MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 10 de maio de 2011

Deu no Blog PÁGINA 1 NEWS: VALDEMIR CINTRA: Sempre fui adversário do Grupo Mendonça e continuo sendo


Senhores blogueiros:
Sobre a nota publicada na  Folha de Pernambuco, datada de 09.05.2011,  do colunista Inaldo Sampaio, de sobre a minha aproximação com o ex-prefeito João Mendonça, esclareço:

1 - Sempre fui adversário do Grupo Mendonça e continuo sendo. Nosso grupo só tratará de politica municipal em 2012.
 
2 - Tenho uma relação pessoal com o ex-prefeito João Mendonça, pois sempre o combati no campo das ideias. Adversários sim, inimigos não.
 
3 - para a Noite da poesia convidei todos: Cintra Galvão, Cecilio Galvão, Zé Augusto Maia, O PT, João Mendonça e o deputado federal Mendonça Filho, além de todos os 10 vereadores que compoem o poder Legislativo municipal. Somente Moacyr Cintra e o grupo Mendonça apareceram. Não era um comício e sim um Evento Cultural que eleva o nome do nosso municipio as mais longíquoas fronteiras.
 
4 - Pertenço a um grupo politico liderado pelo empresário Moacyr Cintra, homem de visão, estrategista e que só quer o bem do nosso municipio. Ele tem o apoio da nossa bancada caso se viabilizse como candidato a prefeito em 2012.
 
5 - Quem era intrigado dos Mendonças era Cintra Galvão e não eu. Com a morte de Mendonção termina um ciclo  de brigas politicas em Belo Jardim.É a minha opinião. 
 
6 - Quando o Grupo mendonça apoiou Armando Monteiro para o senado na última eleição não se ouviu nenhum comentário desabonador.


7 - O municipio de Belo Jardim  está em dissolvência,  com essa inutil administração do Prefeito Marco Coca Cola e um projeto pró Belo Jardim precisa ser repensado com as bençãos lógico do Governador Eduardo Campos, a quem devo obediência política.
Abraços.


Vereador Valdemir Cintra - PTB - Belo Jardim – PE.

Comento eu: Será mesmo Vereador Valdemi Cintra que você não esta do lado do ex Prefeito João Mendonça? Logo você que malhava o pau (modo de falar) nele na camara de vereadores... 
É muito estranho, mais vamos fingir que acreditamos.

2 comentários:

  1. Cristina são pedro10 de maio de 2011 às 14:32

    Isso não existe não!eValdemir é adversario e inimigo simm dos mendonças e João Mendonça ODEIA ele e ele sabe disso!agora ele ta recebendo dinheiro de Joao(foi comprado) p calar a boca ai é outra história!!!agora o cara nao ter moral e personalidade é difícil,principalmente sendo uma pessoa pública.
    o negorcio é o seguinte,ee não vai ser candidato a nada,não se elege nem p presidente do conselho tutelar,a mulher deixou ele,então ele vai se fazer enquanto e tempo!!!!
    AGORA NÃO VAMOS ESQUECER QUE VALDEMIR E ZÉ LOPES DISSE QUE IA COLOCAR JOÃO M. NA CADEIA E QUE ELE NEM CANDIDATO SERIA PQ IRIA SER CASSADO!!!!
    eita Valdemir,nadasse,nadasse e se vendeu no fim....
    estou decepcionada!!!

    ResponderExcluir
  2. Valdemir você deveria ter vergonha na cara, verdadeiramente é o que cintra galvão falou: vc é un verdadeiro traidor, mais tem nada não nós vamos lhe dar o troco nesta proxima eleição. Você está esquecido quando mataram ricardo que joão ficou dizendo que a culpa era sua e que vc passou muitos dias sem dormir? vc se lembra quando joão queria lhe botar pra fora da prefeitura e você dizia no radio que os em contraria nos tribunais? tenha memoria rapaz!

    ResponderExcluir