MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 14 de maio de 2011

João Paulo afirma no Recife que só deixará o PT em duas situações

1- O deputado João Paulo (PT) passou parte desta sexta-feira no Recife dando explicações a amigos e correligionários sobre a manchete do jornal “Folha de Pernambuco”, segundo a qual, quinta-feira passada, em Brasilia, numa reunião com prefeitos pernambucanos, teria dito o seguinte: “Estou de aviso prévio no PT”.
2- A notícia foi interpretada em Pernambuco como mais uma sinalização dada por ele de que estaria se desligando com PT por impossibilidade de convivência com o prefeito João da Costa.
3- Nesta sexta-feira, porém, ele disse que utilizou a expressão “aviso prévio” apenas como “uma brincadeira”.
4- Textual: “Todo mundo sabe que eu gosto de brincar e foi isso que eu fiz na reunião com os prefeitos. Estou bem no Partido dos Trabalhadores e só o deixaria numa situação extrema”.
5- Segundo João Paulo,  ele só admitiria a possibilidade de largar o PT em duas situações: “se o partido mudasse a sua linha ideológica ou se houvesse incompatibilidade de convivência com os outros membros da legenda”.
6- Garantiu que está muito bem, em Brasília, como deputado federal, e que a alta cúpula do PT lhe dá tratamento “vip”,  a começar pelo ex-presidente Lula, com quem trocou opiniões durante cerca de uma hora, na semana passada.
7- Em nível regional, disse que o presidente Pedro Eugênio também lhe trata muito bem, não tendo portanto nenhuma razão para fazer a mudança de legenda.
8- “Estou muito feliz com o meu trabalho na Câmara Federal e a expectativa do mandato foi muito maior do que eu esperava. Gosto dos debates no plenário e do trabalho que faço nas Comissões e nada tenho a dizer do Partido dos Trabalhadores”, disse o ex-prefeito do Recife.
9- João Paulo evitar tecer comentários sobre seu relacionamento com o prefeito João da Costa dizendo que o que tinha a dizer sobre a gestão municipal já disse.


Inaldo Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário