Anônimo disse:
Caro Blogueiro, a categoria está de parabéns pela iniciativa de propor uma deflagração de greve é de direito dos mesmos, mas sabendo ela se que o sindicato que os representa não tem idoneidade para cobrar nada da atual gestão.
Estão ai desmoralizados sem perspectivas de valorização, devido a uma gestão desqualificada sem respeito pelos professores, cabe aos professores se imporem e fazerem uma reformulação na atual diretoria deste sindicato. Fora Lurdinha teu reinado acabou, está desmoralizada, sem prestigio e contigo levasse toda a categoria para o fundo do poço.
Eu mesma:
Como pode ser ilegal lutar para que um acordo feito com o prefeito e assinado pelo próprio. Como podemos acreditar numa justiça que não garante os direitos que estão na lei?
Eu mesma:
Quanto mais eu vejo a ação da justiça, mais me decepciono com ela.
FONTE: Na Mira do Paredão.
Inlegal é uma diretoria incompetente que não visa os interesses da categoria, e sim o da mesma, inlegal são as perdas que a classe teve e a diretora nunca se posicionou-se, mas ai esta o resultado uma categoria desoralizada.
ResponderExcluirE aí, Manú...o que tu pensas da greve? Acha justo ou injusto deixar os alunos sem aulas?
ResponderExcluirAbraço, filho
No começo eu concordei com a greve, mais o tempo foi passando e comecei a ver o lado dos alunos também que mesmo sem ter nada a ver estavam pagando um preço caro. Mais ai vem também o lado dos professores que trabalham pra caramba e muitos recebem miseria!!! Mais na verdade os errados dessa historia toda são o prefeito e o sindicato. o prefeito por não cumprir o acordo com os professores e o sindicato, por fazer uma zoadinha ou outra e fica nisso mesmo. essa é minha opinião.
ResponderExcluirEspero ter respondido sua pergunta.
Abraços, Wagner Peixoto tudo de bom pra você.
Emanuel Campelo.