MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Inácio Arruda elogia deputado Aldo Rebelo por relatório do novo Código Florestal

[senador Inácio Arruda (PCdoB-CE)]
O senador Inácio Arruda (PCdoB-CE) manifestou em Plenário, nesta quarta-feira (25), seu apoio ao relatório do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) para o novo Código Florestal, aprovado na noite anterior pela Câmara dos Deputados.
Destacando a vitória do texto, com mais de 400 votos favoráveis, Inácio Arruda elogiou seu companheiro de partido pela sua coragem de "enfrentar determinados oportunismos e modismos, colocando sempre em primeiro plano os interesses nacionais".
- Nós temos que discutir com clareza a questão ambiental no Brasil, mas sem resvalar para posições que, na verdade, refletem outros objetivos que parecem bonitos e bons para fazer manchete, mas, na verdade, estão ligados a interesses e a pressões enormes que se exercem no Brasil na produção agropecuária - declarou.

Da Redação / Agência Senado

2 comentários:

  1. quem diabos é Inácio Arruda, cara? É de Belo Jardim, é? vôti

    ResponderExcluir
  2. Bom dia seu Mané. 1º muito obrigado por você está sempre entrando no meu blog, isso significa que você gosta muito dele. 2º meu blog é de POLÍTICA EM GERAL, eu fala de Belo Jardim, Pernambuco, Brasil e do mundo. Sei mais ou menos quem é você , então faz o seguinte cara vai cuidar do teu blog.

    OBRIGADO

    ResponderExcluir