MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Santa Cruz - Comércio em feira põe em xeque Polo de Confecção


A legalização do comércio praticado nas feiras livres do Polo de Confecção do Agreste não pode prejudicar os comerciantes, na opinião do deputado Edson Vieira (PSDB). O parlamentar registrou, ontem, visita realizada, na semana passada, de membros da Secretaria Estadual da Fazenda a Santa Cruz de Capibaribe, a fim de conversar com dirigentes lojistas e do comércio local sobre o assunto. “É preciso olhar a questão com carinho. Não podemos afastar os que estão diuturnamente trabalhando nas feiras. Todos estão querendo vender seus produtos, mas também colaborar com o desenvolvimento do Estado”, observou. 

O Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe, que abriga mais de nove mil bancas, e o de Toritama, com mais de quatro mil boxes, foram citados pelo parlamentar. 

“Muitos que estão nessas feiras têm estabelecimentos legalizados, sendo importante fazer dessas bancas extensão de onde o proprietário está na formalidade”, avaliou, acrescentando que entregou requerimento à Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turístico da Alepe, solicitando uma audiência pública com os envolvidos para tratar do tema. 

Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário