MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PMN, PPS e PSDB lançam site unindo João da Costa a João Paulo


Nesta segunda-feira, às 16 horas, os partidos de oposição fazem o lançamento do site do Movimento Recife Tem Memória, que vai acontecer na sede do PMN.
No encontro, os partidos vão explicar o conteúdo do site, além de expor vídeos exclusivos do movimento. Irão participar da reunião o ex-deputado federal e presidente do PPS, Raul Jungmann e a vereadora Aline Mariano, presidente municipal do PSDB, além de outros representantes dos três partidos responsáveis pelo portal (PMN,PPS e PSDB).
“O Movimento Recife Tem Memória é uma iniciativa dos diretórios municipais do PMN, PPS e PSDB, que visa alertar a nossa população sobre a responsabilidade do ex-prefeito do Recife, João Paulo, no caos que vive hoje a administração da prefeitura da nossa cidade”, explicam.
Mais. “A tão criticada gestão municipal é fruto da confiança que foi depositada pelos recifenses no até então prefeito João Paulo, que foi contra a maioria das forças políticas que davam sustentação ao seu governo e diversas facções do seu próprio partido, o PT. Ele lutou, se indispôs e emplacou o braço direito da sua gestão, o desconhecido João da Costa, para prefeito do Recife”.
Segundo os organizadores, o movimento tem o objetivo de não permitir que mais uma vez os recifenses sejam ludibriados e tratados como bobos.
“A população acreditou nas palavras e intenções de alguém, para depois constatarem que elegeram um “poste’’, ou seja, uma “marionete” que João Paulo pretendia conduzir na intenção de ter o seu terceiro mandato ou provocar o caos para voltar como vítima traída e salvador da pátria. Impondo com isso o martírio de uma cidade suja, sem planejamento, manutenção, assistência social e indicadores abaixo do esperado. Recife tem memória. João é João”.

FONTE: Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário