MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 22 de maio de 2011

Ex-advogado de Michael Jackson diz acreditar na absolvição de Strauss-Kahn

O advogado Benjamin Brafman - que atua com outro colega no caso em que o ex-chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, é acusado de tentativa de estupro – disse acreditar na absolvição de seu cliente. A declaração foi publicada neste domingo pelo jornal Haaretz, de Israel, onde Brafman esteve por motivos familiares.
"Ele não vai se declarar culpado e, ao final, será absolvido", disse Brafman, revelando assim parte da estratégia que a defesa vai apresentar durante a próxima audiência, marcada para 6 de junho.
"Ele não está feliz em ser acusado de ações que não cometeu", completou Brafman, que tem demonstrado contrariedade em relação à imprensa francesa, que apresenta DSK como “sexualmente obcecado”.
Na opinião de Brafman, que já foi advogado do cantor Michael Jackson, "os investigadores e as autoridades conhecem a forte pressão para agir de forma agressiva quando lidam com os personagens em altos postos."
Dominique Strauss-Kahn foi libertado sob fiança na sexta-feira e está residindo temporariamente em um apartamento em Manhattan. Ele deve vai para um edifício na próxima semana, para atender as restrições judiciais (guarda, marcação armada, vigilância por vídeo, idas e vindas muito limitadas).

FONTE: Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário