está de parabéns, pois tem preparado a população para os novos postos de trabalho, resgatando a alegria, a confiança e a dignidade dos escadenses”, ressaltou. A parlamentar lembrou, ainda, que a localidade é a terra de grandes artistas como Cícero Dias e Amaro Arruda, cujo centenário será comemorado este ano. 

O aniversário será comemorado com culto evangélico; missa solene com hasteamento da bandeira; inauguração de um museu com a exposição de obras de Cícero Dias; lançamento da 2ª edição do Livro Escada, Riqueza de Pernambuco, de autoria de José Minduca; entre outros eventos. 

Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário