MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 13 de maio de 2011

oao da Costa anuncia fechamento do vão central do viaduto Capitão Temudo



Na próxima segunda-feira, dia 16, a Prefeitura do Recife iniciará a etapa final da obra de duplicação do viaduto Capitão Temudo. Durante a ação, que durará três dias, serão colocadas as seis vigas metálicas que passarão sobre os trilhos do metrô e completarão o trabalho de ampliação das pistas. 

As vigas possuem 30 metros de comprimento e pesam cerca de 12 toneladas cada uma. O Viaduto Capitão Temudo, situado entre os bairros do Cabanga e Ilha Joana Bezerra, e com cerca de 950m de comprimento, terá sua largura ampliada dos atuais 14m, para 28m de largura. 
  
Segundo a assessoria do prefeito João da Costa, por conta da instalação dessas estruturas a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) irá interditar o acesso ao viaduto, entre os dias 16 e 19, das 23h às 5h da manhã do dia seguinte. 

Os bloqueios serão realizados na região com a presença de viaturas e agentes de trânsito, que vão orientar os condutores sobre os desvios necessários, além da colocação de prismas de concreto de 500kg. 
  
Na segunda-feira (16), o fechamento acontece no sentido Boa Viagem/Olinda. O bloqueio acontecerá no Cabanga, em frente ao Iate Clube, e os veículos que estiverem vindo do Pina serão desviados pelo Cais José Estelita. Também será interditada a alça que dá acesso ao viaduto para os carros que chegam pelo Cais José Estelita, na intersecção da Rua Saturnino de Brito. Para que esses serviços possam ser concluídos o METROREC, desligará o seu sistema durante a operação.


FONTE: Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário