MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 24 de maio de 2011

Se Quisermos Ganhar as Eleições Temos que nos UNIR. Palavras de Um Grande Homem de Belo Jardim. Lembram?

Minha equipe formada do Zezinho, Rabugento e Coicinho são muito eficientes, Zezinho que gosta de sobrevoar o céu belojardinense e ama grampear telefones (é a sua especialidade ) ouviu uma ligação de Cintra Galvão convidando Valdemir Cintra para ir até seu quartel general( a cerâmica ) para lhe falar algo, do outro lado da linha Valdemir Cintra disse que iria e foi (calma que vou chegar lá ).

Cintra desligando o seu celular, e Zezinho de bituca viu Cintra dizendo que alguns dos seus dissidentes o trairão, menos Valdemir, e que possivelmente o programa A VOZ DO POVO poderá voltar ao AR ( foi Zezinho que me repassou, se for mentira é de Zezus ).
Imediatamente ZEZUS liga para coicinho ( meu jumento ) para localizar RABÚ e leva-lo a galope até a cerâmica de Cintra Galvão seguindo Valdemir ( o homem do carro preto ), como diz o ditado ( ordem dada, ordem cumprida ) foi o que coicinho e rabugento fizeram, seguindo o carro preto de Valdemir Cintra até a cerâmica Galvão, chegando lá parece que foi percebido a entrada de intrusos ( coicinho e rabugento ) e a conversa foi de portas fechadas.
Mas rabugento tinha uma carta na manga ( ditado popular ) pegou o seu caneco ( copo viu ) colocou na parede para tentar ouvir a conversa, mais a mesma não ficou muito nítida. Pelo o que rabugento entendeu, Valdemir Cintra está com um pé no ninho do PAVÃO.

TEXTO: Josué Figueira.
FONTE: Na Mira do Paredão

Um comentário:

  1. Eu já sabia!!!! e Moacyr onde fica nessa história?pq Cintra odeia ele! è,muitas águas irão rolar.
    Quem diria né????Política é assim mesmo!!!!

    ResponderExcluir