MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 24 de maio de 2011

Prefeito de Bom Jardim é ameaçado de morte pela segunda vez


O prefeito de Bom Jardim, João Lira, recentemente expulso do PPS e atualmente sem filiação partidária, sofreu uma nova ameaça de morte por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira. Segundo o deputado Betinho Gomes (PSDB), que foi apoiado pelo prefeito naquele município, João Lira teve a sua residência invadida e foi ameaçado de morte por José Carlos da Silva, de 33 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
 
José Carlos, segundo o deputado, portava um revólver calibre 32 com três balas na agulha. No momento em que foi detido, ele estava no jardim da casa do prefeito, ameaçando-o de morte. De acordo com os policiais, José Carlos mandava o prefeito sair de casa para morrer.
 
O acusado foi levado para a Delegacia Regional, em Limoeiro, e de lá foi encaminhado à Penitenciária Ênio Pessoa Guerra. Ele vai responder pelos crimes de invasão domiciliar, porte ilegal de arma e ameaça de morte. 
 
Esta foi a segunda vez que o prefeito João Lira sofreu ameaças de morte em frente à sua residência, segundo Betinho Gomes, que vai pedir proteção de vida à SDS para o seu aliado. A primeira foi no final do ano passado, mas o prefeito não estava em casa.

FONTE: Inaldo Sampaio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário