MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 10 de maio de 2011

BRUNO MARTINIANO na Rádio Clima FM: uma entrevista de político profissional


GRAVATÁ INTEIRA ESTEVE LIGADA NO ENTREVISTA COM GILVAN VIEIRA







Acabou agora, às 10hs, a entrevista que Bruno Martiniano concedeu ao programa de Gilvan Vieira na Rádio Clima FM.
Na opinião deste BLOG, Bruno Martiniano deu uma entrevista profissional, digna de um político com maturidade, onde tudo deve ter sido planejado e dirigido para alcançar os objetivos do futuro candidato.
Atirou sem piedade em Joaquim Neto, tratando-o como traidor, aproveitador, oportunista e homem de relacionamento ruim com a população e a sua própria familia.
Tratou seu opositor político Ozano Brito com muita cortesia e respeito, dizendo que os dois eram apenas adversários políticos.
Tratou com muito carinho as lideranças políticas de Gravatá, inclusive citando os nomes das diversas líderanças da cidade.
Tratou a Câmara dos Vereadores com muito carinho, destacando o nome de alguns vereadores e do presidente da Câmara Junior de Paulo.
Falou do seu pai Sebastião Martiniano Lins, de assuntos particulares de sua vida pessoal e familiar, do relacionamento com o governador Eduardo Campos e outras lideranças políticas como os deputados Silvio Costa Filho e João Eduardo Coutinho.
Se referiu ao seu irmão, vereador Pedro Martiniano Lins com muito carinho, dando a boa impressão que os laços familiares e políticos com o irmão estão intactos e harmoniosos. Para confirmar, o vereador Pedro entrou no ar, por telefone (foi o único durante o programa) e se referiu ao irmão com muito carinho, atribuindo qualquer desavença ambos como fruto dos boatos que sempre surgem na cidade.

FONTE: Blog do Castanha

Um comentário:

  1. queria deixar um recado p valdemir mais nao tem como,
    Valdemir valdeci foi vice prefeito 4x não 2x ok?
    se puder corrija no seu blog filho,já que não tem como agente comentar lá.

    ResponderExcluir