MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 28 de maio de 2011

FHC prega unidade partidária no PSDB e ataca Governo


Seguindo o script de todos integrantes da cúpula tucana na convenção nacional do PSDB, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também pregou a unidade partidária e criticou o governo petista. O ex-presidente disse que em breve fará 80 anos, mas que se sente com energia de um jovem para lutar pelo país.
- O PSDB conseguiu mais uma vez superar suas divergências internas, estamos juntos aqui e tenho certeza que essa é apenas uma das convenções de muitas que virão para nos fortalecer. O nosso aliado é o Brasil e o povo brasileiro - disse Fernando Henrique, criticando a força do governo petista no Congresso: - Os donos do poder fazem tudo para calar a boca, para impedir CPI, para impedir investigações e faz tudo por medidas provisórias impostas ao Congresso. Não que eu seja contra tudo, mas é preciso que o Congresso discuta, dialogue, avalie e decida. E não diga sempre sim senhor, e agora sim senhora.
Fernando Henrique ainda ironizou o "nunca antes nesse país", expressão muito usada pelo ex-presidente Lula.
- Nunca teve tantas obras paradas; ficaram criticando a privatização e agora falam em chamar a iniciativa privada para fazer os aeroportos.
Após o discurso do ex-presidente, o senador Aécio Neves (MG), num improviso, puxou parabéns pelos 80 anos de Fernando Henrique, finalizando a convenção do PSDB.

Diário de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário