MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vereador Gilvandro Estrela fala mais uma vez do trânsito de Belo Jardim


O vereador Gilvandro Estrela no uso de sua palavra pede mais uma vez providencias sobre o trânsito de Belo Jardim, vamos a matéria:
“ Fala das dificuldades de Belo Jardim é uma piada, estiva ontem pela manhã na rua Vicente Barbosa que é uma das ruas mais sofridas desse município, e eu contei em pouco tempo 5 locais de esgotos estourados.


É um absurdo, uma rua tão central e movimentada e pavimentada, já no pátio da feira eu não vou falar mais, pois estou até com vergonha de ir por lá.
Já ali na rua onde mora dona Dulce Ramos dia de feira fica intransitável, e quem está no centro de Belo Jardim e deseja ir na praça da Conceição não consegue. Então vejam o quanto se gastou aqui com os engenheiros que vieram do Recife, que colocou placas em todo canto, pintou a cidade toda de amarelo, Belo Jardim amarelou, não tem onde mais para um carro.”

FONTE: Na Mira do Paredão

2 comentários:

  1. è verdade vereador!!!isso e um absurdooo!!!cadê o prefeito???????

    ResponderExcluir
  2. O QUE ESSE CIDADÃO ESTÁ FAZENDO COM NOSSA CIDADE É UM ABSURDO E O PIOR É QUE FOI COLOCADO POR NÓS, É UM TRAIDOR DO POVO,MAS O QUE É DELE ESTÁ GUARDADO. XÔ SATANÁS

    ResponderExcluir