MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 17 de maio de 2011

Meio Ambiente - Colegiado elege novo presidente, José Humberto Cavalcanti (PTB)


Em cumprimento ao artigo 116 do Regimento Interno da Casa Joaquim Nabuco, parlamentares que integram a Comissão de Meio Ambiente elegeram, ontem, o deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) como o novo presidente do colegiado. 

Cavalcanti assumiu o mandato de deputado estadual, no último dia 10, em virtude da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), obrigando a convocação dos suplentes da coligação, não dos partidos. O artigo 116 do Regimento Interno da Alepe prevê que, no caso de vacância do cargo de presidente da Comissão, até 60 dias após o término do respectivo mandato, haverá nova eleição para a escolha do sucessor. 

Na ocasião, o deputado José Maurício Cavalcanti (PP) também passou a integrar o colegiado, na condição de suplente. O parlamentar assumiu a vaga anteriormente ocupada pelo deputado Oscar Barreto (PT). “Espero colaborar com os debates sobre o ecossistema”, reforçou. 

Vice-presidente do colegiado, Luciano Siqueira (PCdoB) reconheceu o trabalho realizado pelo ex-presidente deputado Sebastião Rufino (PSB) e, em seguida, deu boas-vindas a Cavalcanti. “É uma satisfação indicar José Humberto Cavalcanti para presidir o grupo de trabalho. Trata-se de uma pessoa honrada que, sem dúvida, fará um excelente trabalho”, destacou Siqueira. Os deputados Aluísio Lessa (PSB) e Daniel Coelho (PV) também expressaram “satisfação” em receber os novos integrantes. 

“A Comissão de Meio Ambiente é uma das mais importantes, pois trata de temas que estão na pauta de todas as nações. Espero conduzir os debates, trazendo ao Parlamento assuntos de interesse da população”, pontuou Humberto Cavalcanti. 

Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário