MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 13 de junho de 2011

NOVA TURMA DE INGLÊS NA PERIFERIA DE BELO JARDIM.


O 1º Curso de Inglês gratuito oferecido na Cohab III de Belo Jardim já faz tanto sucesso entre a garotada da periferia, que a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social abriu vagas para a formação de mais uma turma.
Com apenas um mês de existência, a frequência dos alunos tem sido excelente e o desempenho acima das expectativas. É o que garante a professora Rose Albuquerque: “O retorno é muito bom, estou surpresa com a dedicação dessas crianças”.
O projeto faz parte do Anexo III da Prefeitura Municipal, que tem sede bem no coração de um dos bairros mais carentes do município. As lições são dadas às segundas e sextas-feiras, durante um hora e meia. A maioria dos matriculados nunca tinha tido contato com outro idioma. “Eles já dominam perguntas básicas em inglês e aprenderam as cores, os números, dias da semana e verbos iniciais”, comemora a ‘teacher’.
Para participar é preciso ter entre 14 e 17 e morar nas proximidades do Anexo III. As inscrições são feitas na sede do projeto, na presença do responsável pelo menor, até o dia 23 de junho.

Inscrições abertas para 3ª turma de inglês gratuito na Cohab III
Local: Sede do Anexo III, na Cohab III.
Quando: Até o dia 22 de junho de 2011

Pollyanna Batista
Assessoria de Imprensa da P.M.B.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário