MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 10 de maio de 2011

Hoje, dia 10 de maio, é o aniversário de Bruno Martiniano.

ELE COMOMEMORA O ANIVERSÁRIO SE DIRIGINDO AO POVO DE GRAVATÁ ATRAVÉS DA RÁDIO CLIMA FM, NO PROGRAMA "A HORA DA VERDADE" DO RADIALISTA GILVAN VIEIRA.



Bruno Martiniano comemora o dia falando para o povo de Gravatá, logo mais as 8hs da manhã, através do programa “A Hora da Verdade”, do radialista Gilvan Vieira, na Rádio Clima FM.
Ele chegou a Gravatá na noite de ontem, reuniu-se com correligionários e assessores para se preparar para o programa. Trocou telefonemas e informações, analisou a movimentação da política local e escutou os amigos.  

O BLOG, na sua linha de conteúdo jornalístico preparou três perguntas para Bruno Martiniano responder no ar:

1. O que o senhor atribui tanta popularidade em Gravatá se ainda não teve oportunidade de fazer realizações para o povo. Esse carisma teria herdado do seu pai Dr. Sebastião Martiniano Lins, ou é de sua própria índole política?
2. Como o senhor analisa a aproximação do seu partido, o PTB de Gravatá liderado pelo empresário Fernando Pinheiro com o prefeito Ozano Brito? Há quem garanta que Ozano foi convidado para se filiar ao PTB, já tendo inclusive se encontrado e conversado com o senador Armando Monteiro para tratar sobre o assunto.
3. Se lhe fecharem as portas do seu partido PTB, qual seria seu rumo político partidário?  O senhor já teria outra legenda partidária em vistas?


FONTE: Blog do Castanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário