MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Deu no Blog Na Mira do Paredão: Vereador Zé Lopes fala do Matadouro Público de Belo Jardim.


 O presidente da Casa Custódio Ferreira Mergulhão o Sr. Zé Lopes falou a questão do Matadouro público de Belo Jardim, que de fato é uma imundice e uma falta de respeito a população belojardinense, vamos a matéria:
“Um assunto bastante apreensivo, o matadouro de Belo Jardim está prestes a fechar por problema sanitário, a ADAGRO foi no matadouro e deu o intimato , e nós eu Cristiano e Gilvandro Estrela, nos aviamos pregando que realmente aquilo ali é um nojo.
Fizeram uma maquiagem, e o esgoto está ao céu aberto, tá vergonhoso e eu pergunto: e nós vamos para onde, para Serra do Vento comporta?
O pessoal está consumido a carne, a culpa não é dos marchantes, de uma vez por outra o carro da carne da problema, o mesmo carro que transporta mudanças e outros tipos de coisas, já fez o transporte de carne e eu tenho filmado.
Isso é vergonhoso, já sabemos que Coinha já tirou leite de pedra, então o único responsável é o prefeito de Belo Jardim, e os marchantes estão bastante apreensivos com isso.
Então façam enquanto antes a reforma, entra muito dinheiro, é abatido em torno de 150 a 200 bovinos por semana, fora caprinos e suínos, e agente espera que seja feito. Então eu gostaria de pedir a ADAGRO local através do gerente Willian de Brito que estabeleça um prazo e que os representantes da secretaria de agricultura juntamente com o prefeito fizessem esse êxito.
Peço para que faça as reformas para não acontecer em Belo Jardim, o que está acontecendo em São Bento do Una. 
Há quase dois anos de seu mandato agente vem cobrando sem contar que 60 dias que assumiu a prefeitura, o Sr. prefeito fez reunião com os marchantes e alguns vereadores, e ele se comprometeu em 30 dias iniciar as obras do matadouro.
Mas ele diz uma coisa bem cedo e desmancha a tarde ou seja é a mesma coisa do acordo que fez com os professores, e na hora H bateu fofo. O prefeito de Belo Jardim ta batendo fofo, é importante que ele cumpra o que diz.O Sr. vai cair no descreto porque no dia que o Sr. disser uma verdade, ninguém vai acreditar".
imagens Cristiano cabeludo


FONTE: Blog Na Mira do Paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário